Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Guest dpitz khön

Nessa nunca caí, nem mesmo naquela do "tens aí 50centes que menprestes" . Digo sempre que não.

Fizeram-te isso hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Nessa nunca caí, nem mesmo naquela do "tens aí 50centes que menprestes" . Digo sempre que não.

Fizeram-te isso hoje?

Não, mas faziam me isso imensas vezes há uns anos atrás e eu caía quase sempre :(

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia estava eu a jogar ténis com 3 amigos aqui ao pé, contra a parede, quando chegam-me 7 niggas. O mais novo de todos começou a pedir cigarros a um de nós, e a ameaçar-nos, e eu a pensar (pede pede, mas eu dou-te é um biscoito, na cabeça, com a raquete). Mas depois chegam os outros 6 e começam a cumprimentar-nos todos yo. E depois foram-se embora. E eu dizer: wtf????????

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que me vi em problemas (e a única) consegui recuperar cerca de 40€ mais umas moedas que me roubaram 8)

Compartilhar este post

Link para o post
No outro dia estava eu a jogar ténis com 3 amigos aqui ao pé, contra a parede, quando chegam-me 7 niggas. O mais novo de todos começou a pedir cigarros a um de nós, e a ameaçar-nos, e eu a pensar (pede pede, mas eu dou-te é um biscoito, na cabeça, com a raquete). Mas depois chegam os outros 6 e começam a cumprimentar-nos todos yo. E depois foram-se embora. E eu dizer: wtf????????

Sure.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Conta Conta Conta

Compartilhar este post

Link para o post
Mão no ar quem já caiu na lengalenga "mano, tens um cigarro? e telemovel?" mais que uma vez.

\o

Já me aconteceu foi um miúdo de 9/10 anos chegar ao pé de mim e dizer:

- Puto, tens um cigarro?

- Népia, não fumo.

- panelei*o.

E depois baza. :/

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e perguntarem as horas.

"Queres saber as horas queres... O que tu queres sei eu! Mas eu ando a comer gelados com a testa?"

Compartilhar este post

Link para o post

Assaltado nunca fui, mas pedir dinheiro acontece praí de mês a mês... basta ir apanhar o autocarro a Sete-Rios :mrgreen:

Outro dia uma gaja toda do metal vira-se pra mim "ah fugi de casa, moro no porto mas como sabes o bilhete ta bué caro.. não me dás ai uma ajudinha?" R: not

Já pra não falar dos soces que têm que ir pra sintra e faltam-lhes sempre 50 cents... "ainda bem" que só levo bilhete na carteira :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez um gajo vem a uma paragem de autocarros e pede à malta dinheiro para comprar um bilhete. Nisto alguém pega na carteira e segura um bilhete, aponta-lho e diz "dinheiro não tenho, mas tenho um a mais, podes ficar com ele". O homem diz um disparate qualquer e vai embora, ficou tudo a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

- Puto, tens um cigarro?

- Népia, não fumo.

- panelei*o.

No Verão, dois miudos à porta do Dolce Vita pediram-me tabaco, eu disse que não tinha e eles também me chamaram panelei*o. Mas eu respondi qualquer coisa do género "chup*-m*s chavalo" e ele queria-me bater. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Já aconteceu uma parecida com o meu padrasto. Eu devia ter uns 10 anos, íamos lanchar a um café e um gajo veio pedir-lhe dinheiro para comer. O meu padrasto disse que lhe comprava um bolo, dinheiro não dava. O gajo aceitou, entramos os 3 no café, ele escolhe o bolo, a empregada dá-lho e ele manda o bolo para o lixo e foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post

- Puto, tens um cigarro?

- Népia, não fumo.

- panelei*o.

e não lhe deste uma chapada nos dentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Já aconteceu uma parecida com o meu padrasto. Eu devia ter uns 10 anos, íamos lanchar a um café e um gajo veio pedir-lhe dinheiro para comer. O meu padrasto disse que lhe comprava um bolo, dinheiro não dava. O gajo aceitou, entramos os 3 no café, ele escolhe o bolo, a empregada dá-lho e ele manda o bolo para o lixo e foi embora.

eish que (censurado) :/

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

não, isso aconteceu quando eu passava por um bairro de ciganos lol

mesmo se não fosse tb nao dava LOL pra quê, o gajo chegava-me aos joelhos

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu uma em que fui mesmo imbecil. 16 anoslol

Estava no bairro de Contumil (quem é do Porto, deve conhecer :mrgreen:) com duas amigas e tava já tempo escuro. De repente ouço vozes a dizerem "Oh tu aí" e as minhas amigas a dizerem para eu não ligar, mas eu que era um inocentinho de m*rda lá perguntei o que queriam e fui ter com eles :facepalm:. Os gajos (acho que eram 7 +-) com tochas acesas e o crl andam comigo um bocado e um gajo pergunta me se tenho tlm, eu digo que sim e mostro. Epa não sei o que me deu mas implorei para não mo levarem o tlm porque precisava dele e essas tretas todas para ver se não ficava sem ele. Então o gajo vira-se e pergunta me se tenho dinheiro e eu digo que sim. "Sorte" a minha que tinha 1000 escudos. Lá lhos dei e bazei de lá com uma rapidez do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Xi. eu não, mas o meu padrasto mandou vir com o gajo pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...