Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Liverpool devia tentar sacar o Martial

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a última vez que um jogador veio do Utd para o Liverpool, ou vice-versa?

Por curiosidade até fui ver e a última transferência entre os clubes foi em 1964 :lol:

Isso nunca na vida vai acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

O Martial encaixa em qualquer equipa que jogue futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Marco Silva está quase certo no Everton. Preferia o Fonseca, mas espero que o Marco consiga por a equipa a jogar. Vai precisar de bastantes reforços, estou curioso para ver o que ele faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Paulo Fonseca e apostar no Marco Silva... a diferença é do dia para a noite. Parece que ele quer levar o William e Carrilo, que venha cá largar a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Paulo Fonseca e apostar no Marco Silva... a diferença é do dia para a noite. Parece que ele quer levar o William e Carrilo, que venha cá largar a nota.

O William não é de todo prioridade, Gana, Morgan e Besic para o lugar. Um extremo sim faz muita falta, mas queria alguém melhor que o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martial encaixa em qualquer equipa que jogue futebol

Sim.

Ele nem tem uma atitude de m*rda nem nada. Eu não o queria. Tem toda a qualidade e talento para ser dos melhores do mundo, mas tem tanta vontade em demonstra isso como eu em ver ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Frank Lampard é treinador do Derby County

1024.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Leeds United are in active negotiations to hire former Lille & Marseille manager Marcelo Bielsa, according to Bilbao paper El Correo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rüdiger 'rasgou' um pouco o Conte e afirmou que não o quer como treinador para a próxima temporada. Deixo aqui parte da notícia que li.

O Conte é um treinador muito bem, já mostrou que pode conquistar troféus e isso é o mais importante. Mas não quero que fique, acho que pode haver alternativas melhores

«Não podemos dar a bola ao adversário quando ficamos em vantagens. Não é assim que vamos ganhar jogos», disse à Sky Sports na altura.

O Sarri deixou de ser hipótese. O nome mais forte é o Blanc, mas parece-me que o Conte ficará mais um ano. Está-se mesmo a ver.

É uma situação um pouco complicada, dados os problemas que tem com vários jogadores.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde irá o Sarri, pensei que o Chelsea fosse já buscar o homem. Ás tantas ainda vai ser o Luis Enrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei bem o que faria com o Sarri, começava com um pontapé no cu do Gattuso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio diz que o Chelsea já pensa no Jokanovic, do Fulham, se não conseguirem o...Luis Enrique.

Já nem sei se fazem de propósito ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham.

Phil triggered

O poch não sei. Aquela cláusula é ridícula e inexistente. O levy nao vai em cantigas.

E se ele saísse, visto o simeone não ser realista quereria o Benitez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sarri é falado para o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio diz que o Chelsea já pensa no Jokanovic, do Fulham, se não conseguirem o...Luis Enrique.

são incompetentes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei de ver que estão interessados no Avram Grant :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarri é falado para o Zenit.

O Sergey Semak já foi apresentado como novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...