Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Quem postou em: J? alguma vez foste assaltado? | Hist?ria dos gandins

Autor Posts

162

rinkatodokuta 103

Descartes 93

Alexandre Costa 85

maradona_10_ 78

jmgv 70

pm'szone 63

Fusyon. 55

quem ? o an?nimo?

Kak

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço aqui um 'gandim' que tem a mania de pedir a putos para ir roubar para ele senão ele rouba-o, então eu vejo-os sempre dum lado para o outro a roubar e o crl, na semana passada calhou-me a mim a vez da vítima, vira-se um gajo com 1,80 a' vontade com 80 kilos, vira-se pa mim oh bacano gira o móvel pra cá..eu fiquei este aqui quer levar, mas como era maior que pensei...e disse-lhe ah desculpa desculpa vou só a casa buscar o telemóvel e já to trago...fui a casa ele fica na esquina da minha rua...pego numa marreta do meu avô e meto-a dentro da manga a esconder...desco à porta chamo o mamute aopé de mim e viro-me toma lá o telemóvel oh (censurado)...dou-lhe com a marreta na perna o gajo cai começo aos pontapés a ele e depois ele começa a correr...hoje vem o 'gandim mor' falar comigo a pedir o meu telemóvel õuentão pa ir roubar para ele...este qe tem 14 anos 1 70 e é negro apanhou com o meu pé na barriga tossiu tudo cá pa fora e começou a correr...abocado fui ao salão de jogos jogar snooker e aparece ele mais uns quantos a dizerem que na 2ª feira querem um nokia n70 senão roubam-me...

LOLADA...

vou apanhar um a um e vai tudo com os porcos... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu conheço aqui um 'gandim' que tem a mania de pedir a putos para ir roubar para ele senão ele rouba-o, então eu vejo-os sempre dum lado para o outro a roubar e o crl, na semana passada calhou-me a mim a vez da vítima, vira-se um gajo com 1,80 a' vontade com 80 kilos, vira-se pa mim oh bacano gira o móvel pra cá..eu fiquei este aqui quer levar, mas como era maior que pensei...e disse-lhe ah desculpa desculpa vou só a casa buscar o telemóvel e já to trago...fui a casa ele fica na esquina da minha rua...pego numa marreta do meu avô e meto-a dentro da manga a esconder...desco à porta chamo o mamute aopé de mim e viro-me toma lá o telemóvel oh (censurado)...dou-lhe com a marreta na perna o gajo cai começo aos pontapés a ele e depois ele começa a correr...hoje vem o 'gandim mor' falar comigo a pedir o meu telemóvel õuentão pa ir roubar para ele...este qe tem 14 anos 1 70 e é negro apanhou com o meu pé na barriga tossiu tudo cá pa fora e começou a correr...abocado fui ao salão de jogos jogar snooker e aparece ele mais uns quantos a dizerem que na 2ª feira querem um nokia n70 senão roubam-me...

LOLADA...

vou apanhar um a um e vai tudo com os porcos... :celebracao:

Tas f*dido, se eles te apanham...

Devias era ter assustado de morte esse gajo com que deste com a marreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual quê agora vou andar sempre com a mão entre as calças caso seja preciso sacar da gun :mrgreen: nuna precisei de a usar onde morei que era muito pior que isto, vai ter que ser com estes maluquinhos da margem sul camelos de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
llama_minimax_cal_9mm-2.jpg

semelhante a essa...

fraco. Eu cá tenho uma ak no porta bagagens do meu carro ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E tá legal, Boneco?

Eu não tenho...:mrgreen:

mas o meu pai tem todos os documentos

Agora também durante 2ª 3ª e 4ª vou andar apertadinho pela matilha do outro não me vou afastar da minha amiguinha...só disparou uma vez na mão sem ser n campo de tiro do meu avô...foi um tiro para o ar pa acagaçar os 'soces' que me queriam roubar, agora parece-me que vão haver tiros na margem usl...ainda vão pensar que tão na arábia saudita...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha foi roubada no metro entre a Alameda e o Cais do Sodré na 5ªfeira. Coisa banal...

Ela recebeu uma chamada e atendeu. Depois mandou 1 sms e guardou o telemóvel num bolso lateral da sacola de desporto que trazia com ela. O ladrão (ou ladra) deve ter reparado onde é que ela tinha guardado o telemóvel e conseguiu ir sacá-lo dentro do bolso, sem que eu ou ela tivéssemos reparado. Só à saída do metro é que ela notou que tinha sido roubada, pois ia mandar 1 sms e o telemóvel não estava lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que também vou contribuir para este belo tópico, ainda que de forma desinteressante :mrgreen: .

Hoje de manhã por volta das 7.20 mais coisa menos coisa, enquanto esperava na paragem de autocarros em frente ao Corte Inglés em Gaia, na companhia do meu primo, a comer um croissant e a beber uma cola, descansadamente, e já com algum sono, aparecem três "modofocs" que deveriam ter à volta de 20 anos, ou até menos ( saidos curiosamente do café onde tínhamos comprado essas mesmas colas e croissants ) com a velha historia do "arranja-me 50 centimos" e "deixa-me mandar uma mensagem". :lol:

Dado que nós cagámos para o que eles estavam a dizer, eles não devem ter gostado "da atitude" e começaram a dizer coisas bem mais elaboradas, que nunca tinha ouvido - tinham acabado de sair da cadeia! E melhor ainda, traziam declarações onde a única coisa que consegui ler era "Ministério da Administração Interna"! "Sabes porque é que estive dentro? Matei um gajo! E posso matar outro! Vê lá como é que olhas para mim!" :prayer:

Nisto, um deles mete-me a mão ao bolso para me sacar o telemóvel enquanto outro me tenta arrancar o croissant, a minha primeira preocupação foi o tlm, lá tive agarrar a mão do gajo que atentava contra o meu precioso "mobile" :mrgreen: e com isto só salvei metade do croissant. Ficaram bastante surpreendidos por ter reagido e começaram a dizer para ter cuidado que não sei quê e eram maus.

Até que aparece o autocarro e calmamente eu e o meu primo entramos no mesmo, com os gajos a olhar para nós e a dizerem para não irmos embora que queriam falar connosco.... :lol:

Arrependo-me de não ter feito sofrer um pouco o (censurado) que me f0deu metade do croissant, contudo, um gajo nunca sabe com que se está a meter exactamente, e felizmente deu para manter a calma, coisa que neste tipo de situações é o ideal, até porque nos encontrávamos em desvantagem numérica, coisa que pode até não ser determinante, mas é certamente importante.

E pronto, esta foi a minha história. Um bem haja a todos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...