Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

S?o conhecidos e ningu?m lhes deita a luva?

P?, a mim tentaram-me assaltar 2 vezes, com um espa?o temporal de dois anos. J? roubaram outro amigo meu. Mas n?s fizemos queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser fanado

Tava a comer bolachas do Modelo e vem a minha cadela por tras e rouba-me uma bolacha...

Que desilusao!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso n?o ? comigo...j? por isso ? que evito transportes publicos...

Ando de autocarro sozinho desde os 7/8 anos e nunca me aconteceu nada. E ando todos os dias... Entre os 12 e os 14 anos (idade mais prop?cia a assaltos), ia e vinha da nata??o de autocarro, todos os dias. E nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Ando de autocarro sozinho desde os 7/8 anos e nunca me aconteceu nada. E ando todos os dias... Entre os 12 e os 14 anos (idade mais prop?cia a assaltos), ia e vinha da nata??o de autocarro, todos os dias. E nada.

devem ? ter medo de serem assaltados quanto mais pensar em assaltar-te

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh, eu sou um gajo absolutamente normal. Mais normal que tu! :mrgreen:

mentiroso : X

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala muito, fala! Devias ver como me deixaste o cotovelo depois daquele encosto assassino. Ainda 't? marcado...

Enquanto n?o te partir um joelho n?o descanso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Porque ? que h? pessoas que parece que t?m uma propens?o maior a serem assaltadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ? que h? pessoas que parece que t?m uma propens?o maior a serem assaltadas?

Porque sao como eu.

Magricelas e com pouca for?a fisica para resistirem a um assaltante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Porque sao como eu.

Magricelas e com pouca for?a fisica para resistirem a um assaltante.

Eu sei que ?s um caso extremo (:mrgreen:), mas n?o ser? pelo meu "porte" f?sico que deixo de ser assaltado.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que ?s um caso extremo (:mrgreen:), mas n?o ser? pelo meu "porte" f?sico que deixo de ser assaltado.

Pois sou, alias ate deveriam pensar que eu mal como por falta de dinheiro dado o facto de ser tao magrela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Depende dos s?tios que frequentam, das pessoas com quem se d?o, do aspecto, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tem a ver com o aspecto, com as roupas que usas, com o teu porte f?sico... Pelo aspecto tu podes deduzir se uma pessoa ? fr?gil, ou se te oferece luta. Podem ? enganar-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que tem a ver com o aspecto, com as roupas que usas, com o teu porte f?sico... Pelo aspecto tu podes deduzir se uma pessoa ? fr?gil, ou se te oferece luta. Podem ? enganar-se...

O pessoal aqui do Bairro ?s vezes vai de camisinha, sapato de vela para o shopping para que os supostos "gunas" aqueles que s? atacam betos (LOL) se esticarem e serem roubados quando tentavam roubar ;)

O mal ? que muitas pessoas quando s?o abordadas,demonstram medo...falam para elas e elas nem respondem ou se respondem ,respondem com um tom de medo...quando fui com o Cardoso para a Futebolada,passamos por uma zona que j? l? tinha ido com os do meu bairro por causa dos problemas e eu disse..."Esta zona ? a dos gunas daqui!" passado uns metros, para a? uns 7 sentados num canto...quando eu e o Cardoso passamos...eles pediram tabaco...eu respondi ? letra que n?o tinha e olhei para eles...se baixasse a cabe?a e n?o respondesse muito provavelmente viriam ter connosco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Quem olha para mim percebe bem que luta n?o ofere?o, s? se me oferecer para levar...:mrgreen:

As roupas est?o lavadas, n?o chega? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem olha para mim percebe bem que luta n?o ofere?o, s? se me oferecer para levar...:mrgreen:

As roupas est?o lavadas, n?o chega? :grin:

n?o, conv?m que tamb?m n?o estejam todas rotas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser um tipo muito infeliz, tenho 15 anos, j? tenho umas 5/6 abordagens, e roubado mesmo s? fui uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...