Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Porra que estou com um dilema se o Peplin está a trollar ou não.

f*da-sse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção pessoal que costuma andar entre a estação de Metro da Cidade Universitária e o ISCTE, sobretudo na parte do percurso da Faculdade de Farmácia. Tem havido imensos assaltos com armas e hoje teve-se conhecimento de uma tentativa de violação nessa mesma zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço esse caminho todos os dias. Já ouvi histórias disso, mas pareceu-me invenção, tbh. Se bem que é um sítio "porreiro" para o efeito. Há ali um troço que não dá para veres nem seres visto, caso precises de ajuda. Estou a ver que tenho de começar a dar a volta ou sair em Entrecampos.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção pessoal que costuma andar entre a estação de Metro da Cidade Universitária e o ISCTE, sobretudo na parte do percurso da Faculdade de Farmácia. Tem havido imensos assaltos com armas e hoje teve-se conhecimento de uma tentativa de violação nessa mesma zona.

Isso é verdade? o.O E dizem que acontece a que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade? o.O E dizem que acontece a que horas?

Queres tentar perder os 3? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também já ouvi relatos de assaltos nessa zona

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei a hora a que foi roubado o portátil a um colega meu (apontaram-lhe uma arma, não teve grande solução). Por volta das 11h da manhã. Achei estranhíssimo, porque ainda hoje passei lá às 11h e estava alguma gente.

Quanto à tentativa de violação, quem teve conhecimento disso, não quis adiantar pormenores.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

isso lembra-me aquela cena do morte violação ou boca de palhaço, sdds

Compartilhar este post

Link para o post

André Fernandes

Ontem

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

Uma carrinha cinzenta volkswagen com 7 ou 9 indivíduos de raça negra com fatos-treino do benfica andam pela Av. Aliados a fazer estragos, dizem que querem "dragões".

Muita atenção pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

alguém anda a levar o skyrim mt a sério

Compartilhar este post

Link para o post

alguém anda a levar o skyrim mt a sério

Agora estou a imaginar os gajos a saltarem da carrinha em andamento e mandarem um "Fus-Ro-Dah" em conjunto. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

André Fernandes

Ontem

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

Uma carrinha cinzenta volkswagen com 7 ou 9 indivíduos de raça negra com fatos-treino do benfica andam pela Av. Aliados a fazer estragos, dizem que querem "dragões".

Muita atenção pessoal

ahahahah :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados dos gandins!! Quantos não se vê por aí? Andam em grupo são os maiores! Tipo no sr de matosinhos e isso tudo... depois andam sozinhos até atravessam para o outro lado do passeio quando alguem passa... enfim!

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados dos gandins!! Quantos não se vê por aí? Andam em grupo são os maiores! Tipo no sr de matosinhos e isso tudo... depois andam sozinhos até atravessam para o outro lado do passeio quando alguem passa... enfim!

O Sr de Matosinhos é um mar deles. É com cada grupinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr de Matosinhos é um mar deles. É com cada grupinho :mrgreen:

mesmo... cada cromo.. são todos uns rotos

Compartilhar este post

Link para o post

estava eu em guimaraes na rua e veio um jovem e com uma navalha tentou sacar-me dinheiro , tinha 25 euros comigo e só lhe disse :

- Tens a certeza que queres fazer isto ? basta-me fazer um telefonema e daqui a nada vejo o dinheiro

ele pos-se logo a andar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse esperto tinha-te levado o telemóvel também.

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas o rapazinho só queria dinheiro pra branca , nem pensou nisso , conseguia-se ver que andava nessa vida

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia tentaram assaltar-me e eu tinha 50 euros e para não ficar sem o dinheiro deixei o gajo ir pra cama com a minha namorada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...