Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Acho que só me roubaram uma vez 15€ e nunca soube quem foi porque só dei pela falta do dinheiro quando fui mexer na carteira.

Desde ai nunca foste mais às futeboladas.

Deu para pagar o McMenu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Só fui assaltado uma vez, foi há 2 anos, fui a uma pizaria ao pé da minha casa e quando volto vêm 6 gajos ter comigo e pediram-me dinheiro e mostraram-me umas navalhas, ora bem eu tinha uma nota de 5€ e outra de 10€ e pensei "bem dou a de 5€ e fico com a de 10." como estavam no mesmo bolso e não podia olhar tirei a que me pareceu mais pequena e saiu a de 10€ :lol: a partir dai ando sempre com menos dinheiro comigo, foi remédio santo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui assaltado =;

Mas o meu irmão já entrou em casa e saiu para dar o dinheiro aos gajos :duh:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Fui assaltado na sexta passada, 2 gajos levaram telemovel dinheiro tudo, grandes bois ! :|

Nem sei como te roubaram o dinheiro. Tu só tens más notas. :mrgreen:

<3

Compartilhar este post

Link para o post
Nem sei como te roubaram o dinheiro. Tu só tens más notas. :mrgreen:

<3

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao tópico:

Sim. Por uma miúda. Tava eu a passear, vira-se a gaja, toda chunga, oh puto, dá-me a carteira, e eu disse, vai apanhar no piiii, és alguém?, vai ela, dá-me um pontapé nos piiii, fui ao chão, não satisfeita, arranhou-me, e roubou-me o móvel apesar de ter pedido a carteira.

O que vale é que já lá vão 7 dias...Se fosse hoje ela não tinha hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Respondendo ao tópico:

Sim. Por uma miúda. Tava eu a passear, vira-se a gaja, toda chunga, oh puto, dá-me a carteira, e eu disse, vai apanhar no piiii, és alguém?, vai ela, dá-me um pontapé nos piiii, fui ao chão, não satisfeita, arranhou-me, e roubou-me o móvel apesar de ter pedido a carteira.

O que vale é que já lá vão 7 dias...Se fosse hoje ela não tinha hipótese.

tens q aprender a defender-te duma rapariga.. olha q nao é facil! mas tens q tentar..

Compartilhar este post

Link para o post
tens q aprender a defender-te duma rapariga.. olha q nao é facil! mas tens q tentar..

Se fosse hoje, foi bué humilhante, mas tipo, devia ter uns 5 ou 6 gajos perto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que todos os homens são assaltados por raparigas...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que todos os homens são assaltados por raparigas...

tas a falar tipo.. literalmente?

Se fosse hoje, foi bué humilhante, mas tipo, devia ter uns 5 ou 6 gajos perto...

corres bem? nunca será humilhante se tentares fugir...

Compartilhar este post

Link para o post
corres bem? nunca será humilhante se tentares fugir...

Não é solução, gosto de resolver as coisas através da fala. Antes humilhado que cobarde!

Compartilhar este post

Link para o post
Não é solução, gosto de resolver as coisas através da fala. Antes humilhado que cobarde!

Realmente, a gaja que te assaltou falou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

tu queres resolver uma situação atraves da fala com alguem q te quer roubar? quê? queres convence-los a nao fazerem isso? Tens 3 soluções:

a)das o que eles querem sem grandes conversas, é a solução mais sensata e menos perigosa

b)tentas fugir.. caso haja distancia entre ti e o agressor..

c)metes a mao ao bolso, como se fosses dar o dinheiro.. pegas nas tuas chaves de casa, arranjas maneira de pegar nelas dentro do bolso em forma a ficarem a sair por entre os teus dedos.. e atacas a cara do agressor.. um movimento rapido, tas a ver? se forem varios agressores.. nao tentes isto.

Compartilhar este post

Link para o post

ser assaltado por uma rapariga.. LOL

a melhor maneira para nao serem assaltados é mesmo prevenirem-se... nas zonas onde axam que pode haver problemas estejam atentos, se vêm gunas aos longe mudem de passeio, metam-se por outras ruas, se vêm atras de voces metam-se em cafés, ah! e se se cruzarem com voces e vos falarem e pedirem coisas nao parem de andar e vao-lhes respondendo na mesma "linguagem" que eles usam e sobretudo nao mostrem medo... vao adiando a cena dizendo que têm pressa para estar em algum sitio e tal... assim acabam sempre por ter tempo de chegar a algum lado com mais gente ou onde haja lojas ou cafés pra onde se possam enfiar

edit. caso tenham de andar à porrada recorram a tudo o que tiverem à mao e apontem aos tomates aos joelhos e à cara, o objectivo é dar-vos tempo pra fugir e nao andar ali aos empurroes como se vê muitas vezes

Compartilhar este post

Link para o post
tu queres resolver uma situação atraves da fala com alguem q te quer roubar? quê? queres convence-los a nao fazerem isso? Tens 3 soluções:

a)das o que eles querem sem grandes conversas, é a solução mais sensata e menos perigosa

b)tentas fugir.. caso haja distancia entre ti e o agressor..

c)metes a mao ao bolso, como se fosses dar o dinheiro.. pegas nas tuas chaves de casa, arranjas maneira de pegar nelas dentro do bolso em forma a ficarem a sair por entre os teus dedos.. e atacas a cara do agressor.. um movimento rapido, tas a ver? se forem varios agressores.. nao tentes isto.

:lol: Adorei a 3ª alternativa. Deus :prayer:

ser assaltado por uma rapariga.. LOL

a melhor maneira para nao serem assaltados é mesmo prevenirem-se... nas zonas onde axam que pode haver problemas estejam atentos, se vêm gunas aos longe mudem de passeio, metam-se por outras ruas, se vêm atras de voces metam-se em cafés, ah! e se se cruzarem com voces e vos falarem e pedirem coisas nao parem de andar e vao-lhes respondendo na mesma "linguagem" que eles usam e sobretudo nao mostrem medo... vao adiando a cena dizendo que têm pressa para estar em algum sitio e tal... assim acabam sempre por ter tempo de chegar a algum lado com mais gente ou onde haja lojas ou cafés pra onde se possam enfiar

Bold:

Má solução, assim mesmo que não fossem roubar, vão só mesmo porque estamos a desviar-nos do caminho. A solução é nesses sitíos ir a correr como se fosses com pressa, ou num passo acelerado, assim se vires gajos desses eles não topam tanto, porque já vinhas assim.

Itálico:

Má solução, a única vez que me roubaram fiz isso e não serviu de nada, ainda foi pior, os gajos" Che tás a falar assim?Confianças ou quê?" :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...