Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Eu nao fui nenhuma vez assaltado. Ponho aqui reply para dizer que gosto muito da minha vidinha.

PS: Se alguem quiser ser assaltado (com ou sem arma branca) por favor ligue para o 915467738

Beijinhos e Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
wtf

isto agora é assim?

pedem-te um euro e tu respondes vai pa pqtp? LOL

esses gajos se ignorares eles não fazem nada, em Ermesinde veio um ter comigo pedir-me 50 centimos, eu disse que não lhe dava, pediu para ver o meu telemovel eu ri-me bué na cara dele virei-lhe as costas e bazei, ele lá chamou uns nomes mas caguei alto.

Esses gajos aqui em Ermesinde rullam e muito.

Ainda hoje, estavam umas amigas minhas com um amigo meu que tem para cima de 1.95 com 16 anos acabados de fazer, e joga na Selecção Nacional de Andebol, quando de repente chegam 5 gandins e começam:

"Eish próps ó bro, és grande com'ó cárálho! Deves de ter paí 7 metros, ó filho. Calças quanto? O 200?"

Ele só se conseguia rir.

"Qual destas é a tua namorada?"

Uma das minhas colegas, com pouco mais de 1.60 m disse que era ela, só para ver no que dava...

"A sério, ó dama? Com'é que ele te lambe? Só se for de joelhos. Tá-se bem ó manos, vamos bazar. Fiquem na paz."

PS: Tentei retratar fielmente as falas dos gandins, peço desculpa algum erro.

Gandins de Ermesinde :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

dois gajos que nao tomavam banho a meses: "AH bota prá cá um euro, soce"

eu: só tenho mesmo um.

Tiro a carteira do bolso, dou 1 (centimo) e bazei...

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem

O Zé Tripeiro é um palhaço que é sócio do Arcozelo, é boavisteiro, anda sempre metido na droga, está desempregado e é sustentado pelo dinheiro que arranja nos assaltos. Ora, um dia, estava eu a dar uma volta com os meus colegas (Lucas, Toninho, Daniel Ribeiro e o Ruben), a Ana, a Patricia, a Andreia e a Rita. Apareceu os tripeiros todos (o Zé, o Miguel, o João, o Trincha e o Coveiro do Cemitério), e claramente, fomos todos assaltados. Isto foi no Verão de 2004, altura em que fiquei mais gordo :mrgreen: As miúdas não andam na minha turma, andam na escola de cima e eu ando na escola de baixo. No ano passado, em Dezembro, fomos todos (os mesmo, acrescentado a Marta e a Luísa) dar uma volta a Miramar e quem estava à beira do Srª da Pedra: o Zé Tripeiro. Foi aí que ele assaltou-nos mais uma vez, mas só levou 1 euro, da burra da Luísa (loooooooooira). Pronto, cá está os dois principais assaltos em que o Zé Tripeiro me fez a mim e aos meus amigos.

Já foi à quase dois anos que contei esta história? :o

Compartilhar este post

Link para o post
dois gajos que nao tomavam banho a meses: "AH bota prá cá um euro, soce"

eu: só tenho mesmo um.

Tiro a carteira do bolso, dou 1 (centimo) e bazei...

a unica parte veridica da história está a bold

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso so tive nas piscinas aqui de aguas santas, andebol (se e o que tas a falar) nc joguei em aguas santas.

BASKET!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu por acaso so tive nas piscinas aqui de aguas santas, andebol (se e o que tas a falar) nc joguei em aguas santas.

BASKET!

ACADÉMICO CUARAGOO!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá fui jogar muitas vezes, o melhor é os balneários: limpos, grandes, espaçosos...5* :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...