Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Estava com um amigo a passar na rua e aparece uma mulher estranha, chama-me e diz:

- Oh moço, passa pra cá o cartão do telemóvel (eu estava a mandar uma mensagem)

Eu ignorei mas não continuei a andar.

A mulher parece que vai tirar algo dos bolsos mas põe os bolsos para fora e diz: Olha que estão ali uns homens que te vão bater!

Depois a mulher olha para trás dela como se tivesse uma data de pessoas atrás dela e grita: VENHAM VENHAM! e a dizer que me vão bater.

Ela parecia maluca a falar como se tivesse lá alguém.

Na rua estavam só nós e a mulher e não havia sitio para varias pessoas estarem escondidas.

Não fui assaltado mas foi uma das tentativas mais estúpidas que ja me fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: Adorei a 3ª alternativa. Deus :prayer:

Bold:

Má solução, assim mesmo que não fossem roubar, vão só mesmo porque estamos a desviar-nos do caminho. A solução é nesses sitíos ir a correr como se fosses com pressa, ou num passo acelerado, assim se vires gajos desses eles não topam tanto, porque já vinhas assim.

Itálico:

Má solução, a única vez que me roubaram fiz isso e não serviu de nada, ainda foi pior, os gajos" Che tás a falar assim?Confianças ou quê?" :lol:.

looool por acaso comigo resultaram sempre, a do Bold claro que tem que ser feita com cuidado e tens que ter a certeza que tu os viste a eles 1º do que eles te viram a ti a do italico claro que nao podes abusar na confiança, aqui no porto é suficiente chama-los de "mano" e tal LOL... mas tb nunca tive grandes problemas de assaltos, fui roubado 2 vezes no espaço de 15 dias qd tinha 13 anos e desde aí nunca mais (ha sempre aquelas tentativas e abordagens) mas ja tive problemas com gunas por outras razoes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Bynum Lover não sei porque mas não me parece que um gajo que foi roubado por uma gaja (:funny:) possa dar muitos conselhos e discordar dos métodos dos outros...

:funny: UMA GAJA ? FUCK ERA NAMORADA DO MARADONA10 POR ACASO ? OMFG :rotfl:

P.S. Se uma gaja tentar-te roubar não te armes em D. Juan e da-lhe logo um estalo para ver se ela atina...

isto se ela não te f*der o abono primeiro :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bynum Lover não sei porque mas não me parece que um gajo que foi roubado por uma gaja (:funny:) possa dar muitos conselhos e discordar dos métodos dos outros...

:funny: UMA GAJA ? FUCK ERA NAMORADA DO MARADONA10 POR ACASO ? OMFG :rotfl:

P.S. Se uma gaja tentar-te roubar não te armes em D. Juan e da-lhe logo um estalo para ver se ela atina...

isto se ela não te f*der o abono primeiro :lol: :mrgreen:

Era inventado lol. Acho que o 1º gajo que fosse assaltado por uma gaja, nunca mais saía de casa...

looool por acaso comigo resultaram sempre, a do Bold claro que tem que ser feita com cuidado e tens que ter a certeza que tu os viste a eles 1º do que eles te viram a ti a do italico claro que nao podes abusar na confiança, aqui no porto é suficiente chama-los de "mano" e tal LOL... mas tb nunca tive grandes problemas de assaltos, fui roubado 2 vezes no espaço de 15 dias qd tinha 13 anos e desde aí nunca mais (ha sempre aquelas tentativas e abordagens) mas ja tive problemas com gunas por outras razoes

Eu usei o dread xD. E ele tás a chamar dread a quem? E depois chamava-me dread :lol:

Fui assalto com 14 anos. Só o telemóvel. Fui pa rua na aula, fui pa casa e pimba xD. Eram 4, 2 abordaram-me os outros 2 foram não sei onde, 1º pediram-me 10 centimos, disse que nao tinha, que era probre(resposta mesmo estupida). Então lá foram os 2 atrás de mim, e o resto é o normal. Durante uns tempos, sempre que os via, "cagava-me" todo, mas pronto, é a vida.

Uma vez abordaram-nos(éramos uns 4) numa ponte, não dava pa sair, mas um nerd, deu logo todo o dinheiro que tinha, e salvou-nos. Nerds :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Era inventado lol. Acho que o 1º gajo que fosse assaltado por uma gaja, nunca mais saía de casa...

Que por acaso é o sitio onde estás certo ?

Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

agora as gajas não conseguem assaltar homens? lol

elas que vos apareçam com uma faca de 20 cm a frente a ver se não vos assaltam :lol:

anyway

iam assaltar o Roger e a mim mas eu não deixei (a história não é bem assim mas não faz mal :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma gaja que me tentou assaltar. Estava com uns gunas ali na rua do Estádio do Bessa, nas traseiras da escola de condução "A Desportiva" e veio fazer-se a mim e a um amigo meu que ia comigo a ver se nós parávamos. Primeiro tentou roçar-se no meu amigo que se esquivou, depois veio chatear-me. Mas eu na altura tinha uma mochila enorme, e espetei-lhe uma mochilada na tromba e tudo se resolveu.

Resta dizer que a gaja era um aborto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já fui "abordado", mas nunca assaltado. Se bem que essas abordagens nunca foram mesmo a pedir dinheiro ou o tlm, foi só a pedirem cigarros e a perguntarem as horas. Disse educadamente que não fumava e na outra fui mesmo ver as horas. :mrgreen:

Mas se calhar até tive sorte, desde os meus 12/13 anos que saía todos os dias do autocarro no Viso para apanhar o Metro para ir para casa. Não é que o Viso seja dos piores bairros, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Iam sendo assaltados? Meninos :mrgreen:

Tu tá calado que só não és assaltado porque não existes.

x_x

Compartilhar este post

Link para o post
Tu tá calado que só não és assaltado porque não existes.

x_x

Não existo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Estava com um amigo a passar na rua e aparece uma mulher estranha, chama-me e diz:

- Oh moço, passa pra cá o cartão do telemóvel (eu estava a mandar uma mensagem)

Eu ignorei mas não continuei a andar.

A mulher parece que vai tirar algo dos bolsos mas põe os bolsos para fora e diz: Olha que estão ali uns homens que te vão bater!

Depois a mulher olha para trás dela como se tivesse uma data de pessoas atrás dela e grita: VENHAM VENHAM! e a dizer que me vão bater.

Ela parecia maluca a falar como se tivesse lá alguém.

Na rua estavam só nós e a mulher e não havia sitio para varias pessoas estarem escondidas.

Não fui assaltado mas foi uma das tentativas mais estúpidas que ja me fizeram.

Não percebes nada, se esperasses mais 20 minutos os sócios dela apanhavam-te e gamavam-te, eles estavam ocupados a gamar outro puto que se armou em esperto e não acreditou que eles lá estivessem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Houve uma gaja que me tentou assaltar. Estava com uns gunas ali na rua do Estádio do Bessa, nas traseiras da escola de condução "A Desportiva" e veio fazer-se a mim e a um amigo meu que ia comigo a ver se nós parávamos. Primeiro tentou roçar-se no meu amigo que se esquivou, depois veio chatear-me. Mas eu na altura tinha uma mochila enorme, e espetei-lhe uma mochilada na tromba e tudo se resolveu.

Resta dizer que a gaja era um aborto.

hihi, és mesmo feio. :mrgreen: 8)

Compartilhar este post

Link para o post
anyway

iam assaltar o Roger e a mim mas eu não deixei (a história não é bem assim mas não faz mal :mrgreen: )

:shock:

E nao dizem nada a ninguem, grandes falsos. Se estivessem comigo, ninguem vos tentava assaltar, nunca fui assaltado, nem abordado.

Pois não, se existisses respondias ás mp's :-

8)

:lol:

Voces e as MP's, andam nisto no fórum todo :dry:

Compartilhar este post

Link para o post
Voces e as MP's, andam nisto no fórum todo :dry:

O gajo persegue-me! :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...