Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Ah, o que foi multado por n?o ter condi??es minimas de higiene. Sei ...

Diz-me o nome (o nome ? mlhor nao, a localiza??o) de um restaurante chines que tenha condi?oes minimas de higiene...

Compartilhar este post

Link para o post
Diz-me o nome (o nome ? mlhor nao, a localiza??o) de um restaurante chines que tenha condi?oes minimas de higiene...

os dos shoppings t?m que ter

Compartilhar este post

Link para o post
os dos shoppings t?m que ter

Ya, ya, mas deu para perceber a minha ideia

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora para quem nao sabe, ah um problema de saude chamado "sindrome do restaurante chines" LOOOL

eh provocado pelo glutamato que eh usado em alguns pratos chineses, quem nao metaboliza bem esse produto sofre um bocado se o ingerir :rolleyes:

nunca viram ninguem a bater mal num restaurante desses?? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Comi uma vez em chines e nunca mais, 1? n?o gosto da comida, segundo... n?o gosto da comida

Compartilhar este post

Link para o post

? roubado quem quer x)

uma vez tava no mac no funchal com 1 amigo chega la 1 drogado qualquer pede-lhe dinheiro e ele com medo deu lhe 10? e a min nao pediu nada , ou seja quem mostra medo e roubado ! (:

Ou faz como o Jo?o das-lhe um pontape nos tomates e come?a a correr .

Na madeira nao ? pretos nem ciganos sem contando com a nazare x)

Compartilhar este post

Link para o post
? roubado quem quer x)

uma vez tava no mac no funchal com 1 amigo chega la 1 drogado qualquer pede-lhe dinheiro e ele com medo deu lhe 10? e a min nao pediu nada , ou seja quem mostra medo e roubado ! (:

Xiiii, deves ser um mach?o.... :mrgreen:

E se o drogado te pedisse dinheiro, tu n?o desses, e ele te espetasse com uma seringa? Ao menos n?o eras roubado xD

Compartilhar este post

Link para o post
? roubado quem quer x)

L? est?... achas que tenho medo de um preto ou cigano com menos meio metro que eu? tenho ? medo dos 14 primos e 8 irm?os e 7 tios que me esperam no dia seguinte ? porta da escola

Compartilhar este post

Link para o post
Era na Madeira...

E estava no MacDonalds...

O outro s? deu o dinheiro porque quis.

O que tem ser na Madeira? A droga que chega l? n?o bate?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh rui e aqueles gunas que me pediram o cigarro quando fomos ? futebolada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ? que tens cara de fumador, que eles para mim nem falaram. Ou ent?o pensaram que era da 'familia'. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu ? que tens cara de fumador, que eles para mim nem falaram. Ou ent?o pensaram que era da 'familia'. :mrgreen:

LOL! tadinhos deles...todos recambiados na zona mais escura duma estrada dum pr?dio...n?s dois bastava bufar-mos que eles acho que pensava que era um tornado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arrisco-me diariamente ao andar sozinho pela margem sul ? noite. Quando me cruzo com pretos vejo logo se h? problemas ou n?o, topam-se ? l?gua os que s?o filhos da p*ta e os que n?o s?o.

O mais perto que tive de ser assaltado foi por um cigano que me queria levar a bike, enfiei-me dentro dum Lidl com a bike e l? me safei depois com algum esfor?o.

Compartilhar este post

Link para o post
? roubado quem quer x)

supermaterazzipn1.jpg

Desculpa, n?o resisti. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de vez em quando, quando vem algu?m para mim eu dou-lhe o que eles querem e depois pe?o de volta. Os que n?o d?o habilitam-se.

? lindo:

"? s?cio orienta a? uns trocos"

"Trocos n?o tenho"

"T?o mostra"

Depois vem o telemovel agarrado ou assim e o gajo.

"T?o mostra l? esse movel"

"Toma"

Passado um bocado

"J? sentiste? Ent?o devolve."

"Agora ? meu."

E eu agarro o gajo e ele devolve.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, quando me abordam, tento n?o mostrar medo. Depende da situa??o, quantas vezes me abordaram "perto" e come?ei a correr e n?o me apanharam. Mas h? situa??es e situa??es ...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu, quando me abordam, tento n?o mostrar medo. Depende da situa??o, quantas vezes me abordaram "perto" e come?ei a correr e n?o me apanharam. Mas h? situa??es e situa??es ...

Primeiro dizes que tentas nao mostrar medo.

Depois dizes que foges a correr.

Rapaz decide-te...

O que tem ser na Madeira? A droga que chega l? n?o bate?

Chega em muito boas condi??es.

Mas nao compares o n?vel de seguran?a que ainda existe, apesar de estar a deteriorar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
? Diogo, qual era a arma? Um corta-unhas? :mrgreen:

lol na

eram canivetes

tinha 10 anos, e tava no bairro deles : X

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro dizes que tentas nao mostrar medo.

Depois dizes que foges a correr.

Rapaz decide-te...

N?o sou super heroi, como disse tento n?o mostrar medo. N?o quer dizer que n?o o tenha, se tiver hipoteses, tento fugir, n?o me vou armar em Rambo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando sempre com a faca do mato na "canela". Quando aparece um s?ce, coloco a faca nos dentes e fa?o cara de pris?o de ventre.

Cobra powa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...