Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Também dizem hoje que vamos buscar o Barkley ao Everton...

Notícias ao domingo é para esquecer. É só treta digna de tablóide.

Compartilhar este post

Link para o post

Koeman so se trouxer o Lukaku com ele...

Assinava já pelo menos para a próxima época. Aliás mesmo que o Wenger fique eu quero é o Lukaku no Emirates. Que besta o tipo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

e nao e' que o f d p quer ficar mais uma epoca??? quer destruir o clube antes de se por no crl?

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como nem onde é que ele próprio encontra motivação para querer continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas estes últimos tempos têm sido completamente arrasadores também para ele, imagino. Não acredito que isso não mexa com a motivação dele.

É um assunto complicado, sem dúvida, mas uma pessoa tem de saber quando chega a altura em que está a mais ou em que já está a prejudicar mais do que a ajudar. Vai ser muito difícil ele sair do Arsenal com alguma dignidade. E estamos a falar de uma figura que tem lugar como lenda do clube, algo que os últimos anos têm feito questão de colocar em dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

ja comeca a meter NOJO a sua teimosia. devia ter saido quando venceu a FA Cup. Continuava uma lenda e evitava estas cenas todas e cartazes a pedirem que saia. Nao percebo e' como e' que e' possivel que depois de tanto protesto, queira continuar. que se ponha no CRL de uma vez por todas...pois nao e' facil ser adepto ferrenho do meu Arsenal e viver no Reino Unido (como eu) para levar com outros adeptos, principalmente do Tottenham...

Compartilhar este post

Link para o post

só pela afantv quero que fique

claude tho :-| gosto dele

Compartilhar este post

Link para o post
@GuillemBalague

Monaco's Bakayoko has agreed personal terms with Chelsea. Next step is for Chelsea to pay Monaco more than anybody else for the midfielder

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger devia usar esta oportunidade para fazer all in e trazer os melhores jogadores possíveis para fazer o Arsenal competitivo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo o melhor plantel em Inglaterra, tens jogadores para fazer melhor figura do que aquela que estás a fazer, de momento.

Portanto, o responsável é só um.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo o melhor plantel em Inglaterra, tens jogadores para fazer melhor figura do que aquela que estás a fazer, de momento.

Portanto, o responsável é só um.

O responsável é o Arsenal como um todo,desde do dono, a passar pelo treinador e a acabar nos jogadores. Isto de meter as culpas só no treinador tem a sua piada.

E acredito que ele saia no final da época, pena que de qualquer das maneiras será pela porta dos fundos e completamente escorraçado, não merecia e acho que os adeptos do Arsenal deveriam ter mais respeito por aquilo que Wenger representa e sempre representará na história dos Gunners.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que tem piada é falar sem conhecimento de causa.

Ele é que gere o clube, de cima a baixo. É o único, no que a responsáveis diz respeito, que tem conhecimento futebolístico. Os restantes são apenas empresários. É, por conseguinte, a pessoa à qual se tem de atribuir méritos, quando coisas boas acontecem e a pessoa à qual se deve chamar à atenção, quando coisas más acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger e' que trata das contratacoes, salarios, etc...e' o unico responsavel. se a equipa nao esta a jogar bem e ha queixas sobre a qualidade do plantel, ele e' o unico responsavel. Ja nem me lembro da ultima vez que o Arsenal jogou com uma tatica diferente daquela que usa constantemente...e estas lesoes todas so pode ter a ver com os metodos de treino...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Arsenal não tem dirigentes com olhos na cara? Por mim, até agradecia que renovassem, mas porra, chega a ser gestão danosa.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

1 época? E que tal + 2?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Wenger deve renovar por duas temporadas

A Imprensa inglesa está a avançar que na realidade Arsene Wenger não irá renovar apenas por uma temporada, mas que irá ficar durante mais duas épocas no comando técnico do Arsenal.

De acordo com o Express, a direção do Arsenal considera que no mercado atual não está ninguém disponível com caraterísticas semelhantes a Wenger pelo que o objetivo passará pela renovação do seu contrato por mais duas temporadas, sendo o francês também incumbido de procurar o seu sucessor, visto que no final do vínculo assumirá o papel de diretor desportivo dos gunners.

A reformulação do plantel para a próxima temporada passará pela venda de Mezut Ozil e Aléxis Sánchez.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O bellerin também me parece que vai sair. Mas o único que me parece certo é o sanchez

Compartilhar este post

Link para o post

O Bellerín, enquanto lá andar o Wenger, irá ficar. O mesmo já referiu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...