Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Anteontem fui a um jantar de curso e depois do jantar tivemos para lá a conversar. Quando eram para aí umas 5h decidimos ir ao Mac em Telheiras. Fomos todos felizes da vida, estávamos a comer numa boa e um grupo atrás de nós também estava para lá a comer. Depois do nada um amigo meu diz "olha para a aquilo". Os gajos que momentos antes estavam numa boa a comer, estavam à porrada uns com os outros. Eram uns 8. E era todos à porrada. Houve um gajo que pegou na gaja do grupo e atirou-a de costas para a mesa. Foi uma cena muito violenta. E quanto mais aquilo se desenvolvia mais nós e os outros clientes nos afastávamos para um canto. Depois uma funcionária do Mac disse para bazarmos todos e foi o pessoal todo a correr em pânico... Quando chego lá vejo que dois dos bacanos tão a dar pontapés e dar com cadeiras noutro que estava no chão. Telefonei para o 112 e disse que estava haver uma cena de porrada brutal no Mac de Telheiras e que havia um gajo no chão possivelmente desmaiado. Mas durante a chamada pareceu que eles tinham parado e disse-lhe que talvez já tinham parado. O nosso grupo decidiu ir à B.P ao lado beber café e afastar mais ou menos da cena... Quando chegamos lá dois dos bacanos que estavam lá dentro, praticamente escondem-se atrás de nós. E depois aparecem os outros que estavam lá fora com paus e ferros na mão (de cadeiras que tinham partido dentro do Mac). E aí voltei a telefonar ao 112 a dizer que afinal ainda não tinha acabado e que ainda estava pior... E os gajos vieram a correr para um dos gajos que estava atrás de nós e o gajo foge para a bomba e puxa as mangueiras para ver se outros tropeçavam ou cena e parte lá alguma coisa. O nosso grupo afasta-se e reparei que um dos que estava agora atrás do gajo lá de fora era o que estava a ser completamente espancado pelos outros dentro do Mac.

A única coisa que me deu para rir foi enquanto bazavamos do Mac e todos os empregados lá dentro estavam a tentar acalmar os outros e a proteger mais ou menos o espaço, o Mac Drive continuava a funcionar na boa, com a alguém a dizer "boa noite. o que vai desejar, etc e tal" e o pessoal que estava nos carros não fazia a minima do que se passava lá dentro. Sei que a policia demorou mais de 10mns a lá chegar porque já estávamos a caminho do metro e vemos o carro a passar.

Um amigo meu não conseguia parar de rir por estar sempre a pensar no quê que poderia ter despoletado um grupo de amigos que estava a comer a tornarem-se puros animais e agredirem-se uns aos outros brutalmente. Também se ria porque a caminho do Mac ele tinha dito que Lisboa era um sitio calmo que o pessoal exagera no perigo dos assaltos e porradas e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até vivo numa zona bem tranquila e já vi bastante disso.

E já estive envolvido em várias porradas, nunca causas por mim, sem se quer ter levado um pontapé/soco até que quando acabei por apanhar, à cerca de 8 meses,apanhei à grande. lol...

Cinco gajos contra mim (eu sozinho)...

Enquanto estive de pé nenhum me conseguiu dar, até que um dos que eu tinha mandado ao chão, inteligentemente, ou por estupidez minha, veio por de trás e mandou-me ao chão. Fiquei sem chances de nada, estava encurralado entre uma parede e eles e pronto... foi tentar proteger-me ao máx.

E não, nunca os tinha visto antes na vida, nem são daqui... mas lembro-me bastante bem da cara de um deles. Mais dia menos dia encontro-o e aí dou o troco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano a mano ainda é como o outro. Dois para um meh, depende de quem é e da pinta, mais do que isso vais levar porrada na certa. O melhor ai é sempre correr para onde haja gente.

Compartilhar este post

Link para o post

(Causadas*)

Não fugi porque não deu, foi mesmo assim num segundo que tudo aconteceu. Foi mesmo à falsa fé, mas nem assim me conseguiram atingir, só depois da tal parte que referi (quando fui ao chão).

Ainda apresentei queixa, mesmo sabendo que não ia conseguir nada, pois infelizmente não havia identificações. E havia testemunhas até, mas mesmo elas não conheciam os gajos.

Mas sem stress, hei-de encontrá-los e aí pagam 2 vezes. Nos meios legais - caso seja possível "re-abrir" a queixa - e ilegais. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Disco e tal, eles tinham provocado tumultos com vário pessoal lá dentro. Estavam mesmo numa de fazer m*rda, pelo que parece.

Eu acabei por sair primeiro da disco que o meu pessoal - cena de minutos mesmo, e cruzaram-se comigo a uns 50 a 100m da saída. E partiram para cima de mim do nada, à falsa fé.

Felizmente não sou uma pessoa com pouco porte físico e sou bem safo, caso o fosse provavelmente tinha tido grandes problemas.

Ah e não sou otário nenhum, ainda para mais sozinho (mesmo que fosse por minutos, que foi o caso) de andar a provocar confusões. Eu nem sou de o fazer. só entro em acção ( :lol: ), quando vejo que é cenas com amigos meus - quando falo amigos, são amigos e não conhecidos.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Anteontem fui a um jantar de curso e depois do jantar tivemos para lá a conversar. Quando eram para aí umas 5h decidimos ir ao Mac em Telheiras.

Parei aqui. Esse Mac é uma fonte de episódios deste género.

Mano a mano ainda é como o outro. Dois para um meh, depende de quem é e da pinta, mais do que isso vais levar porrada na certa. O melhor ai é sempre correr para onde haja gente.

Não é assim tão linear, conheço gente que era capaz de aviar 3 ou 4 com mais ou menos tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ya eu também

tumblr_lnup88wW1L1qefuyko1_400.jpg

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

e outra tambemmas foi o verao passado tava com 2 amigos meus o banho na beira mar em setubal o outro amigo meu foi levar a namorado e fiquei so um amigo meu e eu esta gajos deitdos na relva tipo tava bue calor fui a agua e o meu amigo tambem foi depois ele so a escada ve um dos gajos a mexer na mochila dele o gajo que ia gamar afastou-se logo e foi fumar o pe dos outros passado algum tempo de pois chega o meu outro amigo meu e os gajos chegam-se ao pe de nos com a converça

"entao estao bem" e sei la o que. eu tinha dois tele um nokia x3 azul na mala e tinha outro nokia mas era preto e branco ou seija simples os gajos comecam a pedir os moveis os meus amigos e eu calado quem nem o rato estava a mandar sms

e ums dos gajos senta-se ao pe de mim

"entao pa tas calado tas com medo é"

e eu

"eu nao estava a mandar uma sms"

o gajo tirou-me o tele da mao e começou a ver o tele e a tirar o cartao

e virou-se para mim

"queres ser gramado"

e eu

"nao"

o gajo viu que o tele nao era nada geito vira-se para mim

"toma-la o tele va"

e dou-me e o meus amigos a darem os teles a eles

e o amigo meu vira-se

"podem levar a para que nos vamos tarnos a chatear por causa disto"

e gajos viram-se

"epa descupem la voces sao um gajos fixes mas tem que ser"

e os meus amigos foram roubados e eu nao com nokia x3 na mala e eu calado quem nem um rato nem mexi na muchila para eles nao saberem que tinha la outro tele tive muita sorte mesmo :confuso: sei como :celebracao:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MORRI

Compartilhar este post

Link para o post

O que me ri bué foi do smile que o gajo pôs.

Cagou se os amigos foram ou não assaltados, ele não foi :celebracao:

DEUS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui assaltado pelo meu irmão.

Ele tem uma pistola de brincar assustador :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui assaltado pelo meu irmão.

Ele tem uma pistola de brincar assustador :funny: :funny:

Oh shit

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Deves meter medo ao susto

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém quer ficar com uma nódoa de Solero na roupa

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

tive sorte, mas também evito andar sozinho e por sítios manhosos

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém quer ficar com uma nódoa de Solero na roupa

XD

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fui assaltado, nem abordado

x2

O que tive mais parecido com um "assalto" foi na Saldanha há 2 meses, estava a ir para o McDonalds mais um amigo meu, e aparece um gajo a querer vender um relógio Swatch, porque "a mãe estava em casa doente e só tinha uma lata de polpa de tomate no frigorífico".

O gajo tinha roupa de marca e era ganda mitrone, topei logo a pinta do gajo. Disse para eu comprar o relógio, e eu digo que não, não preciso de relógio (por acaso queria um mas nunca aquele feioso), e ao que passa um casal atrás e eu digo, olha pergunta aquele casal se não quer comprar devem ter dinheiro (:lol:), vai logo ele:

MAS TU TÁS A GOZAR COMIGO? ACHAS QUE ELES QUERIAM COMPRAR UM RELÓGIO DESTES?

Eu fiquei logo todo cagado quando ele entrou em rage mode, cheguei a pensar que ele tinha o pessoal do bairro à espera escondido algures e depois eu digo-lhe que não tenho dinheiro e que não vou comprar o relógio, (mas pronto para ele se calar e eu tava com fome dei-lhe 0,75€, eram as moedas que tinha além de uma de 2€ que cheguei a tirá-la para fora mas ele acho que não a viu. :mrgreen:

Continuou a reclamar a dizer, "só isto?"

- Olha é melhor que nada! E fui-me embora

Já que estou numa de contar cenas...

Uma vez estava eu a sair de um autocarro lá para as 2h da manhã mais um amigo meu, nas Laranjeiras, a casa dele ainda ficava uma beca longe, e ao mesmo tempo saem 4 pretos do autocarro e pedem-me um cigarro para fazerem uma ganza e eu digo que não tenho (tinha metade de um maço mas pensei eu que não me iam revistar), nisto vai o meu amigo, epá dá-lhe lá um cigarro!!!!! E eu fiquei c*na... mas lá lhes dei um cigarro e eles bazaram.

Fiquei f*dido com o meu amigo porque se eles fossem uns tipos f*didos tinham-me partido a boca ali mesmo :facepalm:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez pediram-me o telemóvel e eu disse que não tinha, mas tinha previamente colocado no bolso detrás das calças. Eles revistaram só os bolsos da frente. Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx li as últimas 5/6 págs e já grizei fortemente. aquela dos ciganos atrás da igreja matriz da freguesia e posteriores comentários merecia um globo de ouro, globozinho, vá.

edit: fdx globos de ouro neste topic not sure if good idea

Editado por acosta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...