Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

conta conta :b

um gajo em entrecampos pediu me 5e pa ganza. Disse que não tinha. Depois perguntou se tinha cartão de MB, disse que tinha mas que nao ia levantar. Depois perguntou me qto tinha custado o mp4, respondi que tinha custado dinheiro (:mrgreen:). Depois disse para eu nao me armar em esperto e nao sei que, eu disse pa ele tentar outra pessoa q de mim nao levava nada, o gajo já tava fdd comigo e eu comecei a enrolar a pulseira de picos a volta dos dedos (no lado oposto a ele) e ele bazou.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo em entrecampos pediu me 5e pa ganza. Disse que não tinha. Depois perguntou se tinha cartão de MB, disse que tinha mas que nao ia levantar. Depois perguntou me qto tinha custado o mp4, respondi que tinha custado dinheiro (:mrgreen:). Depois disse para eu nao me armar em esperto e nao sei que, eu disse pa ele tentar outra pessoa q de mim nao levava nada, o gajo já tava fdd comigo e eu comecei a enrolar a pulseira de picos a volta dos dedos (no lado oposto a ele) e ele bazou.

LOOOL que abuso.

Não é um drogado que costuma ajoelhar se?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pá eu costumo lá passar bastantes vezes, é um puto novo deve ter uns 17 18 anos, tinha um copo de agua na mao e ameacava o pessoal com isso, fingia q lhes atirava agua lol ganda cromo

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

badass.jpg

:medinho:

o Chuck Norris com medo? Tsk, anda mesmo velhinho

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não é ser badass, faço é o que posso para não me lixarem...ate agora tenho me safado

Compartilhar este post

Link para o post

não é ser badass, faço é o que posso para não me lixarem...ate agora tenho me safado

IAMF-500x321.jpg

Só te faltava ter uma t-shirt dessas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando todo o santo dia lá e não vi essa personagem por lá :mrgreen:

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no outro dia tava em Matosinhos com uns amigos e uns gajos com cara de trambolhos começaram a andar atrás de nós. Eu que sou um puto fino disse baixo que íamos ser abordados e lá escondemos as coisas de valor.

Passou paí 1min. e lá foram ter à beira com a frase clássica.: Eh manos arranjam aí guito pó "otocarro :mrgreen: " ao que eu disse NÂO

Os gajos continuaram até que um amigo disse que a polícia tava atrás deles. Os rapazotes ficaram um bocado sem reacção e nós em maioria ( 7--5) atacamos sem dó nem piedade. Ficaram os cinco estendidos a queixarem-se dos valentes biqueiros que tinham levado e a gente continuou a andar na na maior a rirmo-nos como uns tolos.

E esta foi a história dos gajos que me tentaram assaltar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

lol que mentira

Dpitz :medinho:

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no outro dia tava em Matosinhos com uns amigos e uns gajos com cara de trambolhos começaram a andar atrás de nós. Eu que sou um puto fino disse baixo que íamos ser abordados e lá escondemos as coisas de valor.

Passou paí 1min. e lá foram ter à beira com a frase clássica.: Eh manos arranjam aí guito pó "otocarro :mrgreen: " ao que eu disse NÂO

Os gajos continuaram até que um amigo disse que a polícia tava atrás deles. Os rapazotes ficaram um bocado sem reacção e nós em maioria ( 7--5) atacamos sem dó nem piedade. Ficaram os cinco estendidos a queixarem-se dos valentes biqueiros que tinham levado e a gente continuou a andar na na maior a rirmo-nos como uns tolos.

E esta foi a história dos gajos que me tentaram assaltar :biggrin:

LOL , e se nao estavam a tentar assaltar ?

Compartilhar este post

Link para o post

se nao tentavam porque ficaram todos nervosos quando a gente falou em polícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não foram de otocarro, foram de ambulância. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não foram de otocarro, foram de ambulância. :mrgreen:

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

se nao tentavam porque ficaram todos nervosos quando a gente falou em polícia?

Conseguiste ver isso através do quê? Da libertação de suor, "tremida" do olho, das mãos ou outra coisa?

tens futuro, rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste ver isso através do quê? Da libertação de suor, "tremida" do olho, das mãos ou outra coisa?

tens futuro, rapaz.

Quando for grande vou para o CSI ou uma m**** dessas :)

Editado por Ardo

Compartilhar este post

Link para o post

tens futuro, rapaz.

Lie-To-Me-Season-3-Poster.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a mim só me assaltaram uma vez quando tava no 5º ano agora que tenho 1,80m e sou bem constituído vejam la se me assaltam :mrgreen:

este topico para por um gajo a rir :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

a mim só me assaltaram uma vez quando tava no 5º ano agora que tenho 1,80m e sou bem constituído vejam la se me assaltam :mrgreen:

este topico para por um gajo a rir :handclap:

Eu tou ansioso por ter 1,90 Ai vemos quem goza com quem :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou ansioso por ter 1,90 Ai vemos quem goza com quem :razz:

eu também só tenho 16 anos ainda cresço não festejes já :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Anões!!!

1,97m

115kg

constituição atletica

Quantos são, eles que venham, eles que venham!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...