Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

eu se tirasse a t-shirt a seguir mostrava os meus 'minais e peitorais de Hércules que eles até se cagavam todos

Compartilhar este post

Link para o post

eu se tirasse a t-shirt a seguir mostrava os meus 'minais e peitorais de Hércules que eles até se cagavam todos

LOL! mas eu não tirei a tshirt de propósito, foi conforme o empurrei, o gajo puxou-me a tshirt e ficou com a tshirt na mão, e fugi logo a seguir.

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui "assaltado" por volta das 2:30. Estava a chegar quase a casa quando vejo dois negros um de cada lá da rua. Eu vou na minha nem olhei para a cara deles e segui em frente, mas já sabia que ia haver m*rda. Um deles começa a sussurrar "bora, bora." e um terceiro gajo que nem cheguei a ver chegou-se ao pé de mim e começou-me a picar, e eu caguei nele segui. O gajo de repente agarra-me pela tshirt para me fazer parar e começa "Ah o gajo está-te a chamar" e eu começei a forçar e a dizer para me largar. O gajo que andava com a mão no bolso pa ver se me assustava, tira a mão e manda-me uma chapada. LOL, eu empurro o gajo com violencia e quando vou para lhe esticar a mão para lhe dar um sopapo no nariz, vejo os pretos a correrem direito a mim, só tenho tempo tentar fugir, e acabei por tirar a tirar a tshirt e fugi.. Fds, o gajo que me pregou a chapada, se tivesse sozinho já tinha apanhado, mas assim não tive escolha lol, ao menos só me ficaram ca tshirt que é o menos XD

Ainda bem que foi uma chapada e que não foi outra coisa qualquer.

Um primo da minha namorada,na quinta-feira, viu uma moça que estava a ser assaltada, foi defende-la e foi alvejado na cabeça.

Infelizmente o mundo é dos cobardes, por isso ele já não se encontra cá : /

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi uma chapada e que não foi outra coisa qualquer.

Um primo da minha namorada,na quinta-feira, viu uma moça que estava a ser assaltada, foi defende-la e foi alvejado na cabeça.

Infelizmente o mundo é dos cobardes, por isso ele já não se encontra cá : /

fds :-|

Compartilhar este post

Link para o post

basta verem o meu antebraço para não me fazerem nada. 8)

btw, que descanse em paz, Sincèire :/

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, era só uma imitação rasca do maradona_. Nunca mais vai aparecer nenhum como ele. :(

Compartilhar este post

Link para o post

basta verem o meu antebraço para não me fazerem nada. 8)

btw, que descanse em paz, Sincèire :/

O que tem o teu antebraço?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui "assaltado" por volta das 2:30. Estava a chegar quase a casa quando vejo dois negros um de cada lá da rua. Eu vou na minha nem olhei para a cara deles e segui em frente, mas já sabia que ia haver m*rda. Um deles começa a sussurrar "bora, bora." e um terceiro gajo que nem cheguei a ver chegou-se ao pé de mim e começou-me a picar, e eu caguei nele segui. O gajo de repente agarra-me pela tshirt para me fazer parar e começa "Ah o gajo está-te a chamar" e eu começei a forçar e a dizer para me largar. O gajo que andava com a mão no bolso pa ver se me assustava, tira a mão e manda-me uma chapada. LOL, eu empurro o gajo com violencia e quando vou para lhe esticar a mão para lhe dar um sopapo no nariz, vejo os pretos a correrem direito a mim, só tenho tempo tentar fugir, e acabei por tirar a tirar a tshirt e fugi.. Fds, o gajo que me pregou a chapada, se tivesse sozinho já tinha apanhado, mas assim não tive escolha lol, ao menos só me ficaram ca tshirt que é o menos XD

In Amora.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

O outro braço tá igual?

a esse não. essa já tem uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez ia a sair do autocarro ao pé das portas de Benfica (pode ser que alguem conheça) e veio um chunga ter comigo. Pediu-me 1€, e eu disse que não tinha, mas tinha mesmo. Se calhar devia ter dado, normalmente é o que se deve fazer, mas como tinha notas na carteira não a ia tirar do bolso, correndo o risco de ser roubado na totalidade. Continuando... o gajo insistiu e começou a tentar chegar aos meus bolsos, afastei-me e continuei a dizer que não tinha. Ele virou as costas, foi ter com o grupinho deles e nesse grupo, enquanto ele andava para trás, alguém mandou um bitaite qualquer para o gajo. Ele pensou que tinha sido eu, pegou numa pedra da calçada e veio todo maior da aldeia ter comigo a dizer "O que foi?". Eu disse que não tinha sido eu, que foram os amigos dele. E o gajo: "Ah, tá bem." e bazou :lol:

Depois já tive situações em que gajos que estão em carruagens vazias do metro vêm sentar-se mesmo ao lado de mim, que estou noutra carruagem vazia também. Na estação de autocarro fizeram o mesmo.

Quanto à vez em que fui assaltado de facto. Vinha do supermercado com um pacote de bolachas e apareceram-me 3 gajos a chamar-me ao longe. Ignorei e continuiei o meu caminho, mas um deles começou a atirar pedragulhos e tive que parar e ceder à abordagem. Roubaram-me as bolachas ( :lol: ), a carteira com dinheiro e documentos lá dentro e queriam-me uns ténis novos da adidas que tinha calçados. Perguntaram-me quanto calçava, eu disse 47 (na altura calçava 46, mas como sabia o que queriam até decidi aumentar o meu numero. Esperto que fui....) e eles "Ah, então não". Fui à policia, fiz queixa, recuperei as minhas cenas e os gajos ja tiveram as suas penas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse 47 (na altura calçava 46, mas como sabia o que queriam até decidi aumentar o meu numero. Esperto que fui....) e eles "Ah, então não". Fui à policia, fiz queixa, recuperei as minhas cenas e os gajos ja tiveram as suas penas.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram? Já agora...

O que, as bolachas? Se sim, filipinos de marca Pingo Doce :mrgreen:

:medinho:

Melhor, na altura calçava o 46. Sou grande, 1.91m, tem de ser proporcional...

E o pacote das bolachas vinha cheio?

Vinha, tava a guardá-lo para as comer em casa. Vinha a pé, tava a coisa de 50 metros de casa, se calhar nem tanto. Foi nas traseiras do prédio mesmo, ainda fui olhando para a janela e falando alto para os meus pais me ouvirem, mas nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi mesmo em que sitio das portas de Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha, tava a guardá-lo para as comer em casa. Vinha a pé, tava a coisa de 50 metros de casa, se calhar nem tanto. Foi nas traseiras do prédio mesmo, ainda fui olhando para a janela e falando alto para os meus pais me ouvirem, mas nada :(

Mas quando recuperaste as coisas eles tinham-te aberto o pacote?

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima vez que aconteceu-me uma cena destas foi o ano passado em plena tradição de praxe proximo a Martim Moniz. Por acaso nem pretos eram, deviam ser ciganos ou apenas portugueses revoltados.

Iamos nós calorios a curtir e tal ser praxados, os trajados todos a volta. De repente surge um pessoal, nada intimidante que fica a ver, devia ser a zona deles.

Deduzo que um deles se tenha metido com algum trajado ou vice-versa, sei apenas que de repente desapareceram e voltaram com tacos de baseball, paus e garrafas. Fiquei surpreendido pois é preciso muita coragem para meter-se ou estragar tal tradição, em que o pessoal só quer curtir, mas enfim.

Havia lá mulheres e todos os calorios estavam alcoolizados para variar. Tivemos de chamar a polícia. Resultado: 3 feridos com os paus de baseball ( fracturas nos dedos e alguns ferimentos na cabeça) e nenhum detido.

A tempos que não acontecia isso na minha universidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O que, as bolachas? Se sim, filipinos de marca Pingo Doce :mrgreen:

Acho que a pergunta era quais foram as penas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi mesmo em que sitio das portas de Benfica?

Foi antes de fazerem estas remodelações que estão a fazer agora lá. Mesmo na praceta antes de chegar aos castelozinhos, onde estava um quiosque, parece-me, sempre fechado que julgo que servia outrora para comprar bilhetes, não sei.

Mas quando recuperaste as coisas eles tinham-te aberto o pacote?

Recuperei as cenas depois de ir à policia. As bolachas já tinham ido á vida.

Ah as penas, não me recordo muito bem. Sei que um tinha que fazer um trabalho comunitário qualquer durante um determinado período de tempo, outro acho que tinha que comparecer sempre a tempo nas aulas e ficar lá durante todo o dia, isto durante 1 ano, o último não me recordo.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...