Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Parece que o Allen se vai embora em Janeiro. E pelo que diz na net andamos atrás do Vardy.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Di Matteo e mesmo o Avram Grant, que não era adjunto mas tinha um cargo no clube, ficaram. É que eu não vejo mesmo quem é que metem lá. O Conte?

O Avram Grant era director desportivo do Portsmouth na altura ;)

Compartilhar este post

Link para o post
MailOnline Sport

‏@MailSport

Mourinho told referee Jon Moss: 'Wenger was right... you are ****ing soft' |

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Avram Grant era director desportivo do Portsmouth na altura ;)

O Avram foi durante 2 meses +-, diretor no Chelsea. Com o despedimento do Mourinho, assumiu o cargo de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

É menino para deixar de pôr os pés num estádio em Inglaterra.

Acho que era das melhores coisas que lhe podiam acontecer. Isto é, se a expulsão fosse só de 1/2/3 anos.

Iria obrigar o Mourinho a fazer um tempinho sabático.

Podia ser que com isto ele voltasse a ter paixão pela bola porque isso é coisa que parece que perdeu.

Ver agora aquele Porto - Lazio e ver o Mourinho no banco faz uma confusão dos diabos. Como é que ele já pôs uma equipa a jogar tão bem?!

Compartilhar este post

Link para o post

Stadium ban? Mas para sempre? dafuq.

Não digo para sempre, mas um jogo ou outro, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

As atitudes do Mourinho são qualquer coisa.... Neste caso, sem qualquer razão.

Sempre a manchar a imagem do Chelsea. Já não há paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho tem de se reinventar.

Um ano sabático não lhe faria mal nenhum.

Tá visto que isso ele não quer, senao tinha-o feito quando saiu de Madrid. Pode ser que o Russo o empurre para isso...embora agora também me pareça tarde.

Li uma m*rda qualquer que os jogadores tinham dito " Queremos o nosso José de volta". No fundo acho que isto diz tudo...afinal são os jogadores que estão com ele todos os dias e se cá fora já há muito que se dizia que ele tinha mudado, agora não há ninguém que possa dizer que isso não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Benteke lesionado :lol:

Christian Benteke ruled out of Bournemouth clash with knee injury.

Jurgen Klopp‘s injury crisis deepened on Tuesday, as it was confirmed that Benteke would miss Liverpool’s Wednesday night clash with Bournemouth through injury.

The 24-year-old suffered a knock to his knee during Sunday’s 1-1 draw with Southampton, with reports suggesting this could also see him miss out on the Reds’ trip to take on Chelsea in the Premier League on Saturday.

Benteke was sent to hospital for a scan on Monday after reporting a problem in the aftermath of Sunday’s match. It’s reported that he has tweaked ligaments.

“His participation in Saturday’s showdown with Chelsea will also now be in doubt and the situation represents another blow for new manager Klopp, who is now left with youngster Divock Origi as his only fit recognised forward,” reports the Express‘ Paul Joyce.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

tá sempre no estaleiro.

ter de jogar com o Origi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá dizer o mesmo. O Sturridge continua lesionado, o Hendo igual. O Ings fica de fora até ao final do ano. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

É inacreditável como é que um treinador desta craveira, que está seguramente no top 5 dos treinadores que mais contribuíram para a evolução do jogo, perde o comboio desta maneira. As ideias mudaram, os métodos mudaram, diria que até o estilo de liderança mudou...E tudo para pior. Os seus discursos são um vazio de ideias completo e as suas equipas, com mais ou menos títulos ganhos, há muito que têm problemas a vários níveis. Desde que saiu do Inter que parece outro treinador... Sim, porque o seu Real era uma equipa cheia de problemas, não tinha nada a ver com as máquinas bem oleadas e super-organizadas de Leiria, Porto, Chelsea e Inter.

Gostava mesmo de conversar com ele um dia e perceber o que mudou na cabeça dele nestes 6 anos ou lá o que é.

Mas é que completamente... Farto-me de pensar no que terá mudado, no "click" que lhe deu para perder tudo o que de bom tiha feito... O que raio aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois que m*rda ter de jogar com ele...

É mau porque ele não é para jogar sozinho na frente, como a referencia ofensiva da equipa. É óptimo para fazer dupla com outro avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que completamente... Farto-me de pensar no que terá mudado, no "click" que lhe deu para perder tudo o que de bom tiha feito... O que raio aconteceu?

Eu acho que todo o problema está nas duas épocas que passou em Espanha e nos confrontos que teve com o Barcelona. Há um Mourinho pré-Real Madrid e pós-Real Madrid. Acho que a partir desse momento ele mudou radicalmente, deixando de lado a forma de trabalhar dele e passando a adotar uma estratégia, não digo pragmática, mas resultadista.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o momento chave é o aparecimento do Guardiola a treinador no futebol mundial. Aquele sistema do tiki taka revolucionou a maneira como toda a gente no mundo vê futebol e apareceram muitos treinadores a tentar fazer o mesmo. O Mourinho não soube adaptar o seu sistema a estas mudanças e como tal deu-se mal.

Toca a todos, chega uma altura que todos nós somos ultrapassados. Só tenho pena a atitude dele perante jogadores, treinadores, árbitros, tudo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador como o Mourinho tem a capacidade para se readaptar, tem é que fazer por isso e deixar de culpar tudo e todos pelos maus resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Carlos Teixeira will make his full debut for LFC tonight, 623 days after his debut as a sub vs. Fulham in February 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...