Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Roberts vai saltar, com certeza. O próprio já admitiu que não tem estado em contacto com ninguém do clube.

Fala-se também num possível ingresso do Pickford em detrimento do Ederson.

David Ospina to start FA Cup final as Arsene Wenger decides to drop Petr Cech

Está pior do que pensava, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

O redknapp e o vício de comprar antigos jogadores. Keane, crouchy e Kranjkar no birmingham na próxima época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é pena, porque ele tem partido tudo na Escócia e encaixava ali na perfeição. E é inglês. Dependendo das mexidas no meio-campo e ataque, ainda pode haver espaço para ele.

Eu acredito mesmo que o Guardiola vai tentar puxar o Valdés para a baliza. Porque provavelmente quer dar outra oportunidade ao Bravo, porque o catalão fez uma excelente época no Boro e porque não deve haver guarda-redes em quem ele confie mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep adora variar o sistema de jogo para jogo e mesmo durante os jogos, por isso acredito que vai haver espaço para todos, ainda para mais com a quantidade absurda de jogos que as equipas inglesas fazem. Aliás, um reforço que me parecia necessário para elevar a equipa para outro nível era mesmo alguém capaz de jogar com qualidade por dentro (interior ou 10) e por fora (extremo) - falei no Willian há uns tempos - e o Bernardo encaixa como uma luva nesse perfil.

Contratação extraordinária, mas tenho pena do Patrick Roberts, que joga que é uma coisa parva e assim vai ficar completamente tapado.

Compartilhar este post

Link para o post
Watford are in advanced talks with Marco Silva over becoming their new manager, Sky Sports News HQ understands. We expect an agreement to be reached in the next 48 hours.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão com um ritmo em Inglaterra :lol:

Vai ser um defeso muito interessante!

é sempre interessante...menos para nos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Roberts vai saltar, com certeza. O próprio já admitiu que não tem estado em contacto com ninguém do clube.

Fala-se também num possível ingresso do Pickford em detrimento do Ederson.

De Gea fica no United.

Pickford + Valdés no City

Ederson fica na Luz

Onde é que assino?

Compartilhar este post

Link para o post

E o West Ham também despachou o Calleri, o Tore e o Arbeloa :maluco:

:D

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea fica no United.

Pickford + Valdés no City

Ederson fica na Luz

Onde é que assino?

Gonçalo Lopes ✔ @_GoncaloLopes

Ederson should follow Bernardo's steps and sign for @ManCity next week. Third parties ownership to be yet solved. #benfica

Almeno. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não vejo no Éderson a qualidade com a bola nos pés de que toda a gente fala. Consegue meter a bola longe e com força, mas não é isso que procuro num GR bom com os pés. Faltam passes no meio da pressão, mais serenidade em lances de pressão (lance com o Bas Dost e ainda há outro contra o Marítimo, salvo erro, onde não deu m*rda por sorte).

Não me interpretem mal, acho que tem tudo para ser dos melhores do mundo e que até já está num top10/top15 mundial mas nesse aspeto do jogo de pés acho-o muito sobrevalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a imprensa o Perisic está muito próximo de assinar pelo Manchester United 45M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não vejo no Éderson a qualidade com a bola nos pés de que toda a gente fala. Consegue meter a bola longe e com força, mas não é isso que procuro num GR bom com os pés. Faltam passes no meio da pressão, mais serenidade em lances de pressão (lance com o Bas Dost e ainda há outro contra o Marítimo, salvo erro, onde não deu m*rda por sorte).

Não me interpretem mal, acho que tem tudo para ser dos melhores do mundo e que até já está num top10/top15 mundial mas nesse aspeto do jogo de pés acho-o muito sobrevalorizado.

O interesse está na distribuição, não no controlo de bola. Aí é dos melhores .E ele tem muitos passes de qualidade feitos sobre pressão, basta ver o jogo contra o Sporting na Luz.

O plano é ir buscar um GR que se adapte rapidamente à PL e o Ederson pelas suas características é a escolha ideal. É um freak atlético.

Claro que vai ser um choque no inicio mas é capaz de ser o GR com o perfil mais adequado no mercado para atenuar esse tal choque.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a imprensa o Perisic está muito próximo de assinar pelo Manchester United 45M€.

Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em parte. Acho que é sobrevalorizado, mas também não acho que seja propriamente mau a jogar sob pressão. É uma questão de aumentar os níveis de concentração, que por cá nem sempre pareceram ser os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

:wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, gosto mas por esses valores é desnecessário e não vem acrescentar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

e nao é que vencemos a FA Cup em casa do Tottenham :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Perisic mas não é superior nem ao Mata nem ao Miki. É superior ao Lingard, mas 45 milhões para ir para o banco é muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Perisic mas não é superior nem ao Mata nem ao Miki. É superior ao Lingard, mas 45 milhões para ir para o banco é muito dinheiro.

estamos a falar do Man Utd, uma equipa que pagou o que pagou pelo Pogba :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai/foi contratado para ir para a ala esquerda, visto que o Martial, este ano, não esteve ao seu melhor nível. E tem perfil de jogador à Mourinho, se é que isso existe!

Compartilhar este post

Link para o post

Carrick renovou com o Man Utd por mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

e nao é que vencemos a FA Cup em casa do Tottenham :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Sempre a pensar no tottenham . :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...