Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Maradona_10 LTDA. tem o enorme prazer de apresentar o trailer, a curta metragem da futura trilogia basofiana:

n1R_YaUPl_E

Compartilhar este post

Link para o post

S? li at? ? pagina 50 e tal, j? estava a ficar um bocado parvo.

Mesmo assim, fica para a hist?ria. Magn?fico! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem fui assaltado. Roubaram-me o post 50 000

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ontem fui assaltado. Roubaram-me o post 50 000

Quem foi o criminoso?

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um palha?o com nome de elefante. xD

Tenho pena de ti. :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu foi ontem assaltado...N?o quis dar o telem?vel e 6 pretos deram cabo dele...Ficou inconsciente, e foi de ambul?ncia para as urg?ncias...E isto ? hora do almo?o, num bairro aparentemente calmo... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Um amigo meu foi ontem assaltado...N?o quis dar o telem?vel e 6 pretos deram cabo dele...Ficou inconsciente, e foi de ambul?ncia para as urg?ncias...E isto ? hora do almo?o, num bairro aparentemente calmo... :|

Nem comento.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, coragem a mais. Isso foi onde?

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que se coloca ?, eles sempre ficaram com o telem?vel ou n?o? Se nao, entao parab?ns ao rapaz, levou nas trombas, mas "valeu a pena"

As melhoras para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

quem eh que no seu perfeito juizo nao da o telemovel quando est? sozinho e ? rodeado por 6 gajos?

admiro a coragem dele...

ja agora ?s quintas-feiras tenham cuidado ? saida das festas das faculdades na zona da feup, isep, etc... os gunas sabem que nesses dias apanham l? montes de pessoal, muitos deles bebados e todas as semanas ? uma festa do (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

S? agora ao reler isto ? que me lembrei que me deparei com um gandim este Ver?o! Ok, n?o tinha bon? na parte superior na cabe?a, nem fac??es na cara, mas era um puto pra? de 15 anos com esse estilo de falar gandinoso. Devia ser de ra?a atravessada.

Foi no Pingo Doce ao p? da praia, eu tinha acabado de tirar um pacote de Ice Tea da prateleira, e o tal gandim pergunta-me: "ap?! ond? qu'arranjaste esse suuu?me?". Eu respondo-lhe.. "ali".. e o gajo: "isso ? s? cenquenta c???nte.... na ????".. eu abanei a cabe?a a dizer que sim e ele foi-se embora.. provavelmente roubar os cenquenta c?nte..

Compartilhar este post

Link para o post

Nas f?rias um colega meu (14 anos) que mora perto dos ciganos, saiu ao cinema e ao passar numa rua estavam l? dois ciganitos, irm?os provavelmente, um de 5/6 anos e outro de pra a? 12 anos. O puto pede-lhe 1€, ele diz "Vai-te fuder", e o gajo (o mi?do de 5 ou 6 anos) espetou-lhe um murro :rotfl:

Ainda houve um que se quis atirar para cima do puto, mas depois vinham os ciganos todos atr?s dele... :lol:

Morri a rir quando soube disto :lol:

Agora, na sexta-feira passada, apareceu um gajo mais um grupo de amigos l? na minha escola, ele andava l? o ano passado, e andava a tentar chular os putos (ele estava l? dentro e nem sequer era aluno...), e veio-me pedir 1€, nessa altura estava eu e mais o colega que foi agredido violentamente por um puto (:lol:) a passar l?. Eu disse que n?o tinha dinheiro, mas ele estava colado a mim, ent?o empurrei-o e mandei-o pra p*ta que o pariu. Ele n?o gostou e ferrou-me um murro. Claro que eu n?o ia fazer nada, estava uma porrada de amigos dele l? fora, al?m disso ele numa escola daqui de Viseu (Mariana Seixas) que ? onde andam os "Xudaks" ou o crl, um gang c? da zona. Ent?o fui-me embora para a cantina esperar por mais um amigo meu. Quando ele saiu pass?mos l? os 3, e o cigano veio pedir 1€ ao outro colega meu, ele n?o lhe deu, foi obrigado a mostrar a carteira e s? l? tinha 1 nota de 10€. O "gandim" empurrou-o e roubou-lhe os 10€ e fugiu, o pior era que o pai do gajo que perdeu o dinheiro ? PSP, e j? apresentou queixa na pol?cia.

Isto agora t? a causar mt pol?mica la na escola porque se passou em frente ao port?o de entrada, onde estava um funcion?rio que fingiu que n?o viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Nas f?rias um colega meu (14 anos) que mora perto dos ciganos, saiu ao cinema e ao passar numa rua estavam l? dois ciganitos, irm?os provavelmente, um de 5/6 anos e outro de pra a? 12 anos. O puto pede-lhe 1?, ele diz "Vai-te fuder", e o gajo (o mi?do de 5 ou 6 anos) espetou-lhe um murro :rotfl:

Ainda houve um que se quis atirar para cima do puto, mas depois vinham os ciganos todos atr?s dele... :lol:

Agora, na sexta-feira passada, apareceu um gajo mais um grupo de amigos l? na minha escola, ele andava l? o ano passado, e andava a tentar chular os putos (ele estava l? dentro e nem sequer era aluno...), e veio-me pedir 1?, nessa altura estava eu e mais o colega que foi agredido violentamente por um puto (:lol:) a passar l?. Eu disse que n?o tinha dinheiro, mas ele estava colado a mim, ent?o empurrei-o e mandei-o pra p*ta que o pariu. Ele n?o gostou e ferrou-me um murro. Claro que eu n?o ia fazer nada, estava uma porrada de amigos dele l? fora, al?m disso ele numa escola daqui de Viseu (Mariana Seixas) que ? onde andam os "Xudaks" ou o crl, um gang c? da zona. Ent?o fui-me embora para a cantina esperar por mais um amigo meu. Quando ele saiu pass?mos l? os 3, e o cigano veio pedir 1? ao outro colega meu, ele n?o lhe deu, foi obrigado a mostrar a carteira e s? l? tinha 1 nota de 10?. O "gandim" empurrou-o e roubou-lhe os 10? e fugiu, o pior era que o pai do gajo que perdeu o dinheiro ? PSP, e j? apresentou queixa na pol?cia.

Isto agora t? a causar mt pol?mica la na escola porque se passou em frente ao port?o de entrada, onde estava um funcion?rio que fingiu que n?o viu.

wtf

isto agora ? assim?

pedem-te um euro e tu respondes vai pa pqtp? LOL

esses gajos se ignorares eles n?o fazem nada, em Ermesinde veio um ter comigo pedir-me 50 centimos, eu disse que n?o lhe dava, pediu para ver o meu telemovel eu ri-me bu? na cara dele virei-lhe as costas e bazei, ele l? chamou uns nomes mas caguei alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
"Deixa-me mandar um mensagem, eu sei que tu tens telem?vel, oh xavalo!"

? r?pido, n?o saio daqui, dou-te logo o m?vel

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nas f?rias um colega meu (14 anos) que mora perto dos ciganos, saiu ao cinema e ao passar numa rua estavam l? dois ciganitos, irm?os provavelmente, um de 5/6 anos e outro de pra a? 12 anos. O puto pede-lhe 1?, ele diz "Vai-te fuder", e o gajo (o mi?do de 5 ou 6 anos) espetou-lhe um murro :rotfl:

Agora, na sexta-feira passada, apareceu um gajo mais um grupo de amigos l? na minha escola, ele andava l? o ano passado, e andava a tentar chular os putos (ele estava l? dentro e nem sequer era aluno...), e veio-me pedir 1?, nessa altura estava eu e mais o colega que foi agredido violentamente por um puto (:lol:) a passar l?. Eu disse que n?o tinha dinheiro, mas ele estava colado a mim, ent?o empurrei-o e mandei-o pra p*ta que o pariu. Ele n?o gostou e ferrou-me um murro. Claro que eu n?o ia fazer nada, estava uma porrada de amigos dele l? fora, al?m disso ele numa escola daqui de Viseu (Mariana Seixas) que ? onde andam os "Xudaks" ou o crl, um gang c? da zona. Ent?o fui-me embora para a cantina esperar por mais um amigo meu. Quando ele saiu pass?mos l? os 3, e o cigano veio pedir 1? ao outro colega meu, ele n?o lhe deu, foi obrigado a mostrar a carteira e s? l? tinha 1 nota de 10?. O "gandim" empurrou-o e roubou-lhe os 10? e fugiu, o pior era que o pai do gajo que perdeu o dinheiro ? PSP, e j? apresentou queixa na pol?cia.

Ya ? isso. na minha escola (Gr?o Vasco) antes haviam l? alguns.

Lol tu mandas o gajo po carlh? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem postou em: J? alguma vez foste assaltado? | Hist?ria dos gandins

Autor Posts

162

rinkatodokuta 103

Descartes 93

Alexandre Costa 85

maradona_10_ 78

jmgv 70

pm'szone 63

Fusyon. 55

quem ? o an?nimo?

Compartilhar este post

Link para o post
Ya ? isso. na minha escola (Gr?o Vasco) antes haviam l? alguns.

Lol tu mandas o gajo po carlh? :lol:

Na Gr?o Vasco h? disso? :mrgreen:

Onde eles andam todos ? na Mariana Seixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...