Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Que é feito do grande maradona ? ainda esta fechado em casa com medo dos gandins ? loool

Compartilhar este post

Link para o post
A última vez que ouvi falar nele treinava a Argentina! :)

Tambem eu, parece que fez um jogo com a Escócia ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem eu, parece que fez um jogo com a Escócia ou algo assim.

e tentaram-no matar por ter marcado aquele golo a Inglaterra na final de 1986 ou coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso só me assaltaram uma vez, ou melhor...tentaram. Aqui vai a historia:

Foi há uns 7 anos praí, tinha eu 17 anos na altura e tinha acabado de chegar à minha terra (Invicta) de uma visita de estudo a Lisboa. A camioneta deixou-nos a todos na escola la pras 11 da noite. Havia muitos pais a espera dos filhos mas como a minha casa era relativamente perto da escola, a volta de 10 mins a pé, resolvi nem pedir aos meus pais que me fossem buscar. Fui então para casa a pé com um amigo meu que também morava à minha beira. Mais ou menos a meio do caminho notámos que tava alguem atras de nos que tava de passo acelerado a ver se nos apanhava, penso que o gajo não se queria por a correr para não chamar muito a atenção mas eu e o meu amigo naquela altura já estávamos alerta mas de qualquer maneira continuamos a andar calmamente até que o man naquele ritmo tipo o dos gajos dos 20 kms marcha se põe lado a lado connosco. Vira-se então ele para o meu amigo enquanto continuavamos a caminhar e pergunta-lhe "ó sócio tens horas?", e o meu amigo responde: "não tenho relógio". Então o gajo pergunta "Ah é? Então passa o telemóvel" e o meu amigo vendo que o gajo era um trinca-espinhas vira-se pra ele e diz "f*da-se tens uma lata...". O gajo quando ouve isto fica f*dido e faz o gesto como quem vai ao bolso sacar uma naifa e nesse momento a reacção do meu amigo é pisgar-se por onde tinhamos vindo. Eu ao ver a reacção dele tento fazer o mesmo mas como o gandim tava entre mim e o meu amigo tentei fugir para o outro lado (até hoje não vos sei dizer se o gajo tinha ou não a naifa mas não iamos ficar lá para ver de certeza). O problema foi que no momento em que ele reparou que eu também ia fugir agarrou-me a mochila que eu trazia da visita de estudo e então eu começo a debater-me para ver se o gajo a largava (note-se que isto tudo aconteceu tao rapidamente que ele não tinha conseguido sacar ainda a naifa do bolso das calças, se é que a tinha claro).No meio daquilo tudo e enquanto me agarrava a mochila para eu n fugir ele esquece-se do meu amigo...grande erro....enquanto tou eu e o man ali a ver quem fica com a mochila o meu amigo vem por tras dele a correr que nem um tolo e enfia-lhe um biqueiro no cu daqueles que até a mim me doeu só de ver. O gajo conseguiu aguentar-se em pé mas largou-me a mochila então eu aproveitei e fugi pela rua numa direcção e o meu amigo na outra enquanto o gajo ficou feito burro lá no meio da rua com o cu dorido a tentar decidir qual dos dois ia perseguir...parece que acabou por não perseguir nenhum de nós pois eu e o meu amigo falamos por telemovel passados 5 minutos e na altura ja tinhamos chegado os 2 a casa e nem sinal do pastor...

´

A parte engraçada da história é que eu na altura fiquei com a impressão que conhecia o gajo de algum lado e tinha razão... passado uns dias lembrei-me que ele tinha andado na minha turma no 5º e 6º ano noutra escola e na altura já era ciganola.

A outra parte engraçada é que o meu amigo trabalhava na altura numa discoteca e uns meses depois disto ter acontecido o gajo teve a infeliz ideia de aparecer por lá. O meu amigo reconheceu-o e entao como conhecia muito bem os seguranças da discoteca pediu-lhes para pegarem um cagaço ao gajo. Dito e feito....o gajo nunca mais nos incomodou...e até hoje quando passa por nós até baixa a cabeça...ihih

Portanto para todos os gandins do mundo aqui vai a moral da história: O mundo é muito pequeno portanto vejam lá com quem se metem pois da proxima vez que se cruzarem connosco pode ser que a vantagem esteja do nosso lado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é mesmo à Rambo! Vir a correr e dar um biqueiro no cu do ciganote...Fogo acho que se visse isso mijava-me a rir

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Mandar um biqueiro no cu é uma boa maneira de afastar gandins

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
LOL mandar um biqueiro no cu...essa é nova! :lol:

Nova? Mais antiga que o cagar crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim há uns tempos pediram-me o telemovel. Eu tirei do bolso e disse obrigado pode ser que os meus pais me dêm um de jeito. O gajo olhou para o telemovel e pronto afinal não quis.

É um nokia 1600 tá todo fdd.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Que rei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anitos ao pé duns daqueles semáforos em que se carrega no botão para ele mudar, três gajos abordaram-me.. e disseram: Guito! e eu: Ah não tenho.. e um deles: tira a naifa.. e eu: pera vou ver o que tenho.. e dei-lhes 2€ :mrgreen:

P.S. vinham acompanhados por um pitbull, tive medo :C

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é muito frequente.

Saio de casa, "Telemóvel, já".

E já tive várias fezes naifas apontadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...