Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Lopes, eles são ladrões, mas não são burros. Aposto que disseste que não tinhas e que eles podiam-te apalpar todo para verificar. Que não tivessem pressa.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

O teu amigo :prayer: Que Deus :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse ladrão, partia-lhe os dentes. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Um dia ia com um amigo meu a sair da minha antiga escola chegam uns 4\5 gajos com aspecto, prontos enfim....

Perguntam pelos nossos telemoveis eu disse que não tinha (e por acaso não tinha mesmo) viram-se para o meu amigo perguntam pelo telemovel o meu amigo começa a rir-se eles pegam pelos colarinhos do meu amigo e ameaçam-no e eu ali já lixado (deviamos ter uns 13 anos) pois não queria tar a levar de uns gajos XD

Ele tira o telemovel, já não me lembro o modelo mas sei que era maquina, os gajos já todos contentes, o meu amigo vira-se e diz : ahh deixem-me so tirar o cartão e tal e os gajos na boa....

Depois vira para os gajos: então é este o telemovel que querem não é??....

E depois mesmo a frente deles atira o telemovel para o chão com toda a força, arrebentou com o telemovel todo :lol:

E eu quase a rir, os gajos a olharem para o chão com uma cara wtf!?!?

E nós fomos indo embora e os gajos a olharem uns para os outros sem saber o que fazer....

No final da semana o meu amigo recebe outro no valor de 200 e tal euros....sim o rapaz é rico -.-'

Mesmo assim deu um gozo do carago assitir aquilo :lol:

E já não é primeira vez que alguem faz isto por aqui na maia XD

Fazia exactamente o mesmo se tivesse dinheiro para andar a rebentar telemóveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Fazia exactamente o mesmo se tivesse dinheiro para andar a rebentar telemóveis.

de qualquer maneira ias ficar sem telemovel...por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficasse sem tele á mesma, preferia partir o telemovel. Depois levava dos gunas mas ao menos não ficavam com o tele :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E até podias ganhar estadia e tudo num hospital. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sou o único a achar que o "estranho" na história é os gajos não terem feito nada? Aquilo numa situação normal acabaria com o menino a engolir o telemóvel partido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que nunca mais se meteram com vocês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Aposto que nunca mais se meteram com vocês :mrgreen:

Aquilo foi na altura em que era o terror na escola da maia, iam para lá os gunas todos do bairro do sobreiro :mrgreen:

Eles apanhavam o pessoal todo á beira do complexo de tenis da maia e muitas das vezes a beira do campo do maia, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah e tenho 1.80 m, não sou como o perdigas...

lolemos, também tenho 1,80.

Aquilo foi na altura em que era o terror na escola da maia, iam para lá os gunas todos do bairro do sobreiro :mrgreen:

Eles apanhavam o pessoal todo á beira do complexo de tenis da maia e muitas das vezes a beira do campo do maia, enfim...

Isso era mítico. :lol: Acho que toda a gente da Maia já foi abordada por esses gajos, eu uma vez tive que dar 50 centimos mas não me roubaram. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Crl, estão aqui seis gunas chavalos a minha porta que me estão a meter uns nervos do crl.

Porquê? Mas para te acertarem o passo? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde se compra uma arma?

É que roubaram-me o telemóvel pela segunda vez a 5 minutos de casa em Coimbra...

Raios partam, às vezes apetecia mesmo sacar de uma arma ou ter o tamanho do Van Damme.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe onde se compra uma arma?

É que roubaram-me o telemóvel pela segunda vez a 5 minutos de casa em Coimbra...

Raios partam, às vezes apetecia mesmo sacar de uma arma ou ter o tamanho do Van Damme.

Em que zona?Por acaso tomo coimbra e figueira como cidades calmas em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Coimbra ultimamente está muito má. Filhos da p*ta, sinceramente. Ainda por cima o telemóvel que estava a usar nem era meu, era emprestado...

Na Av.Dom Afonso Henriques.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, se me pedissem o telé (que não é lá grande coisa) dizia que não, Se não os convencesse, era correr até mais não. Isto, aqui em Braga. Se for noutros sitios, é para a porrada logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eisha,tu a falar lembras me de quando eu andei na escola de baixo...aquilo era uma selva :biggrin: as m*rda que eu vi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Coimbra ultimamente está muito má. Filhos da p*ta, sinceramente. Ainda por cima o telemóvel que estava a usar nem era meu, era emprestado...

Na Av.Dom Afonso Henriques.

Essa rua ultimamente anda com uma onda de assaltos. Um gajo já não pode andar descansado nesta cidade. Está cada vez pior. Sozinho na rua a horas tardias, nunca mais me apanham a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...