Ghelthon Publicado 28 Outubro 2020 Faz publicidade no CMPT. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Djork, há 1 hora: Conselhos para loja online Como tornar aquilo conhecido Ads com fartura Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Janeiro 2021 Alguém com feedback sobre dropshipping? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Janeiro 2021 not worthy. há coisas melhores para gastar tempo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Jan Oblak, há 3 horas: Alguém com feedback sobre dropshipping? Sim, stay away Ou se tiveres uma maquina do tempo para voltar a 2016, entao aposta forte no dropshipping 1 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Obrigado. Sendo assim já saiu das minhas ideias. Vocês acabaram por se aventurar nisso? Ou conhecem alguém que o tenha feito? Pergunto isto por curiosidade apenas, porque começou a aparecer umas quantas notícias no feed sobre Dropshipping e parecia a nova galinha dos ovos de ouro. Editado 28 Janeiro 2021 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Jan Oblak, há 3 horas: Obrigado. Sendo assim já saiu das minhas ideias. Vocês acabaram por se aventurar nisso? Ou conhecem alguém que o tenha feito? Pergunto isto por curiosidade apenas, porque começou a aparecer umas quantas notícias no feed sobre Dropshipping e parecia a nova galinha dos ovos de ouro. Não não me meti em nada disso na altura mas sei o que é, porque é que funcionou no passado e porque é que não funciona mais... So um conselho (se quiseres aceita, se não quiseres amigos como sempre), quando uma coisa comeca a aparecer muito (como tu dizes aparece nos feed) é porque a oportunidade ja passou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: quando uma coisa comeca a aparecer muito, é porque a oportunidade ja passou. Então não vamos ficar ricos até ao final desta semana? omgggggg Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Janeiro 2021 Obrigado pelo conselho! Claro que aceito e agradeço, a minha questão era mesmo por curiosidade. Outra coisa: estou a pensar fazer uma loja online (talvez inicialmente apenas através do Instagram e Facebook porque não sei até que ponto compensa já criar um site e etc.), mandando vir os produtos da China. Sou eu que acumulo o stock e que faço a venda e expedição do artigo para o cliente. Aproveito então para perguntar, quanto a isto, se têm feedback, se conhecem alguém que faça/tenha feito o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Jan Oblak, há 24 minutos: Obrigado pelo conselho! Claro que aceito e agradeço, a minha questão era mesmo por curiosidade. Outra coisa: estou a pensar fazer uma loja online (talvez inicialmente apenas através do Instagram e Facebook porque não sei até que ponto compensa já criar um site e etc.), mandando vir os produtos da China. Sou eu que acumulo o stock e que faço a venda e expedição do artigo para o cliente. Aproveito então para perguntar, quanto a isto, se têm feedback, se conhecem alguém que faça/tenha feito o mesmo... Tenho um amigo que tem uma página no instagram de ténis. Basicamente, vai ao Campera, Freeport ou outros outlets, compra os ténes que quer, em vários números, depois mete à venda, 5/10/15 € de lucro depende dos ténes, parece pouco, mas ao longo do tempo é um bom compound. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Janeiro 2021 Podes enviar a página sff? Se preferires envia mp. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Jan Oblak, Agora: Podes enviar a página sff? Se preferires envia mp. I rather not. Imagina um feed com ténes em cima da caixa original. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Janeiro 2021 E por onde envia? Como faz para chegar a mais pessoas? Aposta nos ads? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Jan Oblak, há 1 minuto: E por onde envia? Como faz para chegar a mais pessoas? Aposta nos ads? entregas em mão / ctt feedbacks de clientes satisfeitos, boca a boca. not much rly Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Jan Oblak, há 1 hora: Obrigado pelo conselho! Claro que aceito e agradeço, a minha questão era mesmo por curiosidade. Outra coisa: estou a pensar fazer uma loja online (talvez inicialmente apenas através do Instagram e Facebook porque não sei até que ponto compensa já criar um site e etc.), mandando vir os produtos da China. Sou eu que acumulo o stock e que faço a venda e expedição do artigo para o cliente. Aproveito então para perguntar, quanto a isto, se têm feedback, se conhecem alguém que faça/tenha feito o mesmo... Um mísero site pelo wordpress fica-te por 100/150 euros, acho que compensa. Eu é que não comprava online a um tipo que só tivesse página no Instagram, mas posso ser uma minoria. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Também acho que é algo que acaba por compensar, não quero é ter esses custos numa fase tão inicial em que não sei se aquilo que quero vender será bem recebido e terá adesão. Depois de uns meses a vender numa página das redes sociais acrescentava então o site. btw, o problema de mandar vir da China é, para além do tempo até receber a encomenda em casa, as alfândegas. Como é que isso funciona? Eu creio que o fornecedor me dá um papel com tudo direitinho, mas ainda assim existe a possibilidade do artigo ficar parado na alfândega? Editado 28 Janeiro 2021 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2021 Eu diria que ainda tens que te aconselhar bastante, com pessoas experientes na área, antes de comprares inventário. Dá a impressão que resolveste criar um negócio de repente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2021 O site oferece-te um mínimo de credibilidade em relação às 500 mil páginas aleatórias que existem por aí nas redes sociais. Se é mesmo algo em que pretendes apostar, é a base de tudo. De resto, no início tens de dar um pequeno passo de cada vez. CTT para o envio (creio que é o que sai mais barato), um site tão simples e "user-friendly" quanto possível e divulgação, divulgação, divulgação. Spam em tudo o que for páginas e grupos de redes sociais da área de negócio, atenção e incentivo ao feedback de quem compra. O resto vem com o tempo e é um processo, seja o passar da palavra, seja o aumento do alcance. Agora, independentemente disto tudo, muito cuidado com a questão do stock. É facílimo perderes dinheiro e ficares agarrado a material que depois não vendes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Jan Oblak, há 35 minutos: Também acho que é algo que acaba por compensar, não quero é ter esses custos numa fase tão inicial em que não sei se aquilo que quero vender será bem recebido e terá adesão. Depois de uns meses a vender numa página das redes sociais acrescentava então o site. btw, o problema de mandar vir da China é, para além do tempo até receber a encomenda em casa, as alfândegas. Como é que isso funciona? Eu creio que o fornecedor me dá um papel com tudo direitinho, mas ainda assim existe a possibilidade do artigo ficar parado na alfândega? Se não queres arriscar 150 euros na criação de um site, não me parece que estejas assim tão confiante no potencial negócio e, nesse caso, ao final de 1 ou 2 semanas a vender nicles é provável que acabes por desistir. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de ElliotReid13, há 6 minutos: Se não queres arriscar 150 euros na criação de um site, não me parece que estejas assim tão confiante no potencial negócio e, nesse caso, ao final de 1 ou 2 semanas a vender nicles é provável que acabes por desistir. Ainda para mais num negócio cuja proposta passa pela acumulação de stock para revenda. Espero que tenhas noção de que vais ter que investir antes de ter retorno. Quanto melhor (não necessariamente mais) investires, mais rapidamente poderás chegar a esse momento. A criação de um site simples é uma das ferramentas para isso. Actualmente há cagalhões de páginas de instagram e facebook (🤢) a fazer isso a que te propões. Um pouco de diferenciação e seriedade pode ser o factor chave para isso te render. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2021 Usa o shopify que é mais direcionado para vendas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Janeiro 2021 Eu compro merdas para vender na aliexpress mas são coisas poucas tipo medidos de profundidade de pneus eletrónicos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Janeiro 2021 Se for para comprar grandes quantidades, convém conhecer minimamente os fornecedores senão arrisca-se a levar grande barrete. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 59 minutos: Eu compro m*rda para vender na aliexpress mas são coisas poucas tipo medidos de profundidade de pneus eletrónicos. Encontraste o teu nicho 😁 Se querem tirar dinheiro a sério do Shopify, esqueçam o dropshifting e aprendam ao máximo o código por trás da ferramenta (que não é complexo), criem uns templates simples e montem um site para consultoria especializado nisso. É uma área com um potencial tremendo, e quem se posicionou cedo nos EUA conseguiu lucrar bastante com a falta de pessoal especializado. Dado que a ferramenta ainda não chegou cá com força, quem se conseguir antecipar à tendência, vai acabar por estar numa posição forte em 1 ou 2 anos quando todas a maioria das lojas de retalho em Portugal começar a migrar para o online por essa via. Editado 28 Janeiro 2021 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Janeiro 2021 Desde já muito obrigado a todos pelo feedback de cada um. De facto ainda estou numa fase embrionária e por isso mesmo é que estou aqui a tirar duvidas convosco de forma a perceber se já alguém passou pelo mesmo processo que estou a passar. Continuo igualmente a navegar pela internet para prever futuros erros que possa cometer antes mesmo que eles existam. Por estes motivos e mais alguns, a ideia que tenho na cabeça não é fixa e é adaptável consoante os inputs que vou recebendo. Quanto à questão do site, é algo que eu desejo, no entanto o capital inicial que tenho disponível não é muito elevado. Por esta razão, queria fazer as primeiras encomendas e vender as mesmas e aplicar esse lucro em novas encomendas e num site (que à semelhança do que vocês têm dito, também considero ser uma fonte mais forte de credibilidade do que mais uma página nas redes sociais). O shopify é, curiosamente, o candidato mais forte quando se tratar de criar o site. Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Eu compro m*rda para vender na aliexpress mas são coisas poucas tipo medidos de profundidade de pneus eletrónicos. Nice! E como fazes para vender? É através das redes sociais, tens site próprio ou é o passa palavra? Compras grandes quantidades? Alguma vez tiveste problemas com a alfândega? Compartilhar este post Link para o post