Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

:lol:

Voces e as MP's, andam nisto no fórum todo :dry:

Se ainda houvesse o frio só dizia aí... :dry:

O gajo persegue-me! :axe:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
:shock:

E nao dizem nada a ninguem, grandes falsos. Se estivessem comigo, ninguem vos tentava assaltar, nunca fui assaltado, nem abordado.

Espantas os assaltantes, os coitados até têm um ataque de coração quando te veêm. :mrgreen:

O melhor é não gozar, também sou um toupeiro :-#

Compartilhar este post

Link para o post
E nao dizem nada a ninguem, grandes falsos. Se estivessem comigo, ninguem vos tentava assaltar, nunca fui assaltado, nem abordado.

Tb nunca fui assaltado nem abordado...

Compartilhar este post

Link para o post
Voces e as MP's, andam nisto no fórum todo :dry:

Não sabem o que é o msn :-

:dry:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Houve uma gaja que me tentou assaltar. Estava com uns gunas ali na rua do Estádio do Bessa, nas traseiras da escola de condução "A Desportiva" e veio fazer-se a mim e a um amigo meu que ia comigo a ver se nós parávamos. Primeiro tentou roçar-se no meu amigo que se esquivou, depois veio chatear-me. Mas eu na altura tinha uma mochila enorme, e espetei-lhe uma mochilada na tromba e tudo se resolveu.

Resta dizer que a gaja era um aborto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Hans, se calhar ela queria era sexo.

btw, tb tive um amigo que quase foi assaltado por uma gaja, mas ela tinha o namorado a olhar tudo e ameaçou-o com seringas e o crl...

Compartilhar este post

Link para o post

O Único assalto que me tentaram fazer foi daqueles Tens cinquenta cêntimos? Eu disse não e fui-me embora.

Compartilhar este post

Link para o post
O Único assalto que me tentaram fazer foi daqueles Tens cinquenta cêntimos? Eu disse não e fui-me embora.

Nesses nunca tiveram sorte. Normalmente vou a ouvir música, eles abordam-me e perguntam: "Tens 50 cent?" Ao que eu respondo: "Não, só tenho Quim Barreiros. Queres ouvir?"

Compartilhar este post

Link para o post
Nesses nunca tiveram sorte. Normalmente vou a ouvir música, eles abordam-me e perguntam: "Tens 50 cent?" Ao que eu respondo: "Não, só tenho Quim Barreiros. Queres ouvir?"

LOL

Vai dormir oh Lemos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, acabei de receber uma carta por causa do roubo dum colega meu há uns tempos (10€) que até contei aqui.

Passou-se acho que em Janeiro deste ano. Tenho que me apresentar em tribunal como testemunha em Abril de 2009. Fds, nessa altura já não me lembro de nada...

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, acabei de receber uma carta por causa do roubo dum colega meu há uns tempos (10€) que até contei aqui.

Passou-se acho que em Janeiro deste ano. Tenho que me apresentar em tribunal como testemunha em Abril de 2009. Fds, nessa altura já não me lembro de nada...

10€ caga nisso lol

Compartilhar este post

Link para o post

custa-me mto a acreditar q um roubo de 10 euros chegue a tribunal

foi a mao armada? houve danos fisicos?

enfim as pessoas nao tem noção, reclamam que a justiça é lenta, pois é com casos destes a encherem os tribunais...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
custa-me mto a acreditar q um roubo de 10 euros chegue a tribunal

foi a mao armada? houve danos fisicos?

enfim as pessoas nao tem noção, reclamam que a justiça é lenta, pois é com casos destes a encherem os tribunais...

Houve, mas foi a mim, ao meu colega não.

Compartilhar este post

Link para o post

db eu até posso concordar, em parte, com o que dizes. mas repara que se alguém assaltar 500 pessoas e só levar 10€ de cada um e ninguém fizer queixa, ele continuará por aí sem qualquer tipo de punição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui uma vez assaltado. Estava na rua com um amigo meu, até 4 quatro gajos vão de propósito contra nós. Perguntam-nos as horas, eu tiro o telemovel para lhes dizer e pumba...fui roubado pela 1ª vez.

Foi uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo foi muito estúpido em ter mostrado o tele, mas com o medo se não lhes dissesse as horas, sabe se lá o que eles podiam fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse das horas :lol:

E já vi pretextos para tudo, tipo "oh dread, mostra ai o teu tele a ver se tem os mesmos jogos que o meu" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje de manha um tipo meio guna com um fato de treino do porto vestido atravessou-se à minha frente, e chamou-me "anda cá ó mano!" e estendeu-me a mão para o cumprimentar que foi o que eu fiz... eu disse "ola, esta tudo?" e ele "arranjas uma moeda"... enfim... LOL ja nao ha gente simpatica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...