Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Aqui em Beja anda um em frente ao hospital sempre pedindo dinheiro até dá nervos. No outro dia chegou perto de mim e disse-me: "Chefe dá-me uma ajudinha?" E eu disse-lhe: "Dou, arranja uma corda e um escadote que eu ajudo-te a pendurar ai nesse poste" Foi remédio santo, nunca mais me chateou os cascos...

A esses gajos dou sempre qualquer coisa. Ha 2 anos a minha irma todos os dias dava dinheiro a uns ciganos que estavam a entrada do Hospital S Joao ate que um dia ela desmaia e esses mesmos ciganos salvaram-na

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas este se desmaiares perto dele ainda deves ficar sem telemóvel, dinheiro, relógio e o que conseguir "caçar" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me anda a lixar é que aqui por Chaves agora começam a haver ciganos.

1º-Numa aldeia daqui (Vila Verde Raia) o stipos compraram um terreno e quando as pessoas vão trabalhar insultam-nas e essas poias.

2º-à porta da casa de um tio meu tavam a assaltar um gajo 3 ciganos. O coitado deu-lhes os únicos 5 euros que tinha e ainda ficou com o nariz partido.

Ja´outra vez assaltaram um amigo dum primo meu e um cigano roubou-lhe o casaco. Uns dias depois o cigano passa À porta do cafe do pai do amigo com o casaco. O pai do amigo sai lá de dentro agarra no puto e saca-lhe do casaco. O puto pos-se logo a andar.

Nunca os deviam ter deixado comprar esse terreno. Aqui em Vila Real, não há dessas m*rda, pois nunca os deixaram comprar terreno, e se eles fizerem m*rda, nem que seja só um, e haja provas disso, são despejados todos os ciganos da cidade, que estão todos a viver em sítios que não deviam poder estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi f*da porque eles cataram aquilo a um tipo qualquer. Senao também já se tinham por a andar. é que eles já foram catados bue vezes com droga e armas mas nao conseguem fazer nada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui até lhes dão casinhas :lol:

Aqui também e sabes o que eles fazem quando saem de lá para outro sitio? Partem e incendeiam as casas...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Beja anda um em frente ao hospital sempre pedindo dinheiro até dá nervos. No outro dia chegou perto de mim e disse-me: "Chefe dá-me uma ajudinha?" E eu disse-lhe: "Dou, arranja uma corda e um escadote que eu ajudo-te a pendurar ai nesse poste" Foi remédio santo, nunca mais me chateou os cascos...

O Manel moedas :mrgreen:

bOPC2fHL7Ko

No outro dia vira-se para mim: Migo nao me arranja um cigarrinho?

Eu:Pera ai que ja dou(no gozo claro)

Ele:Tao não das?

Eu:Nao manel

Ele:Tao porque é que me mandas.te esperar?

Em Beja é que se tá bem...Muito dificilmente se é assaltado, agora há por aqui uns brazucas mas sem stress

Compartilhar este post

Link para o post

bOPC2fHL7Ko

Em Beja é que se tá bem...Muito dificilmente se é assaltado, agora há por aqui uns brazucas mas sem stress

Exacto. É esse o nome do mene. Vive-se muito bem cá sem duvida :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também e sabes o que eles fazem quando saem de lá para outro sitio? Partem e incendeiam as casas...

Cá ainda nao fizeram isso porque ainda não saíram de cá. E dificilmente irão sair.

Aqui também, é raro haver assaltos quando andamos na rua. Os assaltos que há, são 3 rapazes ciganos da minha idade que só abordam alguém quando essa pessoa vai sozinha. São 3, mas esticam logo a navalha. Quando o grupo é maior nem se metem. Já levaram tanta porrada ...

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas este se desmaiares perto dele ainda deves ficar sem telemóvel, dinheiro, relógio e o que conseguir "caçar" :)

Pois ha ciganos e ciganos

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ha ciganos e ciganos

Mas este não é cigano. É um tipo que tem a mania que é engraçado mas anda sempre na crava ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui até lhes dão casinhas :lol:

Eu tenho um colega de ponte sor, joga no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um colega de ponte sor, joga no Sporting

O Oliveirinha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui assaltado à porta de casa por um bacano mais baixo que o eu :facepalm:

O otário entra comigo no prédio, eu a ouvirr musica numa boa nem lhe presto muita atenção, quando abro a porta do elevador, ele empurra-me e consegue meter as mãos aos fones e atrás dos fones vem o telemovel, surpreendido ainda tento ir a correr atrás dele mas levo com a porta do elevador no focinho e ele desaparece por dentro do prédio e sai no piso das garagens

Curto bue desse pessoal que ataca à traição :facepalm:

Sabes quem foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei com ele nos infantis, antes de ele ir pró SCP. Ainda nem metro e meio tinha e já dava um baile ao pessoal todo :lol:

EDIT: Sorry o offtopic.

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aqui em Braga não há muitos assaltos, há mais gajos a pedir dinheiro. Vêm com aquele discurso ""Ei, ó mano, preciso de um grande favor teu, sou toxicodependente e tal, e precisava que me arranjasses uns trocos que eu hoje estou mesmo mal...", mas se disser não, eles bazam.

Mesmo isto :lol:

Ou então: "Mano sou do bairro de não sei quê, e tive preso porque era do Gang do ..., saí há umas semanas e preciso de uns trocos pra me arranjar. A partir de agora podem contar comigo para o que quiserem, é só dizer."

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei com ele nos infantis, antes de ele ir pró SCP. Ainda nem metro e meio tinha e já dava um baile ao pessoal todo :lol:

EDIT: Sorry o offtopic.

Continua a ser baixito mas tem uma bolina o moço!!

Foi dispensado, acho que está a jogar outra vez no Eletrico. Ridiculo porque ele é craque

Desculpem o Off

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quem foi?

Nepia, não vi a cara do gajo, mas acho que ele costuma vir aqui à noite a um café perto da minha rua, mas tou à espera de um dia encontra-lo para ver se ele é corajoso sem ser à traição

Compartilhar este post

Link para o post

bOPC2fHL7Ko

Já apanhei grandes paus de rir com esse senhor, quando o encontro bêbedo é com cada pérola que de lá sai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá tipo, quando o apanho bêbedo só diz m*rda, ainda me riu muito com a m*rda que diz :mrgreen:

Mas cada um tem a sua opinião :fixe:

Editado por DiogoFPPais

Compartilhar este post

Link para o post

Pá tipo, quando o apanho bêbedo só diz m*rda, ainda me riu muito com a m*rda que diz :mrgreen:

Mas cada um tem a sua opinião :fixe:

Como já o vi muitas vezes ser mal educado, ordinário e abusivo não lhe consigo achar piada. Aliás já estive mais longe de lhe dar uns murros nos cornos. Um dia apanha-me um bocadinho mais mal disposto que o habitual e escapa mal. Claro que cada um tem a sua opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...