Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Um dia á noite atrás da igreja da minha freguesia aparecem-me três ciganos á frente para me assaltar, começam a meter-me a mão as mãos aos bolsos e eu disse para ele parar afastei-o.

A casa pia tem igreja?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Um dia á noite atrás da igreja da minha freguesia aparecem-me três ciganos á frente para me assaltar, começam a meter-me a mão as mãos aos bolsos e eu disse para ele parar afastei-o.

Que raio fazias tu atrás da igreja à noite? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Tinhas a espada contigo?

Olá pilas grandes!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah valente!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez estava a ser assaltado por 17 gajos. Peguei num taco e deixei 2 para contarem a história.

Editado por Ghitshu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez estava a ser assaltado por 17 gajos. Peguei num taco e deixei 2 para contarem a história.

É difícil comer só com 2 dentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ser assaltado só me aconteceu uma vez, o pai dumas amigas nossas deu-nos uma barra e não as deixou sair, isto por volta da meia noite, ia eu e mais o meu amigo muito bem no passeio ao pe de um parque de estacionamento quando vejo um opel(?) preto a passar por nos e a estacionar, depois vejo uma cambada de xungas a sair e vi logo que ia haver porcaria, olho para eles e vejo um gajo a dizer aos outros, "Olhem a mochila daquele puto", um deles começa a dirigir-se para nós e nesse preciso momento olho para o meu amigo e ambos desatamos a correr só nos encontramos lá mais para a frente. :mrgreen: Susto da minha vida, nunca corri tanto na minha vida

Compartilhar este post

Link para o post

Uma situação engraçada que aconteceu com uns colegas meus foi estarem a andar pelo passeio junto à escola a caminho de casa lá para as 16:30 e pára um autocarro junto à berma, atras deles. Eles olham para tras e veem o condutor a abrir a porta e a olhar para eles, derrepente ele grita "SÃO ELES!!" e a malta toda que está dentro do autocarro começa a correr atrás deles. Pararam em casa de um deles os dois e esperaram que os do autocarro dessem o bazo, o que demorou um bocado porque eles andaram a rondar as ruas. :funny:

Parti-me a rir quando me contaram, mas deve ter sido tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia á noite atrás da igreja da minha freguesia aparecem-me três ciganos á frente, começam a meter-me a mão e eu disse para ele parar afastei-o.

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil comer só com 2 dentes?

2 dedos :cool:

true story

Editado por Ghitshu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Uma situação engraçada que aconteceu com uns colegas meus foi estarem a andar pelo passeio junto à escola a caminho de casa lá para as 16:30 e pára um autocarro junto à berma, atras deles. Eles olham para tras e veem o condutor a abrir a porta e a olhar para eles, derrepente ele grita "SÃO ELES!!" e a malta toda que está dentro do autocarro começa a correr atrás deles. Pararam em casa de um deles os dois e esperaram que os do autocarro dessem o bazo, o que demorou um bocado porque eles andaram a rondar as ruas. :funny:

Agora explica de modo a que a gente perceba sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora explica de modo a que a gente perceba sff :mrgreen:

Nao consigo!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh ghitsu és o chuck norris ? :medinho:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje estive envolvido em mais um episódio com ciganos. Cá em Felgueiras há uma festa, eu fui para lá com os meus primos e um cigano começou a olhar para mim. Passado 2 ou 3 minutos vemos qe 4 ciganos estão-nos a seguir. Nós parámos num sitio onde tinha muita gente eles também. Depois fomos devagar até a uns prédios eles foram atrás mas nós fugimos e entrámos num prédio que mora uma tia minha e safámos-nos.

Editado por He-Man

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

parámos e entrámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake.

Chuck Norris não precisa ser chamado. Ele próprio sabe quando tem que fazer estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...