Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

J? me roubaram 50 escudos no 5? ano. Encostaram-me uma navalha ? barriga e perguntei o que ? que eles queriam e eles : '50 escudos' e eu 'toma l?' xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntava-me como ? que os xavelhas iam sobreviver com o euro...

? que ou pediam 50 escudos ou era "tens 200 escudos que me emprestes?". Com o euro devem ter tido algum trabalho ao reformular o modo de actuar. :lol:

Lembro-me que uma vez, andava eu no m?ximo no 9? ano, em plena Av.Arriaga, vieram dois gajos meios xavelhas e chamaram-me. Eu olhei e perguntaram se eu tinha 200 escudos. Disse que nao e fui me embora. Voltaram a chamar-me e disseram que nao me tinham dito para ir embora. Eu como nao queria perder o autocarro para nao chegar atrasado ao treino, saco da carteira, tiro todo o dinheiro que tinha comigo (nao chegava a 30 escudos, diga-se) e com ele na m?o pus-me a falar alto a dizer que era tudo o que tinha e para se eles quisessem ficarem. S? sei que ficaram com medo, puseram-se aos berros a dizer que eu era maluco e que nao sabiam porque raio ? que estava a falar com eles.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

? que ou pediam 50 escudos ou era "tens 200 escudos que me emprestes?". Com o euro devem ter tido algum trabalho ao reformular o modo de actuar. :lol:

agora ?

Inicio de conversa

1? - 50 centimos

2? - cigarro

3? - telemovel

Compartilhar este post

Link para o post
agora ?

Inicio de conversa

1? - 50 centimos

2? - cigarro

3? - telemovel

Mas ? que era mesmo s? os 200 escudos. Nem se falava em telemoveis.

S? uns oculos da Okley ? que ainda poderiam correr riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que uma vez, andava eu no m?ximo no 9? ano, em plena Av.Arriaga, vieram dois gajos meios xavelhas e chamaram-me. Eu olhei e perguntaram se eu tinha 200 escudos. Disse que nao e fui me embora. Voltaram a chamar-me e disseram que nao me tinham dito para ir embora. Eu como nao queria perder o autocarro para nao chegar atrasado ao treino, saco da carteira, tiro todo o dinheiro que tinha comigo (nao chegava a 30 escudos, diga-se) e com ele na m?o pus-me a falar alto a dizer que era tudo o que tinha e para se eles quisessem ficarem. S? sei que ficaram com medo, puseram-se aos berros a dizer que eu era maluco e que nao sabiam porque raio ? que estava a falar com eles.

:|

xD n?o sei se foi com inten??o mas :handclap:

xD

Compartilhar este post

Link para o post
agora ?

Inicio de conversa

1? - 50 centimos

2? - cigarro

3? - telemovel

Ainda hoje me aconteceu isso! N?o tenho dinheiro, n?o fumo. Resultado: bye bye telemovel com 2 semanas...

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda hoje me aconteceu isso! N?o tenho dinheiro, n?o fumo. Resultado: bye bye telemovel com 2 semanas...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez andava eu no 6? ano para n?o dar 1 ou 2 euros fiquei sem o telem?vel de 100 euros na altura 1 nokia 3310.

Lembro-me do meu 5? ano n?o havia dia em que n?o me pedissem dinheiro, eu dizia sempre que n?o tinha, normalmente os gajos pediam pa ver os bolsos e eu tinha la a chave deixavam-me ir. N?o me lembro de dar dinheiro a algum, roubar roubar so mesmo o telem?vel, e lembro-me tamb?m duma quando eu andava no 4? ano, eu ia ter com a minha m?e ao trabalho e esperava la por ela 1 bocado e v?nhamos pa casa, num desses dias vinha eu a jogar no meu gameboy e aparece-me ? frente 1 gajo com umas cartas do pokemon, disse se eu as queria ver e tal, passou-mas pa m?o, eu deixei-o agarrar no game boy e pimba desapareceu, mas eu sabia quem ele era, a minha mae conhecia uma tia dele, nessa noite fui a casa dele, foi no dia do apag?o da cegonha, o gajo ate mangueirada levou.

Lembro-me uma vez que vinha eu e um colega meu a virmos da escola vimos 1 gajo com alguma fama la na escola, come?amos a fugir o gajo apanhou o meu colega e eu fiquei ave-lo ser assaltado, levaram-lhe mais de 3 euros ( para n?s na altura era muito, ?ramos putos do 5? ano)

Mas sempre tive aqueles gajos na turma que pediam dinheiro emprestado para o resto da vida, se cobrasse todo o dinheiro que emprestei e que n?o me devolveram j? passava +a vontade os 50 euros. ( comecei a andar com dinheiro frequentemente a partir do 5? ano para comprar 1 bolito ou um sumito na escola, lembro-me que na minha antiga escola no meu 5? ano 1 bolo e um sumo de maquina saia a 120 escudos )

velhos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
roubaram me o 3310 no 6? ano

5 dias depois comprei um 3330 upgrade do cara?as

LOL

Same shit, different smell...

Compartilhar este post

Link para o post

? (censurado)o ? perder a carteira no autocarro com 150?.

Aconteceu a um colega meu. Por acaso teve sorte porque o condutor era bonzinho e encontrou-a (s? passado 2 dias) com tudo l

Compartilhar este post

Link para o post
? (censurado)o ? perder a carteira no autocarro com 150€.

Aconteceu a um colega meu. Por acaso teve sorte porque o condutor era bonzinho e encontrou-a (s? passado 2 dias) com tudo l?.

A mim aconteceu-me pior.... deixei a carteira com o cart?o de s?cio do Benfica no autocarro e tive de correr pela cidade de Set?bal inteira para a recuperar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

eu na semana passada atirei-me com a carteira pa piscina, so dei conta qdo pensei que ma tinham roubado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
eu na semana passada atirei-me com a carteira pa piscina, so dei conta qdo pensei que ma tinham roubado :lol:

E as coisas que l? tinhas? Ficaram em bom estado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a ser amea?ado por uns pretos do meu bairro, como ando numa escola fora do bairro eles extorquem-me sempr o guito que levo e os tlm's ando sempre com 3310, mas agora ja nem mos tiram, quando me cruzo com eles nos autocarros aumentam a quantia do dinheiro que lhes supostamente devo...devo encontra-los no autocarro duas vezes por mes em periodo escolar, da ultima vez que me cruzei com eles ficaram-me com um casaco yankees...um casaco de 25? a saldo...e mesmo assim ainda querem que pague mais guito, dizem que querem mais 20 e 30?

estes pretos metem-me raiva, um cidadao nao pode andar sem sobresalto...depois veem associa?oes dizer que eles s?o uns coitadinhos...pena e que nao podem ser mandados embora pois muitos deles ja nasceram em portugal....os pretos que aparecem ai das ex-colonias trabalham...estes que ja nascem ca deviam ser deportados todos para o pais dos familiares...

Compartilhar este post

Link para o post
E as coisas que l? tinhas? Ficaram em bom estado?

BI novo em folha (2 meses), ficou pior que o antigo q tinha 4 anos e parecia q teve no Iraque

Cartao de Socio do Porto, cotas com os porcos :lol: o que vale ? que ainda nao tinha colado as de setembro

Cartao Jovem ficou com a cena de papel q diz o prazo toda molhada xD

o Cartao de Multibanco ficou normal

o bilhete do Alive enfim, ta pior que o BI :lol:

a nota de 20 euros, duvido que alguem fique com ela sem antes ver se ? verdadeira ou nao

os 2 andantes do porto q tinha desfizeram-se, o de lisboa tb :lol:

o passe ficou quase sem letras, e a foto ta sem cores :lol:

o cartao do isep ta como novo :o

os cartoes da SAVIDA(? uma cena da saude) e da seguran?a social tao piores que o bilhete do alive

as fotos t?o normais

acho que nao tinha mais nada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Eu ando a ser amea?ado por uns pretos do meu bairro, como ando numa escola fora do bairro eles extorquem-me sempr o guito que levo e os tlm's ando sempre com 3310, mas agora ja nem mos tiram, quando me cruzo com eles nos autocarros aumentam a quantia do dinheiro que lhes supostamente devo...devo encontra-los no autocarro duas vezes por mes em periodo escolar, da ultima vez que me cruzei com eles ficaram-me com um casaco yankees...um casaco de 25? a saldo...e mesmo assim ainda querem que pague mais guito, dizem que querem mais 20 e 30?

estes pretos metem-me raiva, um cidadao nao pode andar sem sobresalto...depois veem associa?oes dizer que eles s?o uns coitadinhos...pena e que nao podem ser mandados embora pois muitos deles ja nasceram em portugal....os pretos que aparecem ai das ex-colonias trabalham...estes que ja nascem ca deviam ser deportados todos para o pais dos familiares...

Volta Maradona que est?s perdoado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Volta Maradona que est?s perdoado. :lol:

Quem ? o Maradona?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha historia e diferente da do maradona, eu nao sou abordado todos os dias, mas ja estou marcado por aquele grupo...acreditem no que quiserem...se esse tal de maradona foi expulso supostamrnte os moderadores devem ter o ip dele, pe?am para comparar com o meu em vez de virem para aqui mandar bitaites...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...