Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Opá, isso já perdeu a piada. Deixem lá perceber o que aconteceu com os dois meliantes! E qual é a tua terra mesmo Ultra?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que aconteceu aos assaltantes?

Peço desculpa pelo off-topic

A esta hora já chegou a polícia e o ultra foi arrecadado por fazer barulho a altas horas da madrugada...

Compartilhar este post

Link para o post

pa-ssá b-ola tó-zé!

Eu não s-ou o tózé. S-ou o Jaquim que vi-ve ali no monte, atrás da se-rra e antes do sol. Ali co-mo cuem vai para a Enxabarda. T-ás a ver ou não conhe-sses? Ainda na se-mana pa-ssada me pa-ssei porque veio aqui o Arlindo tentar roubar algu-mas obelhas e tive de puchar o es-tica-dor para o ator-metar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, isso já perdeu a piada. Deixem lá perceber o que aconteceu com os dois meliantes! E qual é a tua terra mesmo Ultra?

espo-ssende

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá chegou a policia, já cá está tambem uma ambulância, porque um deles 2 , ( afinal de contas antes graças as bjecas... ja tinham andado a pancada) um deles acabou com a cabeça partida depois de tentar ainda fugir a policia, depois de eles ja tarem mais calmos perto de nos e esta dentro da ambulancia a receber cuidados médicos o outro esta a falar com a policia , a velhota nem sabe o que há-de fazer coitada :estrelas:

Eu vivo numa terra chamada Foros de Salvaterra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez a teve?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa ver se percebi

2 gajos a bater à porta com força e o que fazes é chamar a vila toda e f*derem-lhes o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa ver se percebi

2 gajos a bater à porta com força e o que fazes é chamar a vila toda e f*derem-lhes o carro?

Tipo, passei por um café que costumo frequentar depois do jantar para a famosa bicazinha... E trouxe o pessoal todo que la estava, depois quando cheguei comecei a apitar bue , enquanto uns gajos que vieram , já estavam com alta besana e lixaram-lhes o carro :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

txi crl :lol: nao tava lá nng ou foste de autocarro?

Compartilhar este post

Link para o post

txi crl :lol:/> nao tava lá nng ou foste de autocarro?

Onde? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estive aqui.

e manda mp com o teu fornecedor que isso parece ser de boa qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá chegou a policia, já cá está tambem uma ambulância, porque um deles 2 , ( afinal de contas antes graças as bjecas... ja tinham andado a pancada) um deles acabou com a cabeça partida depois de tentar ainda fugir a policia, depois de eles ja tarem mais calmos perto de nos e esta dentro da ambulancia a receber cuidados médicos o outro esta a falar com a policia , a velhota nem sabe o que há-de fazer coitada :estrelas:/>

Eu vivo numa terra chamada Foros de Salvaterra :mrgreen:/>

Percebo imenso destas histórias!

Compartilhar este post

Link para o post

e a velhota??? tá-se bem??

Um bocado para o chocada, decerteza que já não vai dormir esta noite :facepalm: E logo ela que é daquelas que às 8 da noite está a dormir :mrgreen:

no café :lol:/>

Foi tudo a pegar nos carros, aquilo tava tudo a borda da estrada , foi o tempo de lá chegar uns 2 minutos isto cá é tudo pertinho, houve 1 que veio foi numa mota velha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo imenso destas histórias!

??? :confuso:

E ninguém filmou?

Era já para o youtube :medinho: Não foi mesmo à maluca, isto é tudo perto de tudo cá na zona, num pouco estamos lá, secalhar foi a sorte da velhota...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem esta pressa, não sei se há algum tópico para isto já ou nao eu vasculhei e não vi...

Contem aqui as vossas histórias.

Conto uma de a 20 minutos atras, a minha mãe ja com uns bons anos em cima, a viver sozinha , viuva... 2 gajos a bater-lhe a porta com mt força, ela telefonou, eu enquanto me calçava , peguei em pedras e 2 cabos tipo aqeles das bandeiras , levei pessoal de cafes com besanas e gente bacana e isso, chego la , parto o vidro do carro deles, 2 gajos furam os pneus ( mais ridiculo que pareça... ) , começei a apitar o carro para acordar os vizinhos todos, e os gajos estavam ja com o nivel uma beca para o alto, mas queriam mesmo assaltar a velhota... Fizemos tanta coisa... O que hei-de fazer agora?

Contacta um advogado, mete a droga toda pela pia abaixo e mantém-te calmo.

recebe-sse

Isto é penalty claro, senhor árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

??? :confuso:/>

Eu explico:

E o que aconteceu aos assaltantes?

A esta hora já chegou a polícia

Já cá chegou a policia,

Percebido?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivo numa terra chamada Foros de Salvaterra :mrgreen:/>

Já aí fui. A Tia Henriqueta faz um cozido mesmo fortíssimo. Sempre a rasgar peidos a tarde toda.

Alguma vez a teve?

O problema é que eu ainda não tinha chegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aí fui. A Tia Henriqueta faz um cozido mesmo fortíssimo. Sempre a rasgar peidos a tarde toda.

:mrgreen:/>

Estava em casa, mas passei pelo café, é para ai 1 minutito de carro.

Sim percebi Descartes.

Vou sair que isto hoje foi forte e ainda agora começou o dia :calduco:

Um deles foi para o hospital por causa da cabeça partida e depois vai a tribunal a velhota apresentou queixa, tudo para tribunal :estrelas: .

O outro foi preso por excesso de alcool.

O carro não sei como ficou ainda, se quiserem amanhã passo aqui a contar o resto. :smilie_cmpt:

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...