Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Gostei especialmente da parte em que é consistentemente o melhor jogador da equipa e o Courtois quando volta é logo titular sem uma semana inteira de treinos. Logo aí as derrotas pararam, oh wait...

Devia estar no PSG. Seria titular indiscutivel...A parte mais interessante e' que nao podemos dizer que e' do treinador pois o Morinho ja nao la esta, e mesmo assim ainda aquece o banco... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia estar no PSG. Seria titular indiscutivel...A parte mais interessante e' que nao podemos dizer que e' do treinador pois o Morinho ja nao la esta, e mesmo assim ainda aquece o banco... :carinhoso:

Estás a ver como disseste tudo agora :lol:

Para ele nem jogar nas taças agora é porque o hiddink já lhe disse que não contava com ele. É a vida, mais clubes por aí estão a precisar de um grande GR e certamente não lhe falta mercado.

E vou continuar a preferir sempre o Begovic :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vais. Como também vais preferir sempre o Cech, o De Gea, o Oblak, o Trapp, o gajo do Milan, o Sirigu, etc.

Por isso é que também ninguém te vai levar a sério.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vais. Como também vais preferir sempre o Cech, o De Gea, o Oblak, o Trapp, o gajo do Milan, o Sirigu, etc.

Por isso é que também ninguém te vai levar a sério.

Ui calma lá, por esse prisma até parece que tenho algo contra o Courtois. Ainda terça passada se não fosse ele o Chelsea já estava arrumado, aliás já no ano passado o defendi no segundo golo do Paris em Londres quando toda gente disse que ele estava mal posicionado e aquilo foi na verdade um cabeceamento estupendo pela forma como a bola foi para a baliza, sei exactamente que supostamente para 98% das pessoas é top 3 do mundo, mas estou no meu direito de concordar a 50% com isso não estou? Daí ter dois rankings para cada tipo de GRs.

E sei que não vais gostar, mas desses que mencionaste, o De Gea, o Cech e o Trapp estão à frente dele em termos de qualidade individual. De forma já só posso incluir os dois primeiros porque o Trapp de vez em quando tem errado esta época.

Ah e news flash, estou-me a cagar se as pessoas levam a minha opinião a sério ou não, muitas delas nem sequer têm contra argumentos para o que eu digo a maior parte das vezes por isso optam pelo caminho fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente da Lazio disse hoje que comprou o Felipe Anderson por 8M e já o vendeu por 60M. Irá para o MU no verão

Entretanto a Lazio desmentiu as palavras do seu presidente no site oficial

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Ui calma lá, por esse prisma até parece que tenho algo contra o Courtois. Ainda terça passada se não fosse ele o Chelsea já estava arrumado, aliás já no ano passado o defendi no segundo golo do Paris em Londres quando toda gente disse que ele estava mal posicionado e aquilo foi na verdade um cabeceamento estupendo pela forma como a bola foi para a baliza, sei exactamente que supostamente para 98% das pessoas é top 3 do mundo, mas estou no meu direito de concordar a 50% com isso não estou? Daí ter dois rankings para cada tipo de GRs.

E sei que não vais gostar, mas desses que mencionaste, o De Gea, o Cech e o Trapp estão à frente dele em termos de qualidade individual. De forma já só posso incluir os dois primeiros porque o Trapp de vez em quando tem errado esta época.

Ah e news flash, estou-me a cagar se as pessoas levam a minha opinião a sério ou não, muitas delas nem sequer têm contra argumentos para o que eu digo a maior parte das vezes por isso optam pelo caminho fácil...

:mrgreen: Já não é um mimadozinho com a mania?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Já não é um mimadozinho com a mania?

Foi uma atitude de m*rda andar 1/3 da época com o clube refém dele por causa da sua situação contratual. Assim assegurou logo a titularidade, o que era perfeitamente dispensável tendo em conta a sua qualidade e vamos ser sinceros, o Mourinho ia sempre optar pelo mais novo a não ser que a diferença fosse abismal entre o Cech e ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Aston Villa lost a training ground friendly 3-0 on Friday...against the Aston Villa U21 development team 😂 #AVFC

Eish.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver como disseste tudo agora :lol:

Para ele nem jogar nas taças agora é porque o hiddink já lhe disse que não contava com ele. É a vida, mais clubes por aí estão a precisar de um grande GR e certamente não lhe falta mercado.

E vou continuar a preferir sempre o Begovic :biggrin:

fazes bem, mas seras dos bem poucos...cada um tem direito a sua opiniao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém colocou isto num fórum do Arsenal. Resumo do verão que se aproxima.

And we're also going to be releasing Flamini/Arteta/Rosicky and Debuchy wants out..

I can see the headlines now.

31st May- Arsenal release Flamini/Arteta. Debuchy joins Average French Team FC. Rosicky harvested for parts.

4th June- Wenger: 'Chambers has the potential to be top quality RB'

23rd June- @DeanLDN22: Wenger is ready to splash the cash, big attacker coming in.

27th June- Could this be true?! Arsenal linked with sensational Griezmann swoop

15th July- @JohnCross: Arsenal chief negotiator Dick Law is in Leicester completing a transfer. Read More: Why Mourinho deserves the Nobel Peace Prize

24th July- @GeoffArsenal: Chilwell done, Griezmann next. Blimey.

6th August- Arsenal complete £16m move for Leicester's highly rated LB Ben Chilwell.

10th August- Walcott: We're fit and ready to go, this is the best squad I've been involved in.

13th August- Wenger: Glen Kamara has everything needed to succeed at this level

14th August- Bore Draw! Arsenal draw away to West Brom in opening day let down. Wenger: Wilshere was taken off as a precaution, nothing serious.

26th August- What does this mean?! Griezmann posts cryptic Instagram

27th August- @GuillemBalague: Oi ma dace. Ma saws haff toll me tha Arthenal has no chants tha they wool sign Greasyman frome Madrid.

28th August- Wenger: Wilshere injury will require surgery.

29th August- Arsenal resign Flamini.

30th August- @DavidOrnstein Arsenal unlikely to make any more signings this window. Wenger happy with squad. Wanted to bring in another attacker but felt none available good enough.

2nd September- Wenger: Why I have faith in Giroud.

Vou-me rir tanto quando isto acontecer. Mais do que me estou a rir agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais se fala na hipótese do Conte vir a ser o próximo treinador do Chelsea.

A confirmar-se, ficam muito bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais se fala na hipótese do Conte vir a ser o próximo treinador do Chelsea.

A confirmar-se, ficam muito bem servidos.

Dado o lote de treinadores que está disponível, parece-me a melhor opção.

Quando... quiser?

Para já a data conhecida é de 30 de Junho de 2017.

Era isso que queria saber. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o Pochettino fica mais um ano no Tottenham e dificilmente saia para um clube que, ao que tudo indica, ficará fora da Champions. Só se oferecessem um vencimento fora do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

o que o mundo precisa é de mais gente a cantar CHELSEA chelsea CHELSEA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...