Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

até demonstro bastante sentido de humor, pra situação em que me encontro. não concordas?

Na, a piada foi fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Que PWN :mrgreen:

Na, a piada foi fraquinha.

Diz lá isso outra vez :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Por termos achado piada, não quer dizer que a piada seja muito boa.

Como o Lemos diria, não é top notch mas anda lá perto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Por termos achado piada, não quer dizer que a piada seja muito boa.

Conseguiste confundir-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Diz lá isso outra vez :roll:

Fica com a bicicleta: bicicleta%2012%20m.frik.jpg

Já tem as rodinhas e tudo para aprenderes :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ficar com ela, já não ando com rodinhas e a minha bicicleta está parada, mas obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas já ultrapassaste esse trauma? É que já passou quase uma semana

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de mostrar a carteira...

Tava com dois amigos, eles os dois a falar e eu a olhar para uma vitrina, vem um cigano e pede-me 50 cêntimos par apanhar o autocarro para Olhão. Eu disse-lhe, com toda a honestidade "eu não tenho 50 cêntimos, só tenho 10". Era a pura das verdades. O gajo até queria que eu lhe mostrasse a carteira...e o problema é que a carteira tinha 10 Euros :mrgreen: Um dos que tava a falar começa a gritar com o cigano "tão mas queres dinheiro? Olha, tenho aqui cartão de crédito! Aceitas?" E o cigano começou a dizer que não queria confusão só queria 50 cêntimos e lá bazou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa de mostrar a carteira...

Tava com dois amigos, eles os dois a falar e eu a olhar para uma vitrina, vem um cigano e pede-me 50 cêntimos par apanhar o autocarro para Olhão. Eu disse-lhe, com toda a honestidade "eu não tenho 50 cêntimos, só tenho 10". Era a pura das verdades. O gajo até queria que eu lhe mostrasse a carteira...e o problema é que a carteira tinha 10 Euros :mrgreen: Um dos que tava a falar começa a gritar com o cigano "tão mas queres dinheiro? Olha, tenho aqui cartão de crédito! Aceitas?" E o cigano começou a dizer que não queria confusão só queria 50 cêntimos e lá bazou :lol:

Bold: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dassss Ca` em baixo nao ha disso. Pelo menos em Albufeira.

Nao ha muitos dreds aqui na "citi", e os que ca` vivem moram na mesma zona :lol: Ou seja, e` so` nao ir la` e "tasi beim".

Compartilhar este post

Link para o post

Ciganagem é o que mais aparece pela zona. Não sou abordado para ser assaltado faz uns 5 ou 6 anos. E gunas também de vez em quando aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, isso também já aconteceu ao meu pai tipo despareceu-lhe a carteira, e veio se a descobrir que tinha sido roubada. Foi encontrada uns dias a seguir pela policia num caixo do lixo, com os documentos, so não tinha o dinheiro mesmo. Algo assim do genero...

:espanto: isso tambem já aconteceu ao meu, a carteira apareceu no lixo sem dinheiro mas não faltava mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu pai, roubaram-lhe a carteira e tinha lá os documentos dele da bófia e tudo...

O meu pai como bom profissional que é, na mesma noite em que lha roubaram descobriu a morada do individuo de cor negra e recuperou a carteira, com o dinheiro incluido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ao meu pai, roubaram-lhe a carteira e tinha lá os documentos dele da bófia e tudo...

O meu pai como bom profissional que é, na mesma noite em que lha roubaram descobriu a morada do individuo de cor negra e recuperou a carteira, com o dinheiro incluido :mrgreen:

:espanto:

E o que aconteceu ao individuo de raça negra? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Como é que encontrou?! :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o pai dele é gatuno e roubou a sua outra personalidade de bofia boy. Time travels e o catano skills que o permitem soce. Captaste?

Compartilhar este post

Link para o post
:espanto:

E o que aconteceu ao individuo de raça negra? :mrgreen:

Aposto que ficou de raça azul/roxa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ya, o pai dele é gatuno e roubou a sua outra personalidade de bofia boy. Time travels e o catano skills que o permitem soce. Captaste?

Nope, soce.

Por estarmos a falar na lingua dos soces, queria dizer que o meu soce Mika fala sempre "Poderia...", esse gajo já não é dred, já não tem o direito de usar o título de Basofe e escrever "Boba ki ta manda", topas?

Compartilhar este post

Link para o post
Nope, soce.

Por estarmos a falar na lingua dos soces, queria dizer que o meu soce Mika fala sempre "Poderia...", esse gajo já não é dred, já não tem o direito de usar o título de Basofe e escrever "Boba ki ta manda", topas?

Já leio.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Shift disse-me o que aconteceu via msn. O Pai dele, grande amigo de cubanos avantajados potentes, principalmente aqueles dos calaboços, depois de perder a carteira foi a prisão ver se alguem sabia de alguma coisa, mas estava tudo no banho. Então ele decidiu passar-se por um condenado para saber se alguem sabia da carteira, e foi tomar duche com os tais cubanos. So que esqueceu-se de levar sabonete, teve de pedir emprestado. Acho que podemos saltar esta pequenina parte, quando acabaram aquilo que estavam a fazer, o cubano deu-lhe a morada do preto que tinha roubado. Eis que o pai do shift disse que era policia ao que o cubano respondeu, enganaste-me como é possivel? Significavas tanto para mim.

E pronto depois lá foi o pai do shift a casa do preto que lhe devolveu a carteira, depois de tomarem duche juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Nope, soce.

Não tens piada. Dedica-te à pesca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...