Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Guest LeoDB
a minha historia e diferente da do maradona, eu nao sou abordado todos os dias, mas ja estou marcado por aquele grupo...acreditem no que quiserem...se esse tal de maradona foi expulso supostamrnte os moderadores devem ter o ip dele, pe?am para comparar com o meu em vez de virem para aqui mandar bitaites...

Como ? que sabes que foi expulso e que era abordado todos os dias?

Compartilhar este post

Link para o post

q paci?ncia, tou registado quase ? 2 anos e ainda n?o li mais que at? ? p?gina 20.

Compartilhar este post

Link para o post
q paci?ncia, tou registado quase ? 2 anos e ainda n?o li mais que at? ? p?gina 20.

a partir dai perde a piada

Compartilhar este post

Link para o post

ent?o ainda bem q n?o li, lol.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas sempre tive aqueles gajos na turma que pediam dinheiro emprestado para o resto da vida, se cobrasse todo o dinheiro que emprestei e que n?o me devolveram j? passava +a vontade os 50 euros. ( comecei a andar com dinheiro frequentemente a partir do 5? ano para comprar 1 bolito ou um sumito na escola, lembro-me que na minha antiga escola no meu 5? ano 1 bolo e um sumo de maquina saia a 120 escudos )

Uma vez que tens esses gajos na turma, se te deres bem com eles, ele servem tipo de 'protectores'.

Compartilhar este post

Link para o post

Cresci em bairros com malta que era dada para esses lados do roubo e que n?o era, davamo-nos todos bem e tal at? que come?a tudo a crescer e separou-se tudo e tal... Mas mesmo assim ainda tudo se ajuda uns aos outros, d? sempre para chamar um ganda gang para dar porrada a um s?cio qualquer. xD

Brincadeiras ? parte, das 4 vezes que fui assaltado, as 4 andei a porrada, e nas 4 n?o me roubaram nada. Sou bueda mau. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Cresci em bairros com malta que era dada para esses lados do roubo e que n?o era, davamo-nos todos bem e tal at? que come?a tudo a crescer e separou-se tudo e tal... Mas mesmo assim ainda tudo se ajuda uns aos outros, d? sempre para chamar um ganda gang para dar porrada a um s?cio qualquer. xD

Brincadeiras ? parte, das 4 vezes que fui assaltado, as 4 andei a porrada, e nas 4 n?o me roubaram nada. Sou bueda mentiroso. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. xD

V?, s? um bocadinho ?s vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

ou a historia dos gandis o principio e brutal ate as 20 paginas...mas depois o resto e (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeiras ? parte, das 4 vezes que fui assaltado, as 4 andei a porrada, e nas 4 n?o me roubaram nada. Sou bueda mau. :cool:

Steven Seagal basofiano. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei ? porrada nas 4, mas isso n?o significa que n?o tenha levado sempre um ganda enxerto.. =X

Compartilhar este post

Link para o post
Cartao de Socio do Porto, cotas com os porcos :lol: o que vale ? que ainda nao tinha colado as de setembro

Quotas coladas no cart?o? Ahhhh... H? quanto tempo n?o sei o que isso ?... 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Quotas coladas no cart?o? Ahhhh... H? quanto tempo n?o sei o que isso ?... 8)

:lol: Tive para dizer exactamente o mesmo quando li o post dele.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso a quota ainda era de 2006 :lol:

mas entrava na mesma no estadio, as quotas sao pagadas pela net, mas enviam sempre a quota para meter no cartao, eu esque?o-me

felizmente tinha as novas quotas aqui em autocolante :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

mas entrava na mesma no estadio, as quotas sao pagas pela net, mas enviam sempre a quota para meter no cartao, eu esque?o-me

Compartilhar este post

Link para o post

ia sendo assaltado por esses montes de (censurado) desses gunas ? porta do dolce vita,pararam o carro,um disse que era um assalto e pediram me um cigarro e eu disse que nao tinha.o que vale ? que o seguran?a topou e saiu do centro comercial.se n?o,j? era..

haviam de morrer os soces xD :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

mas entrava na mesma no estadio, as quotas sao pagas pela net, mas enviam sempre a quota para meter no cartao, eu esque?o-me

Ambas as formas est?o absolutamente correctas. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ambas as formas est?o absolutamente correctas. :wink:

Penso que verbo ser/estar ? "pagas" e verbo ter ? "pagadas"-

;)

Compartilhar este post

Link para o post

H? uns tempos, quando ainda pagava coisas de maior valor com dinheiro vivo, costumava levar o dinheiro nos t?nis...

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que verbo ser/estar ? "pagas" e verbo ter ? "pagadas"-

;)

Com ter ambas s?o admiss?veis. Eu ? que ainda devia estar a dormir e nem atentei convenientemente ao verbo. Desculpa, lalgm. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
H? uns tempos, quando ainda pagava coisas de maior valor com dinheiro vivo, costumava levar o dinheiro nos t?nis...

Eu nunca os pus nos t?nis, mas sempre separei o dinheiro. Do tipo, na carteira levo moedas. Notas v?o noutros bolsos (aquele pequeno das cal?as ? bom)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...