Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Já fui assaltado no ano passado nas Feiras Novas em Ponte de Lima. Roubaram-me 10€ e só não me ficaram com o telemóvel porque o escondi bem escondido.

Essa historia esta me cheirando mal.

Compartilhar este post

Link para o post

À saida do metro do martim moniz um gajo começou-me a ameçar, queria-me assaltar mas depois ficámos amigos ahah :D

Compartilhar este post

Link para o post

À saida do metro do martim moniz um gajo começou-me a ameçar, queria-me assaltar mas depois ficámos amigos ahah :D

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, há um tipo que está todo o santo dia a vender droga em pleno rossio. Não há ninguém que faça alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Muay Thai, qual Karaté.

A melhor maneira de evitar um assalto é pôr os dedos na boca e vomitar para cima dele. Vão ver que vos deixa logo em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu há uns anos em Lisboa foi abordado por um gaijo que o queria assaltar e ele disse: "Porra mene, ando ao mesmo que tu" e o outro pediu desculpa e raspou-se :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, há um tipo que está todo o santo dia a vender droga em pleno rossio. Não há ninguém que faça alguma coisa?

Fds, ainda não recebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda? Fds, ha 2 anos quando fui la ja andava a vender, estavamos numa excursao, o tipo a tentar vender-nos droga ali a frente de todos sem vergonha nenhuma xD

Compartilhar este post

Link para o post

Um primo meu foi assaltado nao damaia.

O ladrão (k era bonzinho) tirou-lhe o telemovel mas deu-lhe o cartao e tirou-lhe o dinheiro da carteira mas devolveu a carteira

Compartilhar este post

Link para o post

Nos anos 90 uma amiga minha que vivia perto de Benfica ou o coisa assim ia todos os dias comprar o pão de manha, um gaijo deve ter topado e um dia assaltou-a e ela disse: "porra, vinha só comprar o pão..." o gaijo perguntou quanto custava o pão e deu-lhe o dinheiro certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico que lulz

Um dia uma tia minha foi ao intermarché, à saída um cigano pede-lhe dinheiro, mas a minha tia dá-lhe um iogurte, o cigano pega no iogurte e atira-o contra a parede do supermercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me "ofereceu" bolota umas trinta vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Matem esse gajo sff.

Com cada pane*ro que aparece por ai :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia sendo assaltado há pouco na rua. 1 de 2 gajos abordaram-me a mim e a mais 2 amigos e pediram telemóveis e carteiras. Hesitamos, eu e um dos meus amigos fugimos e o outro ficou preso. Roubaram-lhe carteira e telemóvel.

Ainda tremo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi em OAZ. Isso do amigo, tipo, quando eu e outro fugimos pensamos que ele iria fazer o mesmo mas o gajo agarrou-o logo. Éramos mais, mas eles vinham armados e eram uns anos(4/5) mais velhos que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...