Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Eu tamb?m n?o sou, mas todas essas incid?ncias fazem-nos sentir inseguros em rela??o a essa ra?a...

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sou racista por princ?pio, mas j? fui assaltado bastantes vezes e foram quase sempre ciganos. E as vezes que n?o foram ciganos, eram pretos. Depois admiram-se...

Compartilhar este post

Link para o post
A mim nunca me amea?aram com armas, ? um facto.

a mim j?

5 ciganos para mim, dei-lhes a bola de futebol que nao era minha

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
a mim já

5 ciganos para mim, dei-lhes a bola de futebol que nao era minha

lol

Já contaste essa história umas 17 vezes aqui no fórum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu também nunca fui assaltado mesmo a sério. A vez que me levaram mais dinheiro foi quando ia com o Caceteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me assaltaram varias vezes, penso que tem muito a ver com o que diziam, também o aspecto das pessoas, eu por exemplo tenho cara de puto, com 18 anos ninguem mos dá, e provavelmente foi isso que me lixou e passei a ter até bastante medo de sair de casa aqui, agora que estou na faculdade em lisboa, e como passo pouco tempo aqui pouco me importa e perdi o tal receio,, tenho também de dizer que foram sempre pretos, o que não me torna racista, mas que fez com que me crescesse um ódio de estimação por pretos principalmente desta região, e a minha primeira reacção em relação a pretos é sempre de desconfiança agora. (Atenção que tenho amigos pretos e são muito porreiros).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Eu também nunca fui assaltado mesmo a sério. A vez que me levaram mais dinheiro foi quando ia com o Caceteiro.

:-s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
:-s

:mrgreen:

Não percebeste o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

N?o percebeste o qu??

N?o percebi o que se passou. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Tipo já abordaram e levaram uns cêntimos, uma vez que ia com o Caceteiro, um gajo levou 2 ou 3 euros, mas não considero que tenha sido mesmo assaltado. Tipo nunca fui ameaçado, com armas ou verbalmente, nem nunca me senti em perigo lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Tipo j? abordaram e levaram uns c?ntimos, uma vez que ia com o Caceteiro, um gajo levou 2 ou 3 euros, mas n?o considero que tenha sido mesmo assaltado. Tipo nunca fui amea?ado, com armas ou verbalmente, nem nunca me senti em perigo lol.

E a? o "Ghetto Bastard" n?o fez nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que aconteceu:

O gajo pediu o dinheiro o o Caceteiro com voz fininha e com uma lagrima ao canto do olho disse: Sou Infeliz touda a bida, beilhu du cuaralhu, idé comer soupa!! Depois não se lembra mais nada até que acordou no hospital com dor de... costas

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, vou-me chatear por 2 €?

Se me fizessem tanta falta...

Nunca me roubaram telemóveis, roupa, etc...

Nada de valor.

A mim o máximo que me roubaram foi uns ténis novinhos (e caros)... Fdx tava com um ódio daqueles que as vezes nos leva a fazer coisas estúpidas... De resto foi sempre no máximo 1 ou 2 euros... nunca me chateei muito, mas é daquelas coisas, não mata mas mói e ao fim de algum tempo dá vontade de fazer coisas estúpidas...

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia estava eu deitado na relva e um gajo (no maximo 17 anos) ao longe come?a a chamar-me. Olho, ele diz para ir ter com ele, e eu pergunto o que quer. Ele diz para eu ir l? e eu volto a perguntar o que ele quer. O gajo nao me deixa de chatear e estamos nisto quase 2 min. Farto-me daquilo e decido ir embora. O gajo todo com cara de mau, continua a dizer para eu ir l?, eu levanto-me apanho a mochila, olho para ele e pergunto o que ele quer. De um momento para o outro, fica todo atrapalhado e diz que s? quer um cigarro e que nao me quer incomodar. Eu pergunto-lhe pq ? que ele nao disse isso logo e ele vai-se embora, continuando a dizer que nao me quer incomodar :|

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parede mandada abaixo n?o mete o mesmo respeito que uma parede em p?...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
No outro dia estava eu deitado na relva e um gajo (no maximo 17 anos) ao longe come?a a chamar-me. Olho, ele diz para ir ter com ele, e eu pergunto o que quer. Ele diz para eu ir l? e eu volto a perguntar o que ele quer. O gajo nao me deixa de chatear e estamos nisto quase 2 min. Farto-me daquilo e decido ir embora. O gajo todo com cara de mau, continua a dizer para eu ir l?, eu levanto-me apanho a mochila, olho para ele e pergunto o que ele quer. De um momento para o outro, fica todo atrapalhado e diz que s? quer um cigarro e que nao me quer incomodar. Eu pergunto-lhe pq ? que ele nao disse isso logo e ele vai-se embora, continuando a dizer que nao me quer incomodar :|

:lol:

Isso dava um sketch fant?stico para os GF...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso dava um sketch fant?stico para os GF...:lol:

Realmente... Com RAP obviamente a fazer de "chato".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...