Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 11 minutos:

Acho que ele vai ficar emprestado no Lech até ao final da época.

No link que meti acima diz que fica "pelo menos" até Dezembro.

Tens opinião sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

No link que meti acima diz que fica "pelo menos" até Dezembro.

Tens opinião sobre ele?

Ainda não consegui ver nada dele, só tenho lido. É amplamente considerado um grande talento, ao que parece, e a Polónia de vez em quando lança uns médios bastante talentosos. Além disso, o próprio Lech costuma ser sinónimo de qualidade no desenvolvimento de jovens jogadores.

Está bem entregue para crescer, no Brighton do Potter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

Ainda não consegui ver nada dele, só tenho lido. É amplamente considerado um grande talento, ao que parece, e a Polónia de vez em quando lança uns médios bastante talentosos. Além disso, o próprio Lech costuma ser sinónimo de qualidade no desenvolvimento de jovens jogadores.

Está bem entregue para crescer, no Brighton do Potter.

E o Lech tem grande meio campo esta epoca, alem do puto tem o Pedro Tiba (que é considerado um dos melhores jogadores do campeonato) e um espanhol Dani Ramirez que era a estrela do LKS no ano passado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu vive em Leeds e diz que o Bielsa é super simples. Anda quase sempre a pé para os treinos ou supermercado, vive numa casa pequena e tem um VW Golf. Belo exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 12 horas:

Um amigo meu vive em Leeds e diz que o Bielsa é super simples. Anda quase sempre a pé para os treinos ou supermercado, vive numa casa pequena e tem um VW Golf. Belo exemplo.

O Bielsa é uma personagem de outros tempos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 31 minutos:

Rodon ☑️ 

11M£ + umas cláusulas. Já fomos buscar o Latibeaudiere ao City por empréstimo, para o lugar dele.

Acaba por ser uma boa venda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

11M£ + umas cláusulas. Já fomos buscar o Latibeaudiere ao City por empréstimo, para o lugar dele.

Acaba por ser uma boa venda.

Achas também uma boa compra?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 7 minutos:

Achas também uma boa compra?

Acho, já tinha falado dele aqui há uns dias. Mas não vai resolver todos os problemas defensivos do Tottenham neste momento. É um jovem com muito potencial, não é um jogador feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 horas:

Adoro o pormenor do "sorry for language". 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que depois de um calendário atípico face a uma pandemia e sem anularem competições nenhumas em Inglaterra não permitirem as 5 substituições...O Liverpool ja tá sem centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Não percebo como é que depois de um calendário atípico face a uma pandemia e sem anularem competições nenhumas em Inglaterra não permitirem as 5 substituições...O Liverpool ja tá sem centrais.

Foi consensual entre os clubes se não me foge a memória. Todos acordaram que essa medida só priveligiaria as equipas maiores

O número de um total de cinco substituições foi visto como algo que beneficiaria as equipas mais fortes da competição, pelo que os clubes decidiram todos votar contra a decisão que surgiu em junho deste ano, logo após a pausa das competições devido à pandemia de Covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 15/11/2020 at 09:13:

Guardiola perto de renovar contrato.

Já renovou.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, o Guardiola alguma vez tinha renovado um contrato na vida? 😄

Deve significar a vinda do Messi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 02/12/2020 at 13:05:

Bastante explicativo.

É dos gajos mais underrated da última década, e é quase um crime. Que jogadorzão, dos melhores do mundo na sua posição durante largos anos e em tempos era mesmo o melhor e parecia que ninguém dava por ele, raramente era falado. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...