Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Isso é mais azelhice dos jogadores do Tottenham na primeira metade do jogo que outra coisa. Na segunda não vi disso

claramente. já há que tempos que o Tottenham denota dificuldades evidentes em sair a jogar a partir dos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mais azelhice dos jogadores do Tottenham na primeira metade do jogo que outra coisa. Na segunda não vi disso

É mesmo vontade dos jogadores do Liverpool de mostrarem serviço ao novo treinador.

Vejo coisas daquelas com outros olhos se forem feitas daqui por meia dúzia de jogos, nos últimos 15 minutos do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]XhXzD9VB1o0[/youtbehd]

Gostava de ter visto uns joguinhos deste gajo.

btw 1.56 icon_mrgreen.gif

What? Não viste o Angel jogar? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como tem evoluido a lesão do Sturridge? É possível jogar já esta semana? Estou curioso para ver como vai jogar com o Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Curtia alguns jogadores que andavam por lá (Laursen, Bouma, Petrov, Carew) e o treinador. Depois vi que já tinham uma LC e que vários jogadores de renome internacional tinham passado por lá e pimba.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Substituí Suárez como o vilão da Premier League» - Diego Costa

Diego Costa acredita que há uma «perseguição» em seu redor. O avançado do Chelsea vai mais longe e diz mesmo que é o «vilão» da Premier League, comparando-se a Luis Suárez, quando o uruguaio, agora do Barcelona, ainda jogava no Liverpool.

«Penso que Luis Suárez deixou este país [inglaterra] pela maneira como era tratado e acabou por se tornar no mau da fita», comentou Costa, em entrevista ao London Evening Standard.

«Se sinto que tomei o lugar dele? É claro como a água. É óbvio que há pessoas a perseguirem-me. Quando estão sempre atrás de ti, e és sempre a manchete dos jornais, não é justo. Mas espero que sejam só coisas da minha cabeça», acrescentou, irritado com situação que viveu depois do derby londrino entre Arsenal e Chelsea, quando foi suspenso por conduta imprópria, após um lance de Gabriel Paulista:

«Se fizer alguma coisa errada, sou o primeiro a aceitar as críticas. Mas, por exemplo, a situação do jogo com o Arsenal não aconteceu só comigo».

O internacional espanhol foi suspenso por três jogos, enquanto Gabriel Paulista foi expulso na sequência do lance. Esta época, marcou três golos em 10 jogos pela equipa de José Mourinho.

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como a vida de um jogador pode mudar em tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não contar com ele é um direito do treinador, limitar-lhe as opções de saída do clube é algo que não devia estar a ser feito. O Michu, neste momento, tem 0 de mercado. Ninguém se lembra dele. Não é por ali, de certeza, que o Swansea vai fazer uma boa venda.

Que o deixem sair. É o mínimo que se pode fazer por quem deu o que deu ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele n vai jogar lá 2 meses, até ao fim do mercado, para recuperar forma apos lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não contar com ele é um direito do treinador, limitar-lhe as opções de saída do clube é algo que não devia estar a ser feito. O Michu, neste momento, tem 0 de mercado. Ninguém se lembra dele. Não é por ali, de certeza, que o Swansea vai fazer uma boa venda.

Que o deixem sair. É o mínimo que se pode fazer por quem deu o que deu ao clube.

Não lhe ficava nada mal voltar para o Rayo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que ainda era titular por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Até sentado numa cadeira... Adorava tê-lo cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe ficava nada mal voltar para o Rayo.

É preciso que o Rayo pague o que o Swansea quer. O problema é esse.

A brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tido problemas nos tornozelos (tenho ideia que foi essa lesão que lhe estragou a época no Nápoles), mas nada de muito grave ou de impeditivo. Se ele e o Monk se entendessem, era titular no Swansea actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...