Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

:medinho:

Nunca ninguém a sentiu nos dentes lol

Ok isto soou um bocado estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Anões!!!

1,97m

115kg

constituição atletica

Quantos são, eles que venham, eles que venham!!!

:medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

um gajo em entrecampos pediu me 5e pa ganza. Disse que não tinha. Depois perguntou se tinha cartão de MB, disse que tinha mas que nao ia levantar. Depois perguntou me qto tinha custado o mp4, respondi que tinha custado dinheiro (:mrgreen:). Depois disse para eu nao me armar em esperto e nao sei que, eu disse pa ele tentar outra pessoa q de mim nao levava nada, o gajo já tava fdd comigo e eu comecei a enrolar a pulseira de picos a volta dos dedos (no lado oposto a ele) e ele bazou.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no outro dia tava em Matosinhos com uns amigos e uns gajos com cara de trambolhos começaram a andar atrás de nós. Eu que sou um puto fino disse baixo que íamos ser abordados e lá escondemos as coisas de valor.

Passou paí 1min. e lá foram ter à beira com a frase clássica.: Eh manos arranjam aí guito pó "otocarro :mrgreen: " ao que eu disse NÂO

Os gajos continuaram até que um amigo disse que a polícia tava atrás deles. Os rapazotes ficaram um bocado sem reacção e nós em maioria ( 7--5) atacamos sem dó nem piedade. Ficaram os cinco estendidos a queixarem-se dos valentes biqueiros que tinham levado e a gente continuou a andar na na maior a rirmo-nos como uns tolos.

E esta foi a história dos gajos que me tentaram assaltar :biggrin:

tens a certeza que os outros é que eram os assaltantes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há um tipo que tem a mania que tem 16 anos e é um puto que fuma.

Fdx às vezes vai ao minipreço (ond uns colegas meus almoçam) e crava-lhes comida!

Por mim era um headshot nele!!

Voltei a vê-lo hoje e agora tem amnaia que é cowboy. Anda com umas botas à LuckyLuke, Chapeu à Xerife e um bigode de impor "respeito" :lol:

Resumindo parece um pan*leiro com fntasias sexuais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a vê-lo hoje e agora tem amnaia que é cowboy. Anda com umas botas à LuckyLuke, Chapeu à Xerife e um bigode de impor "respeito" :lol:

Resumindo parece um pan*leiro com fntasias sexuais :lol:

ja lhe disses te isso

PIC OR STFU

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, hoje aconteceu-me o caraças.

Ontem andei a ler este tópico, e vi vários users a falar de pessoal que anda aí a pedir 50cents e cigarros. Nunca me tinha acontecido nada disto.

Until today...

Grande nabo, a beber uma cerveja como se não houvesse amanhã, eu ia a passar e ele "Hey, tens um cigarro?", e eu "Nada disso".

Enquanto isto acontecia estava-me a lembrar daquilo que li aqui ontem, e por pouco não me desmanchei a rir em frente ao tipo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

da próxima vez que me vierem pedir algo, digo "eia men, ia pedir-te o mesmo :/" a ver se resulta

Compartilhar este post

Link para o post

da próxima vez que me vierem pedir algo, digo "eia men, ia pedir-te o mesmo :/" a ver se resulta

Quando te pedirem, não digas nada, pára mesmo em frente ao tipo, põe-te a remexer nos bolsos (como se tivesses à procura da moeda ou do cigarro) e saca de grande lenço. Assoa o nariz e continua o teu caminho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando te pedirem, não digas nada, pára mesmo em frente ao tipo, põe-te a remexer nos bolsos (como se tivesses à procura da moeda ou do cigarro) e saca de grande lenço. Assoa o nariz e continua o teu caminho :mrgreen:

Era REI essa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então não respondas, olha para ele sem te moveres com ar sério, e depois de terem passado, no mínimo, 20 segundos de silêncio, diz bem alto: "EHHH TOIROOOOO!" enquanto agarras no cinto.

Nao sei bem porque mas tou-me a rir que nem um perdido...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então não respondas, olha para ele sem te moveres com ar sério, e depois de terem passado, no mínimo, 20 segundos de silêncio, diz bem alto: "EHHH TOIROOOOO!" enquanto agarras no cinto.

se fizeres isso :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Na unica vez que me "tentaram" assaltar, fiz uma parecida, em vez dos lenços de papel tirei um pacote de pastilhas, enquanto o gajo estava de boca aberta a olhar para as pastilhas, levou um banano nos queixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei bem porque mas tou-me a rir que nem um perdido...

Fdx, x2. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na unica vez que me "tentaram" assaltar, fiz uma parecida, em vez dos lenços de papel tirei um pacote de pastilhas, enquanto o gajo estava de boca aberta a olhar para as pastilhas, levou um banano nos queixos.

mas tu com um corpo desses ninguem te assalta se te visse na rua mudava de passeio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo em entrecampos pediu me 5e pa ganza. Disse que não tinha. Depois perguntou se tinha cartão de MB, disse que tinha mas que nao ia levantar. Depois perguntou me qto tinha custado o mp4, respondi que tinha custado dinheiro (:mrgreen:). Depois disse para eu nao me armar em esperto e nao sei que, eu disse pa ele tentar outra pessoa q de mim nao levava nada, o gajo já tava fdd comigo e eu comecei a enrolar a pulseira de picos a volta dos dedos (no lado oposto a ele) e ele bazou.

Dá sempre jeito ser do Metal. :mrgreen:

tou na brincadeira xD

eu curtia era ter uma soqueira, mas é proibido ter uma :(

Em não confio muito nas soqueiras,já experimentei dar um murro com uma e acabei por me magoar nos dedos. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sempre jeito ser do Metal. :mrgreen:

Em não confio muito nas soqueiras,já experimentei dar um murro com uma e acabei por me magoar nos dedos. :angry:

puseste mal a soqueira :wink: soqueira e o taco são os melhores amigos do homem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...