Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Aqui na Madeira raramente se é assaltado. é uma ilha relativamente segura :p

go go go afonso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui na Madeira raramente se é assaltado. é uma ilha relativamente segura :p

Passa pela Nogueira na Camacha é depois diz-me a tua opinião.

Ou até mesmo a Nazaré.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o pessoal do CMPT impoe mais respeito ou os assaltantes estão de férias, porque este tópico esta muito parado no que conta a relatos de assaltos

Compartilhar este post

Link para o post
Só fui assaltado comigo em casa, quando era mais novo. Na rua nunca fui assaltado, nem abordado que me lembre.

Conta la

Compartilhar este post

Link para o post
E ali pelo Viso, Ramalde, Carolina etc... só dá azeiteiros e ménes esquisitos. E em Custió, Araújo e Pias também. :mrgreen:

Bolas, eu ando nessa linha do metro todos os dias, praticamente a toda a hora (moro na rua do forum maia e tenho de vir pra faculdade que é no porto) e nunca tive nem vi problemas nessas estações ou à volta.

Aliás a pior de todas costuma-me parecer ser cândido dos reis, mas nunca tive problemas em lado nenhum no metro.

Quanto a ser assaltado, só fui uma vez. Roubaram-me o telemovel. Tinha pra ai 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Bolas, eu ando nessa linha do metro todos os dias, praticamente a toda a hora (moro na rua do forum maia e tenho de vir pra faculdade que é no porto) e nunca tive nem vi problemas nessas estações ou à volta.

Eu também ando muitas vezes nesta linha (moro perto do fórum também :mrgreen: ) e não disse que havia problemas mas que há muitos gunas e azeiteiros há...

Compartilhar este post

Link para o post
Só fui assaltado comigo em casa, quando era mais novo. Na rua nunca fui assaltado, nem abordado que me lembre.

Home Alone fail version?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que fica o Viso?

E que eu e uns colegas meus, apareceu-nos um gaijo com uma navalha a dizer que era de lá e nós partimo-nos a rir e baza-mos lol

Compartilhar este post

Link para o post

outro dia a ir po NorteShopping vira-se uma drogado todo desdentado a pedir dinheiro... Vira-se para nós assim:

"eu vou ser sincero convosco. Eu e mais 4 amigos somos toxicodependestes e precisamos de dinheiro. Não queremos andar aqui de seringas a espetar, queremos é tudo na paz. Mas tens de nos arranjar dinheiro... "

e mais cenas que disse para lá...

resumindo, dei-lhe 25 centimos que era os trocados que tinha LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que fica o Viso?

E que eu e uns colegas meus, apareceu-nos um gaijo com uma navalha a dizer que era de lá e nós partimo-nos a rir e baza-mos lol

Viso é grande bairro aqui perto do Carvalhido, oh máno.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também ando muitas vezes nesta linha (moro perto do fórum também :mrgreen: ) e não disse que havia problemas mas que há muitos gunas e azeiteiros há...

Por acaso não moras na rua simão bolivar, pois não? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, não sabia...

pensava-mos que o gajo tinha inventado um nome á pressão.

Mas tamebm nunca mais nos chatiou

Compartilhar este post

Link para o post
outro dia a ir po NorteShopping vira-se uma drogado todo desdentado a pedir dinheiro... Vira-se para nós assim:

"eu vou ser sincero convosco. Eu e mais 4 amigos somos toxicodependestes e precisamos de dinheiro. Não queremos andar aqui de seringas a espetar, queremos é tudo na paz. Mas tens de nos arranjar dinheiro... "

e mais cenas que disse para lá...

resumindo, dei-lhe 25 centimos que era os trocados que tinha LOL

Já me vieram com essa história à saida de sete bicas prai 3 vezes.

Por acaso não moras na rua simão bolivar, pois não? :biggrin:

Não :mrgreen: Isso é ao pé do Venepor não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que fica o Viso?

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

moras no Carvalhido jovem?? essa sempre foi a minha zona desde puto

btw Ramalde, Viso, etc... ja foram bem piores do que são, hoje em dia passa-se por lá na boa

Compartilhar este post

Link para o post

fui assaltado á cerca de 20 minutos atrás... sai do multibanco e vem um gajo que me roubou 120 euros, nem deu tempo de lhe ver a cara e ainda por cima mandou um caldo ainda tentei ir atrás dele, mas estava um gajo de carro à espera dele no outro lado da estrada de carro.

Que raiva, e o mês começa bem, muito bem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
fui assaltado á cerca de 20 minutos atrás... sai do multibanco e vem um gajo que me roubou 120 euros, nem deu tempo de lhe ver a cara e ainda por cima mandou um caldo ainda tentei ir atrás dele, mas estava um gajo de carro à espera dele no outro lado da estrada de carro.

Que raiva, e o mês começa bem, muito bem mesmo.

e matrícula?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Aonde sinik?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...