Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ele ontem esteve a fazer os testes médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo não carrega. Este fórum está cada vez pior.

:blink: :blink: :blink:

Ele ontem esteve a fazer os testes médicos.

aparentemente estao em duvida se o vao contratar ou nao, depois dos testes medicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há possibilidade de fazer crescer árvores na parte traseira de um ser humano? Sei lá, no De Laurentiis ou assim, por exemplo. Ou então encomendar um ataque terrorista ao centro de treinos do Nápoles, para bater no Jorginho e no Sarri. Depois é só rescindir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sarri ainda está ligado ao Nápoles? Eles já não apresentaram o Ancelotti? Que p*ta de filme. :lol:

Parece que andamos a dar em cima do Lucas Torreira. Era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sarri ainda está ligado ao Nápoles? Eles já não apresentaram o Ancelotti? Que p*ta de filme. :lol:

Parece que andamos a dar em cima do Lucas Torreira. Era excelente.

Supostamente sim, porque ainda tem contrato por mais dois anos. O contrato dele não foi terminado quando apresentaram o Ancelotti. Por outras palavras, têm dois treinadores neste momento.

Diz-se que o Chelsea recuou nas suas intenções de o contratar quando o De Laurentiis apontou para a cláusula (que são quase 8M€ e que entretanto expirou na semana passada). Agora têm de negociar com o lunático italiano, que certamente é menino para pedir ainda mais que isso. Os advogados do Sarri já estão a pensar em levar o caso para a FIFA.

Já com o Jorginho, o Nápoles está a pedir mais 10/12M€ do que o que o City quer pagar (fala-se em cerca de 57M€) e o empresário dele veio dizer hoje que, ou sai, ou não vai haver renovação para ninguém (tem dois anos no contrato) e o jogador não vai voltar contente para Nápoles.

Deve ser impecável, aquele homem.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Quanto ao Lucas, era fantástico para o Arsenal. É mesmo o que falta ali no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

o presidente do nápoles é f*dido, mas sempre no interesse do nápoles diga-se. o futebol precisa de personalidades assim

Compartilhar este post

Link para o post

o presidente do nápoles é f*dido, mas sempre no interesse do nápoles diga-se. o futebol precisa de personalidades assim

sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvida

ironia?

o chelsea não pagar os 8M não faz grande sentido, agora levarem com um blanc é coisa para daqui a um ano estarem arrependidos. O abramovich já não investe muito por alguma razão?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que é por não ter tido o visto do UK renovado, até a paragem do projeto do novo estádio dizem estar relacionada com isso.

E obrigado pelo esclarecimento, Poeira.

Compartilhar este post

Link para o post

ironia?

o chelsea não pagar os 8M não faz grande sentido, agora levarem com um blanc é coisa para daqui a um ano estarem arrependidos. O abramovich já não investe muito por alguma razão?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí funciona? Aqui não dá.

Estou no Windows 10 e no Firefox. Tenho net da Meo. Achas que pode ser disso?

aquilo era uma fotografia...se estas a falar do Fekir. sei que tem o sinal de Play do youtube mas é uma foto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que se safaram do negócio ruinoso do Fekir já podem vir bater a nota pelo Guedes , liga aí ao Klopp Almeno :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que se safaram do negócio ruinoso do Fekir já podem vir bater a nota pelo Guedes , liga aí ao Klopp Almeno :biggrin:

NÃO ATENDE FFS

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo era uma fotografia...se estas a falar do Fekir. sei que tem o sinal de Play do youtube mas é uma foto :compinchas:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que ninguém te apresentou, aquele é o Sumudica.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí funciona? Aqui não dá.

Estou no Windows 10 e no Firefox. Tenho net da Meo. Achas que pode ser disso?

Experimenta noutro browser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aulas, Levy, De Laurentis, tudo malta lixada para o negócio :lol:

Parece que o Liverpool tentou sacar uma de BdC e trouxe os joelhos do Fékir à baila para baixar o preço. Não resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...