Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Devo ter apanhado um "bom" dia entao. :lol:

Ontem estavam uns 20 na porta do Bubah a querer entrar. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o verdadeiro camuflado que se apresenta ao fórum como... kamuflado ?

:confuso:

O que quer desviar atenções...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou tantas vezes no Verão para a Quarteira e aquela m*rda é uma paz de lugar.. nunca fui assaltado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu digo-vos uma coisa... o Lelo que é um cigano como eu epa ele é uma pessoa impressionante. ele vai a minha casa e qd sai de la epa a casa fica meio vazia nao sei como! Estarei eu a ser assaltado por um Ciganito da minha feira la em Carrazeda de Ansiaes?

Compartilhar este post

Link para o post
Epa eu digo-vos uma coisa... o Lelo que é um cigano como eu epa ele é uma pessoa impressionante. ele vai a minha casa e qd sai de la epa a casa fica meio vazia nao sei como! Estarei eu a ser assaltado por um Ciganito da minha feira la em Carrazeda de Ansiaes?

Fake serious business

Compartilhar este post

Link para o post

not funny

Compartilhar este post

Link para o post
Fake serious business

Mandar para a arteria serious business

Compartilhar este post

Link para o post
Quarteira não tem nada. Olhão é qe é pior (e pelo cheiro também :mrgreen: ) Quarteira tem é muita gente "louca" pelo qe ouvi falar.

eh picardia, moçe d'Olhão?

olhão só é pior que Quarteira no cheiro mesmo...

Não digam "na Quarteira", digam "em Quarteira"...terra dos gunas!!

8125 é fod*

Compartilhar este post

Link para o post
Bem eu tentei fazer uma aluzao aos ciganitos como ng quer saber vou vos assaltar a casa

MUAHAHAHAHAHHAHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu vou dizer nao me aconteceu a mim mas sim a um amigo que depois me contou:

ele mora na póvoa e estava a ir para casa e o caminho mais rapido era passar pelo barruncho, ele vai a andar e tal e deparasse com 4 negros e fica todo cagado porque tinha telemovel, mp3 e Bilhete po Rock in Rio na carteira, ele nao ia começar a correr para tras por isso segiu , eles chegaram se ao pe dele e ele conheceu um deles e comprimentou-o ali aos gritos como se já o conhecesse à anos e continuou caminho a correr todo cagado da vida e nunca mais voltou a por os pés naquele sitio ... teve sorte em conhecer um deles caso contrariu tinha sido roubado, aquele sitiu tem má fama por isso :-|

Compartilhar este post

Link para o post

segiu??

contrariu??

sitiu??

WTF?

Compartilhar este post

Link para o post
segiu??

contrariu??

sitiu??

WTFU?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ele mora na póvoa e estava a ir para casa e o caminho mais rapido era passar pelo barruncho, ele vai a andar e tal e deparasse com 4 negros e fica todo cagado porque tinha telemovel, mp3 e Bilhete po Rock in Rio na carteira, ele nao ia começar a correr para tras por isso segiu , eles chegaram se ao pe dele e ele conheceu um deles e comprimentou-o ali aos gritos como se já o conhecesse à anos e continuou caminho a correr todo cagado da vida e nunca mais voltou a por os pés naquele sitio ... teve sorte em conhecer um deles caso contrariu tinha sido roubado, aquele sitiu tem má fama por isso :-|

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui assaltado na sexta passada, 2 gajos levaram telemovel dinheiro tudo, grandes bois ! :|

Compartilhar este post

Link para o post
Fui assaltado na sexta passada, 2 gajos levaram telemovel dinheiro tudo, grandes bois ! :|

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só me roubaram uma vez 15€ e nunca soube quem foi porque só dei pela falta do dinheiro quando fui mexer na carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...