Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

LOL 4 gajos desses vieram roubar para a festa da Maia e levaram um enfardamento do crl de uma turma de 12º qualquer que só tinha rapazes :lol:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

LOL 4 gajos desses vieram roubar para a festa da Maia e levaram um enfardamento do crl de uma turma de 12º qualquer que só tinha rapazes :lol:

essa m*rda foi hilariante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não foi só o Piu que levou o enfardamento e ficou com o nariz partido?

E depois uma gaja a queixar-se na página que foram preciso ir em grupo para lhe bater, que falta de noção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só o Piu que levou o enfardamento e ficou com o nariz partido?

E depois uma gaja a queixar-se na página que foram preciso ir em grupo para lhe bater, que falta de noção :lol:

Hum....

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo numa terrinha muito pacata onde não há muito de assaltos nem nada. Mas aqui à uns meses tive uma namorada em Lisboa e fui passar um fim-de-semana a casa do meu melhor amigo para sábado estar com ela. Na sexta fui sair com o gajo e fomos a uma festa de,e não quero ser racista, pretos,na zona de Odivelas.A dada altura fomos à rua fumar e estavam lá dois mitras à entrada da festa e começaram com o tipico "Gira aí moeda",eu como um puto da aldeia estava prestes a borrar-me todo e deixei-me ficar calado,mas depois lá demos a volta,e eles tinham muito menos estatura que nós,tive mais medo foi que eles sacassem de uma faca e me lixassem logo ali,mas corpo a corpo eles não tinham hipótese.Não é grande história mas a primeira vez fica sempre marcada :mrgreen: Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

pa proxima diz uma a antiga..

eles: gira ai...

e tu mandas

dá mazé meia volta antes que te parta os bracinhos e faça deles paus do chinês.

é assim a geração de 78 da linha de Sintra, muito skate muita bmx muita porrada no lombo.

ainda me lembro da primeira vez que me tentaram assaltar a porta do liceu de queluz, com a malta mais nerd a dizer para dar as cenas, que eles eram de santa filomena.

num instante pensei, se der cabo de 1 ou 2 eles vão fazer o quê?

chibar ao bairro que levaram na boca de nerds!!

opah foi presunto pa cima deles e quando olhei tinha uma escola que saia na altura as 19.15 a correr todos atras deles. andaram uma semana a chatiar a malta e policia nem queria saber.

depois a noticia apareceu no CM a dizer que eram racistas que andavam a bater nos meninos dentro do minipreço... tal não foi aquilo que correram.. só os via a entrar para tudo o que era establecimento comercial e a velhada toda a bater palmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu percebi

deve ser por ler muito saramago 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o meu tio Quim a dar-me conselhos quando vou à terra

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...