Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

mas tu com um corpo desses ninguem te assalta se te visse na rua mudava de passeio :mrgreen:

Vinha da noite, bebado que nem um cagado, mas como só sou parvo quando quero, nem bebado me enganam!

Dá sempre jeito ser do Metal. :mrgreen:

Em não confio muito nas soqueiras,já experimentei dar um murro com uma e acabei por me magoar nos dedos. :angry:

Não sabes usar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes usar isso!

Como se fosse muito dificil,é só enfiar os dedos e pronto! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse muito dificil,é só enfiar os dedos e pronto! :mrgreen:

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post

you perverted bastard :doubt:

Tenho que ir aprendendo com elas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Dá sempre jeito ser do Metal. :mrgreen:

Muito mesmo. Aquela pulseira mete muito respeitinho 8)

mesmo, as gajas sao as piores !

Fds ca porcos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pá eu costumo lá passar bastantes vezes, é um puto novo deve ter uns 17 18 anos, tinha um copo de agua na mao e ameacava o pessoal com isso, fingia q lhes atirava agua lol ganda cromo

ri-me disto :lol:

Quem é que tenta assaltar alguém com um copo de água? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me disto :lol:

Quem é que tenta assaltar alguém com um copo de água? :lol:

afoga-o, e depois saca-lhe a pasta

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa um taco no carro, não se esqueçam que é importante ter uma bola e uma luva. Se não acho que é proibido ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa um taco no carro, não se esqueçam que é importante ter uma bola e uma luva. Se não acho que é proibido ter...

no carro isso é maricas no quarto é que é pa :mrgreen:

ja precisei dele :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então não respondas, olha para ele sem te moveres com ar sério, e depois de terem passado, no mínimo, 20 segundos de silêncio, diz bem alto: "EHHH TOIROOOOO!" enquanto agarras no cinto.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

algures pa meio de setembro, por volta das 7 e 40 da manha, estava a ir a caminho da estação, eu morando ao pé da quinta da princeza e também ao pé de uma escola profissional que só acolhe pelos vistos pessoal mais gandim, olhei á distancia e vi dois bacanos, raça negra, na minha direcção, de mala ás costas... disse para mim "vão-se meter". Um deles continua em frente e o outro chega-se ao pé de mim "arranja lá 50 centimos boy". como muitos de manha, que aposto que acordam com uma cara de fudido para ir para o trabalho ou escola, olhei serio po gajo e disse que não tinha. Ele agarra-me na alça da mochila e eu lancei-lhe alto olhar matador, o gajo repete e eu dei alto puxão no ombro tirando-lhe a alça da mão e disse-lhe com um ar todo fudido, "JÁ DISSE QUE NÃO :C", o outro chamou-o e ele bazou.

as vantagens de acordar cedo. :mrgreen: mas mesmo assim... Eles trabalham assim tão cedo ? É a crise :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

algures pa meio de setembro, por volta das 7 e 40 da manha, estava a ir a caminho da estação, eu morando ao pé da quinta da princeza e também ao pé de uma escola profissional que só acolhe pelos vistos pessoal mais gandim, olhei á distancia e vi dois bacanos, raça negra, na minha direcção, de mala ás costas... disse para mim "vão-se meter". Um deles continua em frente e o outro chega-se ao pé de mim "arranja lá 50 centimos boy". como muitos de manha, que aposto que acordam com uma cara de fudido para ir para o trabalho ou escola, olhei serio po gajo e disse que não tinha. Ele agarra-me na alça da mochila e eu lancei-lhe alto olhar matador, o gajo repete e eu dei alto puxão no ombro tirando-lhe a alça da mão e disse-lhe com um ar todo fudido, "JÁ DISSE QUE NÃO :C", o outro chamou-o e ele bazou.

as vantagens de acordar cedo. :mrgreen: mas mesmo assim... Eles trabalham assim tão cedo ? É a crise :mrgreen:

Bad boy :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então não respondas, olha para ele sem te moveres com ar sério, e depois de terem passado, no mínimo, 20 segundos de silêncio, diz bem alto: "EHHH TOIROOOOO!" enquanto agarras no cinto.

wtf

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mas há muito incompetente na Polícia que detêm pessoal por causa disso, por isso cuidado. Sei isso porque ainda há pouco tempo ligaram para o meu pai a perguntar (é Polícia) e não é possível fazer prova do uso ilícito do taco..

Compartilhar este post

Link para o post

fui roubado ontem, levaram-me 6€ e tal

2 ciganos e 1 preto

:(

lulz, que cena. Vá lá que não foi muito.

Btw pretos + ciganos? :medinho:

Editado por jpsportugal

Compartilhar este post

Link para o post

fui roubado ontem, levaram-me 6€ e tal

2 ciganos e 1 preto

:(

LOL, dá pormenores porque aposto que tem piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...