Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Nunca fui assaltado, mas já fui roubado. Se é que me entendem. Não me assaltaram, tipo abordar e assaltar, mas já me roubaram dinheiro duma mochila enquanto tava a jogar futebol. Foram 5€, que se lixe.

Isso é um furto, não é um roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Medo.

Na escola nunca tive problemas, havia sempre aquelas esperas quando saia ás 6h30, mas de resto é mais ou menos tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui assaltado porque ajudava os gunas da minha turma a fazer os TPC :mrgreen: Godfather style. Help for protection.

Agora mais velho já tive duas ou três situações em que tentaram, mas não lhes adiantou de muito. Numa, eu corri bem mais, noutra com paleio mandei o gajo passear.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Fui roubado uma vez à saída da casa de banho de um bar... aquilo estava cheio e não havia seguranças. Um grupo de 3 pretos e 2 brancos veio ter comigo e pediu-me "1€ para o Metro". Eu disse q não tinha e encostaram-me à parede e começaram-me a mexer nos bolsos. Levaram-me o telemóvel (que na altura valia p aí uns 15€ :mrgreen: ) e nem sequer me mexeram na carteira, onde devia ter uns 50€...

Aquilo não tinha seguranças, e como eles depois se juntaram a um grupo grande de blacks, peguei na dama e bazei de lá todo cagado.. :mrgreen:

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que dizes 3 pretos e um grande grupo de blacks.

Compartilhar este post

Link para o post

Na única vez que fui assaltado roubaram-me as gomas :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi à hora de almoço :mrgreen:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

eram 3 blacks que se juntaram a um grande grupo de pretos. Tens razao, fica bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez depois de ter ido ver um filme dei um balde pipocas a dois miúdos que pareciam ciganos. Não sei se dei ou se fui assaltado.

Compartilhar este post

Link para o post

eram 3 blacks que se juntaram a um grande grupo de pretos. Tens razao, fica bem melhor

?

Os gajos que me assaltaram eram 3 pretos e 2 brancos, mas depois juntaram-se todos num grupo de 20 gajos, praí...

Compartilhar este post

Link para o post

?

Os gajos que me assaltaram eram 3 pretos e 2 brancos, mas depois juntaram-se todos num grupo de 20 gajos, praí...

Fizeste questão de destacar a raça das pessoas em questão, como se isso fosse relevante. Devias ter dito apenas um grupo de indivíduos/pessoas, whatever. Ficava melhor. Penso que foi isto que eles quiseram dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

So what? Eles são pretos, eu sou branco, aquele é amarelo o outro é cor-de-rosa. Who cares? Não disse nenhuma mentira, só constatei um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez depois de ter ido ver um filme dei um balde pipocas a dois miúdos que pareciam ciganos. Não sei se dei ou se fui assaltado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tentaram assaltar duas vezes, ambas ao lado da minha escola, as duas no espaço de 5 meses, quando estava no 11º ano. Da primeira vez, eram umas 8:30 e apareceu-me ao caminho um indivíduo, mais ou menos da minha idade. Apareceu é como quem diz, ele já lá estava, eu é que não mudei o meu trajecto só porque estava lá uma pessoa de aspecto meio suspeito e de etnia cigana, porque eu confio nas pessoas e tal. Mas adiante, ele vira-se directamente para mim, como se fosse um daqueles treinadores dos jogos de Pokémon, e veio ter comigo e pediu-me as horas, e como eu sabia que ele só queria ver-me o telemóvel, olhei para o relógio de pulso e disse-lhe a informação que ele queria. Continuei a andar, mas ele abraçou-se a mim como se fôssemos grandes amigos e disse "Anda cá que eu não te faço mal! Tens dinheiro? Olha que eu dou-te uma facada" e antes que eu pudesse apontar a incongruência do que ele me tinha dito, pediu-me o telemóvel. E eu, está bem. Mostrei-lhe o telemóvel, só que o meu telemóvel era um Samsung E1100. Desta é que ele já não estava à espera, olhou para o telemóvel, olhou para mim e disse "O que é que é isto?! Eu vou-me embora".

Da segunda vez foi praticamente no mesmo sítio, só que desta vez foi de tarde, no fim da hora de almoço. Estava a andar, e vejo que no sentido contrário ao meu vem um grupo de adolescentes, mais velhos que eu, talvez com 18-19 anos. Eram entre 7 a 10. Mas havia que dizer, este grupo era bem diverso, havia brancos, ciganos e um preto. Parecia um anúncio da Benetton. Como aparentemente não aprendi nada da minha experiência anterior, não fiz caso e continuei no meu caminho, só que assim que me cruzei com eles alguns dos elementos começaram a rodear-me e tiraram-me a mochila. Como não tinha nada de valor na mochila e o facto de eles serem mais e maiores também não estava com muita vontade em protestar. Em meio minuto repararam que não havia ali nada para levar, mas um deles que estava mais atrás ainda abriu o bolso de fora da mala, tirou-me um daqueles recibos de carta registada, acho que é como se chama, e perguntou "O que é isto? Uma multa?", deu-me o papel e a mala, e acusou-me em tom jocoso de ser "bandido", por causa da multa, suponho.

Ah, e cheguei atrasado às aulas das duas vezes.

és de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

és de onde?

Lisboa, isto foi ao pé da E.S. de Miraflores.

As tantas o Some está a perguntar isto porque pensa que foi ele que te assaltou :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei na secundária da Amora, e no caminho escola/estação tentaram-me assaltas umas 5/6 vezes em 3 anos. E única coisa que me levaram foi 1€ :lol:

Houve um que me pediu para ver o telemóvel, eu mostrei e o gajo pergunta: "Isto tem máquina fotográfica?" e eu "Achas? O telemóvel é a preto e branco". O gajo lá me devolveu e bazei.

EBIQC e ESA? Tens boa escola, tu :mrgreen:

Porque raio te meteste na ESA? Eu fui para a Cargaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa, isto foi ao pé da E.S. de Miraflores.

És de miraflores ? Andas na ESM ?

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia, fui com duas amigas minhas ao McDonald's nos Aliados comer um gelado. Saímos de lá e deparámo-nos com um homem com um aspeto suspeito. Confronta-nos e pede-nos dinheiro, uma pequena ajuda porque era sem abrigo, vivia na rua e não tinha condições e estava doente. Nós, como é óbvio, fizemos-lhe frente e ele continuou a insistir e nos não demos o braço a torcer. Ele depois continuou a argumentar a dizer que estava doente, que tinha de pagar o quarto em que dormia e a roupa com que se vestia. Já estavam as minhas amigas a ficar um bocado assustadas porque ele estava a abraçar-lhes e eu perguntei 'então, antes disse que vivia na rua e agora diz-nos que vive num quarto?' e ele ficou envergonhado e fugiu :mrgreen: foi a segunda vez que este gajo me pediu dinheiro, houve um dia em que ele me pediu e eu disse que já tinha dado numa outra vez verdade (o que é verdade) e ele disse que era impossível ter sido ele porque era a primeira vez que ele tinha vindo lá neste ano e eu até lhe disse a data e tudo e ele não insistiu mais e foi-se embora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

És de miraflores ? Andas na ESM ?

Andei.

As tantas o Some está a perguntar isto porque pensa que foi ele que te assaltou :lol: :mrgreen:

Foi um tempo bem passado, não vou estar a criticar o miúdo.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...