Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Tinha o GPS ligado ?

Penso que não, mas na altura acho que o desligaram (ao telemóvel), eu liguei para o meu numero e já estava incontactável

Editado por luis_bfc

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não, mas na altura acho que o desligaram (ao telemóvel), eu liguei para o meu numero e já estava incontactável

Pelo nº IMEI ou uma cena dessas é possível localizar o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me assaltaram 4/5 vezes, isto apesar de ter 1,92 :lol: mas ya nao quer dizer nada

da ultima vez que me assaltaram um tá na prisao, outro ta morto... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já me assaltaram 4/5 vezes, isto apesar de ter 1,92 :lol: mas ya nao quer dizer nada

da ultima vez que me assaltaram um tá na prisao, outro ta morto... 8-)

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tentaram-me assaltar agora mesmo.

Fui comprar o jornal e seguiram-me quase até casa.

Foram estúpidos o suficiente para me abordarem em frente a um café.

Compartilhar este post

Link para o post

tentaram-me assaltar agora mesmo.

Fui comprar o jornal e seguiram-me quase até casa.

Foram estúpidos o suficiente para me abordarem em frente a um café.

Conta conta

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Conto o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:lol:

No café estava um sr que me conhece e foi lá dar lhes uma palavrinha.

Compartilhar este post

Link para o post

felizmente, ainda nunca fui assaltado.

mas tb quando for estou f*dido, ou entao se o gajo for daqueles conas q nem uma faca tem, sou capaz de me safar :-

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer agora um mês que me roubaram o tele e ainda não sei nada dele, a polícia não o detecta. Há meios para o fazer mas não o fazem, vergonhoso, ainda protegem os criminosos... Não há nenhum grandioso user que saiba alguma maneira ou programa para o detectar? :compinchas: Eu uma vez encontrei um na praia, há uns anos, bastante foleiro e acabei por devolvê-lo, obviamente (não por ser foleiro, por não ser meu). Antes liguei-o e não sei como souberam que ele tinha sido ligado, o numero com que tinha ligado, etc... Como é que é possível não me conseguirem detectar agora um Huawei? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer agora um mês que me roubaram o tele e ainda não sei nada dele, a polícia não o detecta. Há meios para o fazer mas não o fazem, vergonhoso, ainda protegem os criminosos... Não há nenhum grandioso user que saiba alguma maneira ou programa para o detectar? :compinchas: Eu uma vez encontrei um na praia, há uns anos, bastante foleiro e acabei por devolvê-lo, obviamente (não por ser foleiro, por não ser meu). Antes liguei-o e não sei como souberam que ele tinha sido ligado, o numero com que tinha ligado, etc... Como é que é possível não me conseguirem detectar agora um Huawei? :confuso:

Se calhar é preciso uma ordem do tribunal para o fazer não?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles dizem é que não houve agressão, uma grande intimidação, ameaças com armas, etc... É preciso partirem-me todo para eu poder ter alguém a procurar-me o telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles dizem é que não houve agressão, uma grande intimidação, ameaças com armas, etc... É preciso partirem-me todo para eu poder ter alguém a procurar-me o telemóvel?

Mais uma vez não tem nada haver com a policia mas sim com o tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez não tem nada haver com a policia mas sim com o tribunal.

Então o que é que eu tenho de fazer para eles me detectarem o telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que é que eu tenho de fazer para eles me detectarem o telemóvel?

A queixa foi feita? Se sim resta esperar por uma ordem do tribunal, eles tem que obrigar a rede a localizar o telemóvel e não creio que tenhas sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

A queixa foi feita? Se sim resta esperar por uma ordem do tribunal, eles tem que obrigar a rede a localizar o telemóvel e não creio que tenhas sorte.

Sim, eu apresentei queixa. Eles disseram que só o apanhavam se houvesse uma detenção e o telemóvel estivesse nas mãos do suspeito. Pelas redes, bloqueando o telemóvel só é possível se o gatuno tivesse a inteligência de o ir arranjar, pois ele ficava como se estivesse avariado. Disseram-me que não era possível detectá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Então está tudo dito, duvido que voltes a ver o telemóvel já foste a uma loja da tua rede tentar saber alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

EBIQC e ESA? Tens boa escola, tu :mrgreen:/>

Porque raio te meteste na ESA? Eu fui para a Cargaleiro.

Entre uma e outra prefiro a ESA, conheço mais pessoal da amora e da quinta que da jamaica de do fogueteiro :mrgreen:

, convido-te a entrares no comboio algures entre Monte Abrãao e a Reboleira e mandares olhada para todos os pretos que vires na estação e na carruagem, talvez o encontres.

Eu normalmente até mando uns olhares, por norma conheço a maioria 8)

não acredito :lol:/>

:lol:/> Eu sou de Monte-Abraão, a andar nessas estações é o pão nosso de cada dia

:prayer:

Não vale a pena mesmo :lol:/>

Por isso é que cada vez há mais libertinagem, eu não me importo de levar umas pêras valentes mas se chegar a casa e conseguir dormir bem comigo próprio... Já evitei dois assaltos a duas velhotas aqui perto de casa e isso para mim é motivo de orgulho. E volto a repetir, tinha vergonha de no teu caso não fazer nada, mas cada um é como cada qual.

subscrevo, isto também depende muito no meio aonde as pessoas foram criadas, por exemplo se foram toda a vida protegidos de alguma maneira, tanto por morar numa zona priveligiada ou andar nas melhores escolas, isso tudo desencadeia uma forma de ser diferente do que se fossem criados num bairro e andassem todos os dias à porrada na escola porque havia sempre aquele fulano que queria roubar etc etc...

chamem-me gunão à vontade, pode ser que um dia o gunão vos salve o couro. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem esta pressa, não sei se há algum tópico para isto já ou nao eu vasculhei e não vi...

Contem aqui as vossas histórias.

Conto uma de a 20 minutos atras, a minha mãe ja com uns bons anos em cima, a viver sozinha , viuva... 2 gajos a bater-lhe a porta com mt força, ela telefonou, eu enquanto me calçava , peguei em pedras e 2 cabos tipo aqeles das bandeiras , levei pessoal de cafes com besanas e gente bacana e isso, chego la , parto o vidro do carro deles, 2 gajos furam os pneus ( mais ridiculo que pareça... ) , começei a apitar o carro para acordar os vizinhos todos, e os gajos estavam ja com o nivel uma beca para o alto, mas queriam mesmo assaltar a velhota... Fizemos tanta coisa... O que hei-de fazer agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...