Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não, esse é o Muller. Como tu acabaste de o demonstrar.

O Pedro é um craque, não digo classe Mundial e aqui admito que possamos ter percepções diferentes do termo, mas é máquina. Já o Muller... o Muller é fora de série e encaixa nas ideias de qualquer treinador porque não tenho muitas duvidas que, talvez Messi à parte, é o avançado mais inteligente da actualidade. Provavelmente até com alguma distância sobre os restantes.

Nem por isso. O Muller é aquele avançado que faz tudo bem e com bastante qualidade, e que também é bastante regular. Mas não é um "game-changer" e no futebol actual, ao mais alto nível, isso começa quase a ser um requisito obrigatório.

Não me interpretes mal, eu gosto muito do Muller e acho-o um grande avançado, mas no Bayern do Guardiola, neste Bayern em específico, acho que o Pedro pode render bem mais. Porque também é tremendamente inteligente, é muito forte fisicamente, é muito evoluído tecnicamente (com ambos os pés, e isto deve ser destacado), tem faro de golo, é fortíssimo nas zonas de finalização, é fortíssimo sem bola (é um avançado tremendamente difícil de marcar, porque é bastante imprevisível e joga sempre em alta rotação, do primeiro ao último minuto), pode jogar nas alas, pode jogar mais solto, pode até jogar como 9 no modelo do Guardiola.

Não entendo, sinceramente, e querendo o Pedro sair de Barcelona, como é que alguém pode não estar disposto a dar 30M€ por ele. É barato. Ele vale mais que isso. E já agora, no plano oposto, por muito bom que ele seja, já não sei se dava 85M€ pelo Muller, como o United parece estar disposto a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro é aquele gajo underrated que toda a gente diz que é máquina. Tipo o Carrick. Há os falsos humildes e depois há os falsos underrateds.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é descabido achar o Pedro melhor que o Müller.

Mas não sei, gosto dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. O Muller é aquele avançado que faz tudo bem e com bastante qualidade, e que também é bastante regular. Mas não é um "game-changer" e no futebol actual, ao mais alto nível, isso começa quase a ser um requisito obrigatório.

Não me interpretes mal, eu gosto muito do Muller e acho-o um grande avançado, mas no Bayern do Guardiola, neste Bayern em específico, acho que o Pedro pode render bem mais. Porque também é tremendamente inteligente, é muito forte fisicamente, é muito evoluído tecnicamente (com ambos os pés, e isto deve ser destacado), tem faro de golo, é fortíssimo nas zonas de finalização, é fortíssimo sem bola (é um avançado tremendamente difícil de marcar, porque é bastante imprevisível e joga sempre em alta rotação, do primeiro ao último minuto), pode jogar nas alas, pode jogar mais solto, pode até jogar como 9 no modelo do Guardiola.

Não entendo, sinceramente, e querendo o Pedro sair de Barcelona, como é que alguém pode não estar disposto a dar 30M€ por ele. É barato. Ele vale mais que isso. E já agora, no plano oposto, por muito bom que ele seja, já não sei se dava 85M€ pelo Muller, como o United parece estar disposto a fazer.

Bem, por momentos temi que fosses dizer que o Muller é um jack of all trades and master of none. Não podia discordar mais de tu dizeres que ele não é game changer. E olha que não devem ser poucas as provas que ele já deu nesse departamento. Depois a atitude dele por si só é um game changer colectivo, ainda para mais.

Eu sei quem é o Pedro. :mrgreen:

E concordo com o que dizes sobre ele. Só que o Muller é tudo isso, mas com mais qualidade e com muito mais capacidade de jogar nas zonas centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para usar o Dier por emprestimo podiam mandar o gajo pa alvalade por emprestimo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Rose >>>> Davies.

O N'jie vai jogar na ala. E vão entrar dois avançados.

Emprestar o Dier por alma de quem se é titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Rose >>>> Davies.

A fazer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não gosto de ser repetitivo, sinto-me chato, mas o Rose fez um ultimo terço de época fenomenal. Top 5 dos jogadores da época passada na equipa. Subiu o nível imenso. Mas o Danny é daqueles que está queimado por aqui há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller não tem aquela magia dos predestinados, falta aquele toque de game changer. Estou a ver é que o Bayern ainda vende o gajo por 80 ou 90M, ai United United...

Ó SAS se isto acontecer, quem irão buscar? Ainda tentam ir buscar o CR7 :mrgreen:

Em relação ao Chelsea, duas boas contratações. Preferia muito mais o Hulk ao Pedro, mas pronto.. Witsel é que era mel, ter Ramires ou Mikel é para esquecer. Bons para os jogos nas taças da Liga ou de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Rose >>>> Davies.

enganei-me, queria dizer, se é para jogar com ele no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiram o melhor proveito do Dier.

Já agora coitado do United... Perde o Pedro para o Chelsea e o Ota para o City.....

Com que formação joga o city? 4-2-3-1?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto de ver o Dier no meio-campo. Nos jogos que vi até nem jogou propriamente mal, mas acho-o estranho ali. Preferia o Dembelé naquela posição em vez de na ala.

Quanto á vinda do Pedro para o Chelsea, tudo bem que é uma boa contratação mas não percebo este alarido todo do Mourinho ir ao mercado como se o mal do Chelsea fosse a qualidade individual. Há certas posições em que os back-ups podiam ser melhores, é verdade, mas com a equipa que o Chelsea tem, o futebol apresentado deveria ser melhor.

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiram o melhor proveito do Dier.

Já agora coitado do United... Perde o Pedro para o Chelsea e o Ota para o City.....

Com que formação joga o city? 4-2-3-1?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Ou seja:

Hart

Zabaleta - Kompany - Ota? - Kolarov

Fernandinho - Touré

Sterling - Silva - ?

Aguero.

Caballero

Sagna - Demichelis? - Mangala - Clichy

Fernando - Delph

Navas - Rony? - Nasri?

Bony.

Os pontos de interrogação estão pois:

Ota ainda não é oficial, Nasri muito provavelmente irá para o banco e virá um extremo, Demichelis poderá perder o lugar para o Denayer e Rony poderá ser emprestado.

Se fosse comigo traria o Ota, um extremo - Pedro seria o ideal - mas existem outras opções. Demichelis ficaria pela experiência e emprestaria o Denayer.

Quanto ao Rony não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Ou seja:

Hart

Zabaleta - Kompany - Ota? - Kolarov

Fernandinho - Touré

Sterling - Silva - ?

Aguero.

Caballero

Sagna - Demichelis? - Mangala - Clichy

Fernando - Delph

Navas - Rony? - Nasri?

Bony.

Os pontos de interrogação estão pois:

Ota ainda não é oficial, Nasri muito provavelmente irá para o banco e virá um extremo, Demichelis poderá perder o lugar para o Denayer e Rony poderá ser emprestado.

Se fosse comigo traria o Ota, um extremo - Pedro seria o ideal - mas existem outras opções. Demichelis ficaria pela experiência e emprestaria o Denayer.

Quanto ao Rony não sei mesmo.

Falta aí o Patrick Roberts também.

Prefiro o Sterling na direita que jogar o Navas. Em vez de estoirarem 60 e tal M no De Bruyne, mais valia comprar logo um extremo direito que seja forte no jogo interior, assim de repente e da Alemanha lembro-me do Volland e saía bem mais barato. O Candreva e o Bernardo Silva (sim este não é bem extremo mas rende mais na direita que o De Bruyne) também eram boas opções.

Eu prefiro o Sterlilng na esquerda, torna-se mais imprevisível. Vamos aguardar pelo fim do mercado, ainda pode surgir mais alguém entretanto.

Bom bom seria o City não contratar nenhum central, já que o Mangala tem estado muito bem e Demichelis e Denayer são bons backups. A contratação do Otamendi é só estúpida nos moldes em que se fala.

Outro que tem estado muito bem é o Sagna, até não diminuir a performance, é deixar o Zabaleta no banco.

Não gosto do negócio do Mangala, mesmo com os 25M relativos ao negócio do Negredo, que se fala. Contudo o Mangala continua a transmitir segurança, Keef. Então com a bola nos pés...

O Sagna tem estado muito bem por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Denayer deve ser emprestado, eu que achava que iria ganhar a titularidade até ao final de época. 8-[

Já o vi jogar algumas vezes, Phil. Seria uma boa aquisição, com certeza. O problema é que recebe 4.5 milhões época, se não me engano. Mas a situação do Dinamo deve facilitar a sua transferência.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Tks Keef!!!

Deve ser conversa de agente mas foi falado para o Tottenham e o United.

Outro rumor é o Wanyama. Mas eles ficarem muito salty por causa do Toby e duvido que negoceiem o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Pedrito :prayer:

Só é pena não ser para o Bayern

Também eu queria que fosse para o Bayern. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller não tem aquela magia dos predestinados, falta aquele toque de game changer. Estou a ver é que o Bayern ainda vende o gajo por 80 ou 90M, ai United United... Ó SAS se isto acontecer, quem irão buscar? Ainda tentam ir buscar o CR7 :mrgreen: Em relação ao Chelsea, duas boas contratações. Preferia muito mais o Hulk ao Pedro, mas pronto.. Witsel é que era mel, ter Ramires ou Mikel é para esquecer. Bons para os jogos nas taças da Liga ou de Inglaterra.

Porra, o Muller é tão, mas tão máquina, não lhe falta nada, imo.

Mas, por razões financeiras, e porque um gajo como o Pedro faz mais falta, preferia o espanhol. Já é certo no Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...