Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

E o Pjanic não é um médio de classe mundial? É que se ele não é, não há assim tantos que o sejam...São dois médios, lado a lado. O Pjanic pode perfeitamente jogar ali, ao lado do Henderson.

Salvo erro, no Mundial chegou a jogar no duplo pivot e foi algo sofrível, do que me lembro. Mas sim, o Pjanic é muito, muito bom, só que mais avançado no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que tenha evoluido muito desde a ultima vez que o vi jogar, que já faz algum tempo o Pjanic é um excelente jogador mas não o colocava nos médios de classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, no Mundial chegou a jogar no duplo pivot e foi algo sofrível, do que me lembro. Mas sim, o Pjanic é muito, muito bom, só que mais avançado no terreno.

Eu não gosto muito de o ver assim tão adiantado. Vejo-o como um 8, e dos melhores que há actualmente.

A menos que tenha evoluido muito desde a ultima vez que o vi jogar, que já faz algum tempo o Pjanic é um excelente jogador mas não o colocava nos médios de classe mundial.

Para mim está lá, de forma claríssima.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sakho finalmente descobriu a verdadeira vocação e foi para trolha?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim todo o meio campo da Roma é classe mundial, até o Strootman mas infelizmente as lesões não o querem ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim está lá, de forma claríssima.

Para mim todo o meio campo da Roma é classe mundial, até o Strootman mas infelizmente as lesões não o querem ajudar.

Ok. Eu mal vejo jogos da liga italiana por isso vou confiar no vosso julgamento que esta muito mais actualizado que o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me parece bastante óbvio. (Também é só para fazer mais dois jogos. :( )

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a p*ta da ideia de génio de riscar o Jovetic da lista da Champions ? f-se :lol:

Para entrar o Bony tinha de sair alguém..

Compartilhar este post

Link para o post

O Scott Marshall (o preparador que orientou o Villa no banco na última partida da taça) saiu do Villa.

OK, just looking at his employment dates with us and Liverpool, as shown on LInkedIn, here is a list of the players who came to each club while he was head of recruitment/scouting at each club. Not saying he was necessarily responsible for scouting all of these, in particular the July 2011 ones when he was new to the post (having been Head of performance analysis at Villa before then)

Head of Recruitment & Analytics Aston Villa

July 2011 – November 2012

Shay Given

Charles N'Zogbia

Alan Hutton

Enda Stevens

Karim El Ahmadi

Brett Holman

Matthew Lowton

Ron Vlaar

Joe Bennett

Christian Benteke

Jordan Bowery

Ashley R Westwood

Scouting Coordinator Liverpool

November 2012 - [?December 2014?]

Daniel Sturridge

Philippe Coutinho

Luis Alberto

Iago Aspas

Simon Mignolet

Joao Teixeira

Kolo Toure

Mamadou Sakho

Tiago Ilori

Kevin Stewart

Rickie Lambert

Adam Lallana

Emre Can

Lazar Markovic

Dejan Lovren

Divock Origi

Alberto Moreno Perez

Mario Balotelli

Javi Manquillo (loan)

Head Of Recruitment Aston Villa

[?December 2014] - present

Carles Gil

Scott Sinclair (loan)

Obviously working with a bigger budget at Liverpool but not a bad track record!

Paddy Riley.

Compartilhar este post

Link para o post

Para entrar o Bony tinha de sair alguém..

Sim, e não havia alguém pior para tirar ? Nao sei quais foram os inscritos, mas f-se, tirar o Jovetic é quase criminoso.

btw, não fazia a mínima ideia que o Burnley estivesse tão mal classificado. Gostava que se mantivessem na 1ª.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e não havia alguém pior para tirar ? Nao sei quais foram os inscritos, mas f-se, tirar o Jovetic é quase criminoso.

Quem achas que poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem achas que poderia ser?

Eu tinha ideia que o Dzeko este ano estava a ser pouco utilizado e, por outro lado, o Jovetic estava a jogar bastantes vezes. E bem. E até fazia mais sentido deixar o Dzeko de fora, ficavam com um gajo mais fixo (o Bony), um mais movel (Aguero) e aproveitava-se o Jovetic até porque pode jogar nas alas, que não é um dos fortes do City, visto que têm apenas o Navas e o Nasri (partindo do principio que o Silva joga mais no meio).

Era um pouco por aí. Mas se calhar até cabiam esses avançados todos e alguem do meio campo ou defesa poderia, eventualmente, saltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha ideia que o Dzeko este ano estava a ser pouco utilizado e, por outro lado, o Jovetic estava a jogar bastantes vezes. E bem. E até fazia mais sentido deixar o Dzeko de fora, ficavam com um gajo mais fixo (o Bony), um mais movel (Aguero) e aproveitava-se o Jovetic até porque pode jogar nas alas, que não é um dos fortes do City, visto que têm apenas o Navas e o Nasri (partindo do principio que o Silva joga mais no meio).

Era um pouco por aí. Mas se calhar até cabiam esses avançados todos e alguem do meio campo ou defesa poderia, eventualmente, saltar.

Milner.

Compartilhar este post

Link para o post

Milner.

Sim, tens razão. E, ainda assim, podem sempre utilizar o Kolarov. Mas a ideia mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner é o gajo mais underrated a jogar em Inglaterra. Qmd que viesse a zero para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dzeko esteve lesionado, e agora está de volta. Não pode ficar de fora devido á qualidade e ao estatuto/importancia que tem na equipa.

O Jove não tem feito uma grande temporada, e entre os tres (ele , Bony e Dzeko) tinha de ser ele a ficar de fora.

A questão das alas, já é um problema antigo e que já deveria ter sido solucionado há pelo menos duas epocas, contudo o Milner e o Kolarov/Clichy, podem jogar também lá. E o Silva também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovetiv é burro e inconsistente. Na Premier não se vai safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...