Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

e matrícula?

não consegui ver o gajo arrancou na brasa até apanhou o outro em andamento.

Aonde sinik?

foi em algés, perto do campo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Albufeira :prayer:

Nunca fui assaltado. Pedem e respondo-lhes, vai trabalhar.

So apanhei um susto, um preto atras de mim a gritar e o crl, afinal tava a falar ao telemovel. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
moras no Carvalhido jovem?? essa sempre foi a minha zona desde puto

btw Ramalde, Viso, etc... ja foram bem piores do que são, hoje em dia passa-se por lá na boa

Yap, sabez bem.

És daí?

Compartilhar este post

Link para o post
Conta la

Home Alone fail version?

Só vi isto agora.

Então foi assim: Foi em 2001, sexta feira 13 de Dezembro. Estava doente, com gripe, e fiquei, portanto, em casa. Na hora do almoço o meu pai veio a casa por causa da comida e para depois me fazer companhia. Fomos para a sala e tal e ele adormeceu no sofá e eu estava deitado no chão, à beira do sofá, a ver Disney channel, na altura. Basicamente entram dois ménes lá em minha casa, eu oiço barulhos mas penso que é lá em cima ou o crl e nem liguei, e se calhar ainda bem que não liguei. O meu pai também roncava que nem um urso, era difícil objectivar de onde vinha o som :lol: Pá, passado um bocado ouve-se alto estrondo vindo lá de fora, que fez o meu pai acordar. Levantámo-nos e vimos a porta encostada, tinham levado as minhas consolas e algum dinheiro que estava lá nas gavetas do quarto dos meus pais que eles acabaram por encontrar. O estrondo com que o meu pai acordou foi das escadas, com eles a deixarem cair uma das gavetas da mesinha de cabeceira. E pronto, a partir desse dia fecho sempre a porta a sete chaves...

Compartilhar este post

Link para o post
Até eu que moro em Viseu conheço o Bairro do Viso, soçe :basofe:

Sabes que o viso de Viseu nao tem nada a ver com o viso do Porto.. certo? É que eu curiosamente tenho amigos nos dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Nas ultimas duas semanas o carro do meu padrasto foi assaltado duas vezes :|

Compartilhar este post

Link para o post

Venham morar para Paços! Aqui não há assaltos, ou quando há, não ficam cá as vítimas para os contar... :axe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Venham morar para Paços! Aqui não há assaltos, ou quando há, não ficam cá as vítimas para os contar... :axe:

Eu já conheco a minha zona há mais ou menos 10 anos e nunca se ouviu falar de tantos assaltos como este ano :| Todas as semanas se vê um carro aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Sabes que o viso de Viseu nao tem nada a ver com o viso do Porto.. certo? É que eu curiosamente tenho amigos nos dois lados.

Eu sei, tava a falar do Bairro do Viso no Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu hoje vinha do encontro em que tinha acabado com a minha (ex)rapariga por assuntos parvos -.- . Eis senão quando me aparece um gajo que devia ter a minha idade (16) armado em bom, a dizer que me roubava e esfaqueava e o crl, eu estava todo lixado já, e passei-me sem pensar se ele estaria armado e essas cenas que deixam um gajo a jorrar sangue x) , e quando lhe ia dar uma valente purrada , ele bazou a correr tipo obikwelo :o . Deu-me uma piada, morar na Brandoa, ao pé daqueles bairros todos fudidos da Amadora é assim, gandins á força toda --' .

Compartilhar este post

Link para o post
Tentaram fechar me hoje ,tiveram azar :cool:

deixaram-te isso bem aberto? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Gamaram me o tlm. 2 pretos. Depois ainda fui atras deles e fuguram, até se lembrarem de atirar calhaus

Compartilhar este post

Link para o post
Gamaram me o tlm. 2 pretos. Depois ainda fui atras deles e fuguram, até se lembrarem de atirar calhaus

c*brões do No Name

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...