Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Guest Fusyon.
n?o, conv?m que tamb?m n?o estejam todas rotas...

Damn...

Hoje no Jardim da Estrela estava l? um grupo de gandins eu passo e vem um atr?s de mim, eu tinha os phones nem liguei, o imbecil n?o sa?a de tr?s de mim e l? tirei os phones para ver o que ? que ele me queria pedir:

- O senhor n?o me arranja um cigarrinho? (Ele devia ter mais uns 8 anos que eu...)

- N?o.

- Ah, n?o fuma pois n?o?...

Mas ele estava ? espera de qu?, que eu num jardim com umas 200 pessoas me sentisse amea?ado? Ia-me esfaquear no meio daquela gente toda? Esta sinceramente n?o percebi. :|

Compartilhar este post

Link para o post
- O senhor n?o me arranja um cigarrinho? (Ele devia ter mais uns 8 anos que eu...)

- N?o.

:lol:

Gandins de Lisb?a ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
N?o podia estar simplesmente a pedir-te um cigarro?

E escolheu-me a mim que passei a uns 30 metros deles, com dezenas de pessoas sentadas por l? e at? mais pr?ximas deles...

Aquilo tem uma escola l? ao p?, tanto que aquilo estava cheio de betos nas redondezas, a vida deles deve ser andar a roubar mi?dos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que especificar... :lol:

Da ?ltima vez tamb?m me abordaram assim, acabei com ele a segurar-me na tala (dedo partido) numa briga de duas m?os contra uma. Se n?o fosse a passar uma velhota que correu com ele...

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Gandins de Lisb?a ...

Realmente...:lol:

Mas Fusyon, tu foste malvado. Que te custava arranjar um cigarro ao sujeito? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
J? alguma vez foste assaltado?

Tentaram, mas acabei por comprar um usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 20 anos nunca fui roubado.

Se calhar ? por ser um individuo "largo" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja fui assaltado algumas vezes, mas nessa ultima quase fui assaltado, estava voltando para casa por uma rua escura quando um homem veio para cima de mim e como eu estava um pouco irritado sem medir as consequ?ncias peguei e fui para cima dele ai encarando o bandido no olho e quando eu tou chegando perto dele ele sai correndo (medo? talvez).

Viver no Brasil ? dificil ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ja fui assaltado algumas vezes, mas nessa ultima quase fui assaltado, estava voltando para casa por uma rua escura quando um homem veio para cima de mim e como eu estava um pouco irritado sem medir as consequ?ncias peguei e fui para cima dele ai encarando o bandido no olho e quando eu tou chegando perto dele ele sai correndo (medo? talvez).

Viver no Brasil ? dificil ;D

O ladr?o era medricas! :lol:

Um gandim com medo de levar na boca!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
estava voltando para casa por uma rua escura quando um homem veio para cima de mim

De certeza que isso n?o foi na Amadora, l? para os lados da casa do Alex?

Compartilhar este post

Link para o post

At? agora s? foi uma tentativa

Isto foi no centro comercial brasilia na rotunda da boavista no porto,estava ? espera de uma amiga para irmos ? loja de discos "Piranha" que fica no Centro Comercial Parque It?lia

Marcamos no Brasilia porque ? mais movimentado e mais simp?tico, mas eu estava no piso -1 e ia para o centro de c?pias (acho que j? fechou) e estava tudo deserto, sem movimento.

Um tipo chegasse para mim pede-me um cigarro, azar dele porque eu n?o fumo, depois pede-me dinheiro emprestado, eu digo que n?o tenho, o gajo ent?o amea?a-me, diz que faz e acontece e que tem amigos. Ele devia estar desesperado pela dose porque n?o reparou que era bastante mais baixo e com menos peso do eu, eu disse que n?o,ele insistiu e dei-lhe um empurr?o ele cai (ele era muito magro). Ele p?e a m?o no bolso e passa o seguran?a l? do sitio e ele vai embora a disfar?ar.

Eu acho que tive sorte porque sei l? o que ele tinha no bolso, uma faca, seringa, nunca mais o vi.

Se calhar j? morreu numa valeta agarrado a uma seringa.

A minha amiga chegou e eu n?o disse nada.

Compartilhar este post

Link para o post
De certeza que isso n?o foi na Amadora, l? para os lados da casa do Alex?

Bom, se essa casa for em Maca? - RJ, bom talvez pode ser. :D

Compartilhar este post

Link para o post
QUOTE(Fusyon. @ Apr 17 2007, 12:44 AM)

- N?o.

Lol:

Gandins de Lisb?a ...

Isto ? a piada do ano...

Pe?o desculpa, mas s? agora vi...

Gandins de Lisb?a........................LOL ...

Eu acho que o gajo ainda pediu pesculpa pela abrupta interrup??o...........lloooooooooooooooooooollllllll

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Ontem a caminho do Bairro Alto dois ou tr?s miser?veis acharam que estavam no dia de sorte deles, pois, quando repararam que afinal ?ramos cinco l? se foi a coragem...

Porque ? que s?o sempre pretos?

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem a caminho do Bairro Alto dois ou tr?s miser?veis acharam que estavam no dia de sorte deles, pois, quando repararam que afinal ?ramos cinco l? se foi a coragem...

S? se for a? em Lisboa. C? no Porto nem pretos h?, ou quase...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso...

Para quem vive em Lisboa, torna-se complicado n?o ser racista. Agora j? n?o, mas das vezes que fui ou que assisti a assaltos eram sempre...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

N?o ? uma quest?o de ser racista ou n?o, eu n?o estou a dizer que eles roubam por serem pretos, isso n?o tem p?s na cabe?a, mas acho curioso todos estes "grupos" que tenho visto serem constitu?dos por pretos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
N?o ? uma quest?o de ser racista ou n?o, eu n?o estou a dizer que eles roubam por serem pretos, isso n?o tem p?s na cabe?a, mas acho curioso todos estes "grupos" que tenho visto serem constitu?dos por pretos.

? o que o Caceteiro disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
? o que o Caceteiro disse.

Que roubar faz parte da cultura deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...