Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

Por acaso, no metro só saem personagens do crl nos combatentes :lol: também já puxaram de naifa pra mim, e era um gunazito novo numa bike. Eu disse que não tinha nada e ele não se fez... como já tinha assaltado antes deve ter tido medo e bazou.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque? :o

Fugires? Se eles vinham de bicicleta, tu vinhas de triciclo, tens que ser sempre superior

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso, no metro só saem personagens do crl nos combatentes :lol: também já puxaram de naifa pra mim, e era um gunazito novo numa bike. Eu disse que não tinha nada e ele não se fez... como já tinha assaltado antes deve ter tido medo e bazou.

E ali pelo Viso, Ramalde, Carolina etc... só dá azeiteiros e ménes esquisitos. E em Custió, Araújo e Pias também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também há roubos aqui em Custió? lol

Mas isso foi onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem fui alvo de um roubo...

Uma bela rapariga roubou-me o coração e ainda não mo devolveu. :heart:

Foi masé um preto que te roubou a virgindade seu maricão.

Compartilhar este post

Link para o post

se andasse de bicicleta era quase a tua história

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algo para nos contar? smile87.gif

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que OWN xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não eram pretos, e a única coisa que eu perdi nessa tarde foram 10 euros. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Não eram pretos, e a única coisa que eu perdi nessa tarde foram 10 euros. 8)

Pois, a virgindade já a tinhas perdido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, a virgindade já a tinhas perdido. :mrgreen:

Pois já, e olha que envolve coisas badalhocas com a tua m... nada nada :mrgreen:

Viciado <3

Compartilhar este post

Link para o post
Pois já, e olha que envolve coisas badalhocas com a tua m... nada nada :mrgreen:

Viciado <3

só te safas com piadas de ma~es :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia estava eu a vir do fórum a pé, com mais dois amigos meus. Passado um bocado, olhei para trás e vi dois indivíduos atrás de nós, bem distantes ainda. Não liguei. Passado uns minutos, olhei novamente e já estavam muito mais perto de nós. Disse isso a um deles, ele olhou de esguelha e os outros começaram a rir-se. Passamos pela primeira curva que encontramos, vimos se eles não nos viam, e desatamos logo a correr. Contudo, eles viram que estavamos a fugir, e começaram a correr também. O que valeu é que mais uns passos e estavamos no trabalho da minha mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Há com cada (censurado), lembro-me de ter ido ver ao café o Porto vs Benfica e quando sai do café veio um gajo com um aspecto miserável a seguir-me meti-me noutro café e fiquei lá ate o meu pai me fosse buscar :D

Compartilhar este post

Link para o post
Noutro dia estava eu a vir do fórum a pé, com mais dois amigos meus. Passado um bocado, olhei para trás e vi dois indivíduos atrás de nós, bem distantes ainda. Não liguei. Passado uns minutos, olhei novamente e já estavam muito mais perto de nós. Disse isso a um deles, ele olhou de esguelha e os outros começaram a rir-se. Passamos pela primeira curva que encontramos, vimos se eles não nos viam, e desatamos logo a correr. Contudo, eles viram que estavamos a fugir, e começaram a correr também. O que valeu é que mais uns passos e estavamos no trabalho da minha mãe.

És burro. Experimenta o clique na cruz no canto superior direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada fui para portimão com pessoal da minha turma e também foi pessoal de braga no autocarro. Estávamos a voltar para o hotel, em 2 grupos, pouco antes das 5 e passamos por um grupo de bêbados. Um deles foi atrás de nós a pedir cigarros, mas ignorámos. Quando vamos a ver o gajo atirou pedras na nossa direcção :medinho: e alguns de braga que iam mais a frente, pegam em pedras da calçada e atiram também. Foi um tal correr -.-'

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui na Madeira raramente se é assaltado. é uma ilha relativamente segura :p

Estou para ver quem é o primeiro a fazer uma piada porca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou para ver quem é o primeiro a fazer uma piada porca :lol:

Parabens pelo post #1000 neste topico épico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...