Varela Publicado 23 Julho 2014 (editado) Fica aqui um tópico que estava em falta no CMPT. Há sempre alguma coisa com que estamos insatisfeitos em nossa casa e parece que nunca nada está bem ou que o nosso quarto, espaço tão sagrado, merece sempre uma melhora. Partilhem promoções, oportunidades, artigos que gostem, etc. Editado 23 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 23 Julho 2014 Proponho a alteração do nome do tópico para "Espaço Decor" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Julho 2014 Por acaso ando a precisar de uma estante para arrumar a pilha de livros que já me chega ao tecto. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2014 (editado) Proponho a alteração do nome do tópico para "Espaço Decor" Estás a gozar ou a falar a sério? :mrgreen: Eu precisava de arranjar uns molduras grandes para colocar na parede com coisas relacionadas com o Liverpool e o Porto. Imagens marcantes e assim. Para além de que queria imenso pintar o quarto porque devia estar doido quando aceitei um branco amarelado e azul numa das paredes há uns anos :lol: Editado 23 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Julho 2014 (editado) Numa fracção de segundo vi: Coisas para a casa. Por: Vaart Damn Editado 23 Julho 2014 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2014 Espero que não seja um insulto para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 23 Julho 2014 Estás a gozar ou a falar a sério? :mrgreen: Eu precisava de arranjar uns molduras grandes para colocar na parede com coisas relacionadas com o Liverpool e o Porto. Imagens marcantes e assim. Para além de que queria imenso pintar o quarto porque devia estar doido quando aceitei um branco amarelado e azul numa das paredes há uns anos :lol: Um misto disso, mas até ficava engraçado :D Uma m*rda que sempre quis ter é um quadro branco daqueles magnéticos para rabiscar na altura dos exames. Dá bastante jeito, principalmente para quem estuda em grupo e é preciso explicar alguma coisa mas acho que são caritos. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Julho 2014 (editado) Estás a gozar ou a falar a sério? :mrgreen: Eu precisava de arranjar uns molduras grandes para colocar na parede com coisas relacionadas com o Liverpool e o Porto. Imagens marcantes e assim. Bom gosto ;) Por acaso lembrei-me agora com o teu post que com aquilo dos Fan Packs recebi por mail uns posters do Liverpool. Secalhar sou gajo para fazer o mesmo que tu. Liverpool + Benfica + F1 ficava awesome :carinhoso: Editado 23 Julho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2014 Um misto disso, mas até ficava engraçado :D Então o nome também fica um misto dos dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2014 Este fim de semana os meus pais foram ao Ikea e compraram umas m*rda para remodelar a sala. Um movel grande para a televisão e os aparelhos, duas estantes para as coleções de livros e uma mesa de jantar com extensão. Tinha também uma aparelhagem em que as colunas estavam ligadas á televisão, mas o meu pai está a ponderar comprar um Home Cinema e com isso a aparelhagem e as colunas devem ir para o meu quarto. Estou a ponderar meter umas prateleiras fixas em cima da estante que tenho no quarto para as meter. É capaz de ficar algo muito fixe, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Julho 2014 Tenho o meu quarto com duas paredes vermelhas, duas cinzentas claras e o tecto branco... Ando a um ano a procura dumas m*rda para por na parede vermelha que é a cabeceira da cama e quero uma tela na horizontal com qualquer cena alusiva a new York a preto e branco Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Julho 2014 uma cenas porreira deve ser um retroprojector na sala Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Julho 2014 http://media.salon.com/2013/12/obama.jpg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Julho 2014 Proponho a alteração do nome do tópico para "Espaço Decor" Podia era ter isto como subtitulo: " Ideias para a sua casa" :mrgreen: De resto um bom tópico que irá certamente ajudar muitos users daqui do fórum! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2014 (editado) não é cedo nem é tarde, pumba no 1º post :lol: Editado 23 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2014 Dou uma semana até o tópico ser dominado pela namorada/mulher dum user do fórum. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 ora o meu quarto sao 4 paredes e um tecto que so utilizo para dormir....tenho duas estantes com uns livros e uns carros miniatura uma secretaria e a comoda e o armario da roupa Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Julho 2014 provavelmente o espaço mais veado alguma vez criado no cmpt Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 Dormes no tecto? :lol: referia-se ao quarto com 4 paredes e um tecto nao ao tecto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2014 Não. Ainda há o tópico do Haxball. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 Eu percebi :mrgreen: O meu quarto tambem só serve para dormir, não faço lá mais nada, nem me preocupo muit com isso, já a partir de Setembro vou começar a pensar em decorar uma parte da casa onde passarei a maior parte do tempo, pc e assim, depois venho aqui pedir algumas ideias :mrgreen: la esta eu tou sempre com o pc na sala...o meu quarto serve para dormir e pronto e isso Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 Como eu, mas em Setembro o meu irmão vai abandonar a casa e vou pegar no quarto dele e começar a fazer um estudio :mrgreen: se nao estudasse fora comprava um pc fixo e passava la tempo agr assim nah..nao gosto de estar sozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Julho 2014 (editado) Eu já criei um tópico mais veado do que este. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151427&hl=bricolage&st=20 Há coisas que nunca mudam... Editado 23 Julho 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Julho 2014 (editado) http://media.salon.com/2013/12/obama.jpg bem sacada dark :lol: Eu também só uso o quarto para dormir, mas gosto bastante de o ter bem decorado, dá logo outro ar à cena :mrgreen: Editado 24 Julho 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post