Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Mas nao era nenhuma guna nem nada disso, é daquelas que andam a pedir para umas merdices qq.

Droga, era para a droga.

:lol:

Esses são aqueles de instituições de deficientes que vendem bonecos no Continente.

:duh:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje tava parado nuns semaforos e vem uma gaja pedir dinheiro nao sei para quê, nem lhe dei hipótese de dizer para o que era, disse-lhe logo "olhe, já dei ali do outro lado [e apontei para o outro lado do cruzamento]" bazou logo lol

Mas nao era nenhuma guna nem nada disso, é daquelas que andam a pedir para umas merdices qq.

E ironia das ironias, tava-te a pedir dinheiro para comprar o cd dos muse. :hihi:

Compartilhar este post

Link para o post
:espanto:

Mas tu usas algum tipo de repelente ou algo que afaste os assaltantes?

Não. Mas experimenta usar um terço, mesmo que não saibas rezar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Mas experimenta usar um terço, mesmo que não saibas rezar. :mrgreen:

Ele nem um terço do cérebro quanto mais um terço desses... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia na baixa uma senhora tentou-me vender pegas de cozinha. LOL e eu fiquei a olhar com cara de wtf. É a nova maneira de chular o pessoal.

Hoje no meu bairro assaltaram uma senhora, levaram-lhe o relogio que lhe deve ter custado umas 3 reformas. E o meu irmão se não calha enfiar-se no café ia pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele nem um terço do cérebro quanto mais um terço desses... :mrgreen:

No outro dia na baixa uma senhora tentou-me vender pegas de cozinha. LOL e eu fiquei a olhar com cara de wtf. É a nova maneira de chular o pessoal.

Hoje no meu bairro assaltaram uma senhora, levaram-lhe o relogio que lhe deve ter custado umas 3 reformas. E o meu irmão se não calha enfiar-se no café ia pelo mesmo caminho.

Margem Sul :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim roubaram-me uma bola de futebol quando era pequeno que tinha "ganho" com os pontos da bp. :( Linda a bola, mas a culpa foi minha que a deixei num sitio e depois quando a fui buscar já iam um gajos de bicicleta com ela na mão.

No ano passado na estação de Algés eu e o meu irmão fomos abordados por dois indivíduos de raça negra que pediram 50 centemos primeiro, depois pediram para mostrar o telemóvel, entretanto um deles ponha um dedo (mesmo só um) no bolso das minhas calças à procura de notas ou moedas e eu com a carteira no bolso de trás para toda a gente ver... O meu irmão acabou por mostrar o telemóvel, os gjos perguntaram-me se o meu era tão bom e eu disse que não. Depois quase a entrar no túnel acabaram por agarrar o meu irmão, só um deles enquanto o outro tapava o caminho, mas o meu irmão conseguiu sair e entramos no túnel que é movimentado, felizmente. E puseram-se a dizer que estava tudo na boa e m*rda dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente começo a ficar com medo de andar na rua. Há dias um senhor, que diga-se, abusa no tintol, andou a apontar uma arma a miúdos. O homem segundo consta, é inofensivo, mas pôs 3 polícias atrás dele, com a pistola na mão a correr em plena avenida. Parecia um filme :celebracao:

Ah, lembrei-me agora, que roubaram o portão de aluminio da minha vizinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sinceramente começo a ficar com medo de andar na rua. Há dias um senhor, que diga-se, abusa no tintol, andou a apontar uma arma a miúdos. O homem segundo consta, é inofensivo, mas pôs 3 polícias atrás dele, com a pistola na mão a correr em plena avenida. Parecia um filme :celebracao:

Ah, lembrei-me agora, que roubaram o portão de aluminio da minha vizinha.

Tou a (tentar) imaginar alguém a fugir com um portão de alumínio às costas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi quando passei em frente da casa, foi durante a noite. Não sei se conheces aquelas vivendas pequeninas que têm aqueles portoezinhos pequenos e baixos, que qualquer miudo consegue saltar. Pronto era desses. Aquelas coisinhas de lado, as dobradiças, é assim que chama?, são relativamente fáceis de tirar, e pronto, deviam tar aborrecidos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Tou a (tentar) imaginar alguém a fugir com um portão de alumínio às costas :mrgreen:

Um portão de alumínio é sempre bom para meter lá na cozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Um portão de alumínio fica sempre bem numa sala de estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouviram falar dos roubos das placas transito nas Ae's ??

o objectivo é o mesmo

Viciado, se fogem com caixas multibanco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece aos montes. Tudo para desorientar as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor antídoto anti-bandidos é conheceres 1. Depois esse 1 apresenta-te outro,etc etc no final conheces-los todos e nenhum rouba-te. Tentem fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que percebi quando passei em frente da casa, foi durante a noite. Não sei se conheces aquelas vivendas pequeninas que têm aqueles portoezinhos pequenos e baixos, que qualquer miudo consegue saltar. Pronto era desses. Aquelas coisinhas de lado, as dobradiças, é assim que chama?, são relativamente fáceis de tirar, e pronto, deviam tar aborrecidos. :biggrin:

Só na Margem Sul :mrgreen:

o objectivo é o mesmo

Viciado, se fogem com caixas multibanco :mrgreen:

Não me digas que o portão também tinha dinheiro lá dentro?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A mim roubaram-me uma bola de futebol quando era pequeno que tinha "ganho" com os pontos da bp. :( Linda a bola, mas a culpa foi minha que a deixei num sitio e depois quando a fui buscar já iam um gajos de bicicleta com ela na mão.

No ano passado na estação de Algés eu e o meu irmão fomos abordados por dois indivíduos de raça negra que pediram 50 centemos primeiro, depois pediram para mostrar o telemóvel, entretanto um deles ponha um dedo (mesmo só um) no bolso das minhas calças à procura de notas ou moedas e eu com a carteira no bolso de trás para toda a gente ver... O meu irmão acabou por mostrar o telemóvel, os gjos perguntaram-me se o meu era tão bom e eu disse que não. Depois quase a entrar no túnel acabaram por agarrar o meu irmão, só um deles enquanto o outro tapava o caminho, mas o meu irmão conseguiu sair e entramos no túnel que é movimentado, felizmente. E puseram-se a dizer que estava tudo na boa e m*rda dessas...

Aqui, normalmente, quando tão a assaltar a desculpa quando passa alguém é dizer "ah e tal é meu primo", mas se começarmos a gritar, "óóó paaaaaaiiiiii, este gajo diz que é meu primo e tá-me a pedir 50 centimos" (quando está a passar outra pessoa mais velha), eles costumam começar a correr :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O melhor antídoto anti-bandidos é conheceres 1. Depois esse 1 apresenta-te outro,etc etc no final conheces-los todos e nenhum rouba-te. Tentem fazer isso.

Posso-te conhecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta andares como um bandido :mrgreen:

Ou então na rua andar de cara trancada resulta sempre

Compartilhar este post

Link para o post
:medinho:

Esses são os mais perigosos...

Esses são aqueles de instituições de deficientes que vendem bonecos no Continente.

Ya, era tipo desse genero. :-

E ironia das ironias, tava-te a pedir dinheiro para comprar o cd dos muse. :hihi:

not.

fiquei a olhar com cara de wtf.

:funny:

cara de wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso conheço para aí 70% da bandidagem de setúbal. :lol: Roubaram o tele a um amigo meu e bastou-me 3 ou 4 contactos para o recuperar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...