Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

melhor dou-te todos que tenho aqui em casa xD

:funny:

Tava a gozar :mrgreen:

Já agora devias saber proteger-te, não é ter medo dos gajos e fingir que és um rato, e não um homem. Ah e aquela parte que o abananaste o gajo toda na piscina deve ser fake :o

Compartilhar este post

Link para o post

tipo agora ate agora nunca mais fui assaltado também é muito raro sair de casa só

saia de casa quando tinha namorada de Lisboa por tanto e já agora me proteger como?

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui assaltado uma vez... Tava lá em Bragança a ir para casa (tinha eu uns 15 anos) com o meu irmão, e de repente aparecem 3 gajos do nada a pedir 1€. Epá, juro-vos que se não fosse pelo meu irmão, ainda me tinha virado a eles. Só que lá me contive e dei-lhes o guito que tinha (cerca de 3/4€).

Qual é a minha sorte? Quando eles viram costas aparece o pessoal "nigga" do meu bairro, com quem eu me dava muito bem... Escusado será dizer que os gajos levaram uma trepa daquelas à antiga :mrgreen:

Mas foi só mesmo sorte, se eles não tivessem aparecido eu tinha sido mesmo assaltado.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fui assaltado mas abordado com questões dessas vindas de idiotas que vê-se logo o que querem, já, imensas vezes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, só fui uma, tava em plena luz do dia, a frente da minha escola, aparece la um gajo e diz: "Epah posso mandar uma mensagem?" e eu "Epah eu té deixava, mas tou sem bateria" e ele meteme a navalha ao fígado e eu la lhe dei o meu Sharp(:heart: naquela altura) sem bateria.

Eu acho que ele n fim da rua mandou-o para o ... quando percebeu que não tinha bateria :facepalm:

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

Outro. Meteu-lhe a navalha no fígado. lol.gif

Tás mal, muda-te. Fogo, que este pessoal hoje anda todo com a testa virada para a lua!

Compartilhar este post

Link para o post

Tás mal, muda-te. Fogo, que este pessoal hoje anda todo com a testa virada para a lua!

Fogo, que cena meu...

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi expulso? Devia ser um ladrão procurado pela FBI :o

E aposto que a namorada era cabo-verdiana.

20110608_FMI-strauss.kahn.preview.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Omg este stona :facepalm: acho que nunca vi aqui no forum um post que em cada 5 palavras 4 estão mal :lol:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui "assaltado" por volta das 2:30. Estava a chegar quase a casa quando vejo dois negros um de cada lá da rua. Eu vou na minha nem olhei para a cara deles e segui em frente, mas já sabia que ia haver m*rda. Um deles começa a sussurrar "bora, bora." e um terceiro gajo que nem cheguei a ver chegou-se ao pé de mim e começou-me a picar, e eu caguei nele segui. O gajo de repente agarra-me pela tshirt para me fazer parar e começa "Ah o gajo está-te a chamar" e eu começei a forçar e a dizer para me largar. O gajo que andava com a mão no bolso pa ver se me assustava, tira a mão e manda-me uma chapada. LOL, eu empurro o gajo com violencia e quando vou para lhe esticar a mão para lhe dar um sopapo no nariz, vejo os pretos a correrem direito a mim, só tenho tempo tentar fugir, e acabei por tirar a tirar a tshirt e fugi.. Fds, o gajo que me pregou a chapada, se tivesse sozinho já tinha apanhado, mas assim não tive escolha lol, ao menos só me ficaram ca tshirt que é o menos XD

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei o que me faz rir mais, se o armanço em machoman ou se o português atrofiado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...