Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Relendo o melhor t?pico de todos os tempos deste f?rum...

Com um bon? na parte superior da cabe?a? :shock: Que coisa extraordin?ria!!! ? mesmo um "gandim"...

Bloqueado!

Edit: Desbloqueado (por enquanto). A cara com fac??es tamb?m me interessa... :mrgreen:

8-)

O que o Descartes ia fazendo... :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Relendo o melhor t?pico de todos os tempos deste f?rum...

O que o Descartes ia fazendo... :cadeirada: :cadeirada:

? por essas e por outras que ele j? n?o ? mod :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post
os meus colegas t?o-me sempre a dizer isso ? que eu tenho 1,87 e tenho 118 kilos mas tenho pavor ? violenciaTu n?o tens nada que fazer...? Podes sempre ir "comer" a tua namorada em vez de estares aqui a dizer parvo?ces... :-#

Para n?o variar, o Alex a dizer (censurado). :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

vou contar a historia do meu primeiro assalto (eu fui assaltado)

foi quando tinha 13 anos e tava num cruzamento assim meio sozinho? espera do el?ctrico no mosteiro dos jeronimos , e aparece-me um puto de dez anos a dizer: desmonta-te!

eu pensei, que quer isso dizer? pensei em sair dali que era o que eu achava mas depois resolvi perguntar, o que isso? ele repetiu, desmonta.te.

e eu, mas o que ? que foi?.

da ca o teu dinheiro...

ai eu percebi que o chaval queria assaltar-me.

mas lembrei-me que nao tinha dinheiro a nao ser... 3 ESCUDOS lol

tirei a carteira, e dei lhe as moedas mas o gajo devolveu-as.

depois ele pediu-me o telemovel( tinha um motorola de 130 euros!!! :o :o )

eu disse nao

o gajo virou-se logo, queres levar um facada? ja com a mao no bolso.

fiquei com palpita?oes mas via-se perfeitamente que tinha o bolso vazio.

nesse preciso momento aparece o eletrico (salva?ao [-o< ) e disse-lhe que me ia embora pk vinha o electrico...

o gajo ai meteu-se ? inha frente a dar-me empurroezinhos e a chamar: oh fabio, fabio, anda ca, que este PUTO (olha a lata) tem telemovel.

eu nem olhei para tras e apareceu-me outro puto, desta vez branco, e pediu.me o tlm. eu disse lhe nao e o gajo :cadeirada: .

e empurrou-me.

fiquei :estrelas: . no chao. de repente aparece um homem mesmo a minha frente e o que e que ele fez?

NADA, so passou.

mas foi entao que o electrico parou e eu fugi la para dentro...

quando cheguei a casa tinha um galo, ou melhor um krakatoa, na testa, todo negro e prestes a explodir.

foi a primeira vez. as outras nao sao ta emocionantes

Compartilhar este post

Link para o post

fui assaltado ao pe da casa pia, acho que ? normal

e nao tenhoa certeza que tivesse dez anos, mas eu tinha 13 e ele dava me pelo peito

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, eu no dia da futebolada, estava no Oriente para vir embora, (n?o fui assaltado n?o, era o que mais faltava, empurrava-o para a linha e levava com o comboio na cornadura), mas veio um man pedir-me uma ajuda, diz que precisava de comprar um bilhete para coimbra, ele ja tinha algumas moedas, perguntei-lhe quanto ? que faltava, entretanto o speaker anunciou que vinha l? o comb?io e eu disse ao gajo que tinha de ir, mas tive pena dele e para o despachar, dei-lhe um euro...

Mas ele com alto paleio "ah e tal, tu que ?s jovem e nao sei qu? (ate pediu desculpa por me chamar jovem e eu WTF? ) ", antes tinha pedido a um casal, a conversa foi a mesma "ah e tal, voc?s s?o um casal n?o s?o?blablabla)"

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, (censurado) dos pretos a mim a ?nica coisa que me roubaram foi a virgindade :-(

Compartilhar este post

Link para o post
concordo, (censurado) dos pretos a mim a ?nica coisa que me roubaram foi a virgindade :-(

WHAT DA FUCK CUARALHO?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus vizinhos j? te enviaram um postal... se n?o chegou a? a culpa ? dos CTT!

Compartilhar este post

Link para o post
concordo, (censurado) dos pretos a mim a única coisa que me roubaram foi a virgindade :-(

Pelo avatar, já sabemos quem foi. Tás com um andar novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...