Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É burro porquê ?

acho-o fraco a decidir, só vê a baliza, entre chutar e passar a um colega em melhor posição ele chuta 9 em 10. Mas é um bom jogador claro. Opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner é o gajo mais underrated a jogar em Inglaterra. Qmd que viesse a zero para cá.

Ele não precisa de fazer uma viagem tão grande, pode ficar em Liverpool. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner já deixou de ser underrated. Underrated é alguém como o Steven Davis, do Southampton, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa resposta.

Chega este ano à Premier, com 21 anos, faz 6 meses e com isso vale o interesse de clubes como Liverpool e Tottenham. Não vejo como possa ser considerado como tal.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner já deixou de ser underrated. Underrated é alguém como o Steven Davis, do Southampton, por exemplo.

Gosto bastante do Davis.

Compartilhar este post

Link para o post

Né...

JD0BH8c.png

:heart:

Não consegui ir lá neste fim de Janeiro. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não é boa ou má resposta, não me pediste uma justificação. Mas como disse em cima, fala-se em valores de 20M de libras para cima pelo Berahino :rolleyes: e o Ings que está em fim de contrato é para mim melhor que ele, pelo menos para aquilo que o Tottenham precisa.

Oh Danskin, tu andas a ler o Redcafe? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ings e o Berahino são completamente diferentes e até acho que juntando os dois dava uma boa frente de ataque. O Ings é mais posicional e o Berahino anda sempre mais vagabundo. Gosto dos dois e dependendo do estilo de jogo de cada equipa assim será um ou outro opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Davis.

x2.

Né...

:heart:

Não consegui ir lá neste fim de Janeiro. :(

Não te preocupes, quando fores, irás comigo! :D

Oh Danskin, tu andas a ler o Redcafe? :mrgreen:

Por acaso, é um dos poucos fóruns que acompanho. Faço-o quer pela qualidade de alguns tópicos, quer pela diversidade dos mesmos... Houve uma pequena discussão à volta disso, recentemente, e concordo com alguns comentários, sem dúvida. Há outros que... pronto, não são grande coisa, mas disso há em todo lado, até por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é que eu passei por lá ontem no tópico do "11 underrated da Premier " e vi lá umas opiniões semelhantes às tuas :) sempre é melhor que o rawk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner é o gajo mais underrated a jogar em Inglaterra. Qmd que viesse a zero para cá.

True shit. Gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar a partir de agora... Acabam na Europa de certeza.

Um dos melhores do mundo.

Em que ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar a partir de agora... Acabam na Europa de certeza.

Um dos melhores do mundo.

harry-lol.png

fds oh bartolo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que ano?

Desde a passagem por Paris até agora, foi para o Qatar fazer o contrato da vida dele porque queria a vida das gerações seguintes da sua familia assegurada.

O clube queria renovar, só não queria pagar os 13 milhões que ele foi ganhar para lá.

É um jogador capaz do impossivel, lembro-me do one man show que ele deu na alemanha contra o dortmund para a LE, num lance tirou 5 da frente e manda a bola na gaveta como se nada fosse. E o estádio calou-se como alguém tivesse morrido.

Com a bola era imparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...