Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

LOOOOOOL

btw

na semana passada em ermesinde tava eu já atrasado para ir apanhar o comboio e tava mesmo a entrar na estação, quando de lá de dentro saem 2 gunas todos dreads e não sei o quê, começaram assim a olhar para mim, e houve um que estendeu o pé para me fazer uma rasteira, eu vi e tumba pisei-lhe o pé :laugh:

tava atrasado e a ouvir alice in chains, nem que fosse o triple h :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fui hoje pqpcrlbkmas, xcn ou então perdi o crl da carteira. sei que sai de casa com ela e cheguei ao sitio que ia sem ela...fiz o mesmo caminho de volta e não a vi no chão e chego a casa e não está. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Isso há uns tempos aconteceu-me uma coisa parecida antifa. Estava a dar o Portugal-Suiça e fui ver ao forte cá de cascais. Mas não me apeteceu ficar a ver a segunda parte e vinha para casa, as ruas completamente desertas, as pessoas que estavam na rua ,eram bué esquisitas mesmo. Até que um gajo que posteriormente uns amigos meus disseram que já lhes tinha cravado guito vem ter comigo e diz:~

- Boas, eu conheço-te (e aperta-me a mão)

- Olá, tás bom? Conheces não me lembro de ti

- Conheço já te vi por aí, que tás a fazer?

- Que achas? Vou para casa, tava a ver o jogo de Portugal no forte

- Quanto tá?

- 0-0, não sabes?

- Ok, não tens umas moedas para eu apanhar o autocarro para a Amadora?

- Nepia, não tenho mesmo nada se não ia eu de autocarro para casa, tá escasso.

- E ele, de certeza? Onde é que moras?

- Ao pé da Pereira Coutinho, porquê (uma escola aqui perto)?

- Não tens mesmo umas moedas?

- Não pá, queres ver a carteira e com isto começo a tirar do bolso

- Para quieto, não voltes a fazer isso, tamos no meio de cascais

- Ok, xau, tenho de ir embora. Fica bem

E com isto acabou. O gajo deve ter uns 20 anos, e segundo os meus amigos, ele também já os tentou cravar, pede sempre a mesma coisa guito para ir para a Amadora. Ele é bué baixinho acho que até eu o aguentava à porrada, apesar de so ter 16 anos e não ser muito forte. lol

Mas sou um gajo pacifico e preferi não arranjar confusão 8)

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOOOL

btw

na semana passada em ermesinde tava eu já atrasado para ir apanhar o comboio e tava mesmo a entrar na estação, quando de lá de dentro saem 2 gunas todos dreads e não sei o quê, começaram assim a olhar para mim, e houve um que estendeu o pé para me fazer uma rasteira, eu vi e tumba pisei-lhe o pé :laugh:

tava atrasado e a ouvir alice in chains, nem que fosse o triple h :mrgreen:

Deves ter mesmo mau aspecto :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, BI, carta de condução, cartao do banco e 20 libras co crl...já pra não falar que tou num país estrangeiro e a embaixada portuguesa mais proxima nem neste pais é

Compartilhar este post

Link para o post
:C

há quem goste :biggrin:

Pois há.. e quem ganha com isso são os oftalmologistas :mrgreen:

pqp, BI, carta de condução, cartao do banco e 20 libras co crl...já pra não falar que tou num país estrangeiro e a embaixada portuguesa mais proxima nem neste pais é

:(

e nem consulado?

Compartilhar este post

Link para o post

eish que m*rda, realmente...

Compartilhar este post

Link para o post

[mãe_mode] Para a proxima és mais responsável...[/mãe_mode]

Compartilhar este post

Link para o post
Nesses nunca tiveram sorte. Normalmente vou a ouvir música, eles abordam-me e perguntam: "Tens 50 cent?" Ao que eu respondo: "Não, só tenho Quim Barreiros. Queres ouvir?"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que a policia aqui é simpática. Mas também não podem fazer grande coisa a não ser que a entreguem lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso também já aconteceu ao meu pai tipo despareceu-lhe a carteira, e veio se a descobrir que tinha sido roubada. Foi encontrada uns dias a seguir pela policia num caixo do lixo, com os documentos, so não tinha o dinheiro mesmo. Algo assim do genero...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de perguntar as horas é o mais comum por aqui... Um gajo diz que não tem e eles avançam :mrgreen:

Depois têm é outra mania de chegar ao pé, rodear e depois é mais ou menos assim:

- Tens 20 cêntimos?

- Nepia, não tenho moedas nenhumas.

- Então fazemos assim, saltas e se eu ouvir alguma moeda fico com ela.

*saltar*

- Eu ouvi moedas!!

- Tás enganado, eram as minhas chaves.

E fica o assunto resolvido :-

E um colega meu deixou cair uma moeda de propósito uma vez, o gajo ia a apanhar e mamou um bico na tromba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, isso também já aconteceu ao meu pai tipo despareceu-lhe a carteira, e veio se a descobrir que tinha sido roubada. Foi encontrada uns dias a seguir pela policia num caixo do lixo, com os documentos, so não tinha o dinheiro mesmo. Algo assim do genero...

Não me importava nada, mesmo. Perder só as 20 libras é um grande lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: Ao meu pai também. Depois teve que ficar com o novo BI que tinha mandado fazer.

Eu apenas fui assaltado uma vez, e nem fui eu a dar dinheiro, foi assim:

No 5º ano, estava na casa de banho com dois colegas, quando entra um preto chamado Jesus e um com muletas.

Fecham a porta e pedem-nos dinheiro, eu como não tinha a carteira disse que não tinha.

Um colega meu disse que dava noutro dia e eles deixaram-no bazar, mas como ele teve medo de ir dizer a alguém que nos tavam a roubar tivemos que lá ficar.

Eles disseram que bazavámos se lhe dessemos 50 cêntimos (como toda a gente pede essa quantia...) e o meu amigo deu-lhos 50 centimos.

Depois ele fez participação, devolveram-lhe o dinheiro e ele e o meu outro colega passaram a fugir sempre que viam os assaltantes.

Essa de perguntar as horas é o mais comum por aqui... Um gajo diz que não tem e eles avançam :mrgreen:

Depois têm é outra mania de chegar ao pé, rodear e depois é mais ou menos assim:

- Tens 20 cêntimos?

- Nepia, não tenho moedas nenhumas.

- Então fazemos assim, saltas e se eu ouvir alguma moeda fico com ela.

*saltar*

- Eu ouvi moedas!!

- Tás enganado, eram as minhas chaves.

E fica o assunto resolvido :-

E um colega meu deixou cair uma moeda de propósito uma vez, o gajo ia a apanhar e mamou um bico na tromba :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Stryker-x saltaste mesmo?

Do que me lembro nunca dei dinheiro quando fui «enfrentado», até me lembro de uma vez em que tinha acabado de comprar gomas na loja mesmo ao lado da escola, aparece um cromo qualquer a pedir para comer uma e eu:

- É o meu lanche....

Foi a resposta mais estúpida que tinha para dar...mas RESULTOU!

Ter 10 anos serious business.

Compartilhar este post

Link para o post

É o meu lanche :lol: :lol:

Cumulo do egoismo, comprar 30 gomas pedirem-te uma e tu responderes, é o meu lanche. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
É o meu lanche :lol: :lol:

Cumulo do egoismo, comprar 30 gomas pedirem-te uma e tu responderes, é o meu lanche. :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas já ultrapassaste esse trauma? É que já passou quase uma semana

Que PWN :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas já ultrapassaste esse trauma? É que já passou quase uma semana

Azia por ter sido roubado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, Stryker-x saltaste mesmo?

Do que me lembro nunca dei dinheiro quando fui «enfrentado», até me lembro de uma vez em que tinha acabado de comprar gomas na loja mesmo ao lado da escola, aparece um cromo qualquer a pedir para comer uma e eu:

- É o meu lanche....

Foi a resposta mais estúpida que tinha para dar...mas RESULTOU!

Ter 10 anos serious business.

Não fui eu que saltei, foi o gajo que ia comigo :mrgreen:

Eu é sempre "não tenho relógio", "não tenho dinheiro sócio, desculpa lá" ou aquelas respostas com vocabulário guna e eles depois perguntam aos gajos que vão ao lado :mrgreen:

Eu era mais assaltado era no 8º, depois a prendi as "defesas" verbais...

Compartilhar este post

Link para o post
Azia por ter sido roubado :carinhoso:

até demonstro bastante sentido de humor, pra situação em que me encontro. não concordas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...